vedeta666 Publicado 8 Agosto 2015 EXISTE ALGUMA ALMINHA QUE POSSA DIZER COMO SE JOGA ONLINE?? OBRIGADO! não Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 8 Agosto 2015 jogar em casa :prayer: o primeiro jogo da época foi contra o Braga é o que está de lado Que hack maluco é esse? kkkk :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Agosto 2015 SOM CAMPIONS!!!!! :prayer: Grande, grande crl! Dá-me um gozo do crl ler estes relatos! Tenho um save atualmente em 2024, por isso sei o que custa! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Agosto 2015 Comecei nas Conferências. Antes de ontem um save meu de 4 épocas deu crash dumps depois de fazer dois meses e meio (aqueles meses infernais de Dezembro e Janeiro em Portugal, sabem?) e perdi a pica. Pela primeira vez, vou começar nas conferências. Vamos ver o que sai daqui. Comecei numa equipa chamada Whitehawks porque...curti do nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Agosto 2015 Que hack maluco é esse? kkkk :estrelas: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2015 (editado) So me faltava o Porto dos tres grandes e sem surpresa nenhuma venci tudo internamente (excepto supertaca que nao participei) com facilidade. Plantel tao top. Na UCL so foi aos oitavos, o chelsea é f*da. Nas estatisticas faltam o Adrian e o Reyes, mas tbm nao tem nada por ai alem. Nota para o Ruben Neves e o Ricardo que foram internacionais A esta epoca E a surpresa da epoca, o grande Tello...uma maquina! chovem golos e assistencias, o homem nao para! vou accionar a clasula de compra de 8M (ele ja vale 30M :lol: ), o problema deve ser o salario :( Bem, agora vou tratar de vender jogadores tipo Jackson e Tello (se nao conseguir contratar, termino emprestimo) e vou fazer uma equipa de putos maravilha. Tielemans etc etc Editado 8 Agosto 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Agosto 2015 Acabei o jogo com 9 :lol: Subi mas o plantel é inferior ao do ano passado, mas este menino não desilude :heart: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Agosto 2015 5 bolas nos postes :estrelas: Primeira vez a treinar este menino, é um matador Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Agosto 2015 Qual é a tua skin? acabei de perguntar o nome em cima e responderam logo a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 8 Agosto 2015 acabei de perguntar o nome em cima e responderam logo a seguir :lol: true! haha.. sorry! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Como eu odeio treinar a Lázio durante os mercados de transferências... Editado 8 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Agosto 2015 true! haha.. sorry! :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Agosto 2015 Finalmente! Finalmente o sofrimento acabou. Após terminar esta primeira temporada, chego à conclusão que esta equipa dos Hammers é muito frágil (pelo menos comigo), muito inconstante. Tive muitos jogos que me tiraram do sério. Aqueles derrotas à la FM que só me davam vontade de atirar o portátil varanda abaixo. O nono lugar é portanto uma vitória! Não fosse as vindas de Munir, Rafinha, Adama Traore em janeiro, a juntar a outros tantos emprestados como Sergi Roberto, Cavanda ou Grimaldo acho que teria passada muitas mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Agosto 2015 Tão perto... :'( Devo ganhar uma UCL com o Sporting no FM quando for velhinho, se lá chegar... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2015 Desisti dos Hammers, fuck that team Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Agosto 2015 Desisti dos Hammers, fuck that team Então? Assim trocávamos umas ideias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2015 Então? Assim trocávamos umas ideias :compinchas: Fartei-me da inconsistencia dos gajos. Vou testar agora um 3-4-3 para o SLB. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Uma pérola para a Lazio: http://i.imgur.com/vh8KvPjh.jpg Compraste-o por esses 10 milhões ? Parece ter muito potencial...tens alguém no plantel para o tutorar ? Editado 8 Agosto 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post