Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

trinco

Edit: Devo dar 25M pelo Clasie, são jogadores algo semelhantes ate

25M alto exagero.......

Quantos queres por metade do preço ???

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

25M pelo Clasie? COnfia, contrata o Kranevitter

25M alto exagero.......

Quantos queres por metade do preço ???

Epah estou mesmo muito reticente com o Kranevitter, eu perciso de um jogador feito, que me dê garantias imediatas e faça esquecer o Romero, o Clasie ja sei o que esperar dele visto que tambem sou seleccionador da Holanda....Mas se voces ja o treinaram acho que vou confiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah estou mesmo muito reticente com o Kranevitter, eu perciso de um jogador feito, que me dê garantias imediatas e faça esquecer o Romero, o Clasie ja sei o que esperar dele visto que tambem sou seleccionador da Holanda....Mas se voces ja o treinaram acho que vou confiar...

Curiosamente, tenho ideia que o Clasie é bem melhor 8 do que 6, mas posso estar errado. O kranevitter é super bom, tal como o GIl-Romero (este até acho o melhor dos 3 "must-haves" da Arg).

Vê se tens 1 gajo chamado Isaac Sackey (começa no Liberec) que costuma ser super bom. E mesmo na Holanda, o Gudelj também te deve sair mais barato e não é nada inferior ao Clasie. Ainda tens o Obiang (Sampdoria), Lemmina (Marseille)... Há opções que podem sair mais baratas.

E na Holanda, vê como está o Bakker, que é um central/médio optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kranevitter é craque mas há muitos outros, agora depende do que pretendes do jogador, o papel dele em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, tenho ideia que o Clasie é bem melhor 8 do que 6, mas posso estar errado. O kranevitter é super bom, tal como o GIl-Romero (este até acho o melhor dos 3 "must-haves" da Arg).

Vê se tens 1 gajo chamado Isaac Sackey (começa no Liberec) que costuma ser super bom. E mesmo na Holanda, o Gudelj também te deve sair mais barato e não é nada inferior ao Clasie. Ainda tens o Obiang (Sampdoria), Lemmina (Marseille)... Há opções que podem sair mais baratas.

E na Holanda, vê como está o Bakker, que é um central/médio optimo.

É possivel que seja melhor, mas no que toca a atributos é super semelhante ao Lucas Romero, o Sackey não o encontro, o Gudelj anda pelo Porto, o Obiang é uma optima opção, o Lemmina parece-me um pouco fraco a defender...o Bakker anda pelo ADO e não esta grande coisa.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel que seja melhor, mas no que toca a atributos é super semelhante ao Lucas Romero, o Sackey não o encontro, o Gudelj anda pelo Porto, o Obiang é uma optima opção, o Lemmina parece-me um pouco fraco a defender...o Bakker anda pelo ADO e não esta grande coisa.

Obrigado a todos!

Deram-te aí umas das melhores opcções, Marcelo Meli um autêntico monstro em campo, não custa nem metade do Classie

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Meto treino para defender, desde daí que só perco ou empato :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

DU37DSp.png

wtf? LOL

Estou a ver que nem levaste vaselina. Doeu?

7 OFs :lol:

Suponho que sejas os Hammers

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que nem levaste vaselina. Doeu?

7 OFs :lol:

Suponho que sejas os Hammers

ya sou. Fiquei parvo. Os gajos iam lá abaixo era golo... Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o sitio certo, mas este lado é mais activo.

Malta, aquelas estrelas do desempenho da máquina e da velocidade estimada do jogo que aparecem quando iniciamos um save novo, não deveriam manter-se sempre iguais?

É que ainda ontem tinha 5 estrelas no desempenho e hoje quando abri o jogo, já só me dava 2,5 estrelas :estrelas:

Estará relacionado com ficheiros adicionais? Tipo mais ligas?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a haver com o peso que o save vai tendo, na 1º época podes ter na mesma 5 estrelas mas na segunda já ter só 2 porque o save vai se tornando cada vez mais pesado.

E claro quantas mais ligas tens seleccionadas pior ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho do jogo ou velocidade? A velocidade vai depender do tamanho da base de dados que escolheres, ou seja número de ligas, BD pequena/enorme e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho do jogo ou velocidade? A velocidade vai depender do tamanho da base de dados que escolheres, ou seja número de ligas, BD pequena/enorme e assim.

Eu sei disso.

leagueselect.png

A imagem é do 14, mas dá para explicar-me.

As estrelas que falo, são aquelas cá em baixo

A coisa é que, ontem tinha X estrelas para Y ligas, e hoje para essas mesmas ligas o jogo dá-me menos estrelas. Só queria entender o que levou a tal alteração brusca.

Por exemplo:

No desempenho do pc tinha 5 estrelas, e hoje liguei só me dava 2,5. Na velocidade estimada costumava ter 3 estrelas com: Portugal (até ao CNS), Inglaterra( até ao Championship), Itália (até à serie B), Alemanha ( até à 2. Bundesliga), Espanha ( até à 2º liga), França e Holanda com a 1ª divisão, e hoje tinha 1 estrela :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estás com muitos processos abertos e assim, acho que ele calcula a velocidade do PC quando abres o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, o meu pc quando tem pouca bateria entra em modo poupança de energia e como a velocidade do processador desce, aa estrelas também descem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem uso bateria, uso-o ligado à corrente e só tendo o jogo aberto é coise.

PS: Reiniciei e limpei a cache e aparentemente voltou ao normal.

8bcdbh0zu1xpjqd3783t.png

Mas há bocado, com o mesmo "perfil" tinha 2,5 estrelas e 1 estrela

Há coisas que não compreendo mesmo.

Obrigado de qualquer das formas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas 10 ligas, 86 mil jogadores e meia estrela nos dois e o jogo corre perfeitamente sem stresses, é rapido na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas 10 ligas, 86 mil jogadores e meia estrela nos dois e o jogo corre perfeitamente sem stresses, é rapido na mesma

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

917fa284de1eadbf4d0aed014e85d0a1.png

tudo tugas menos o Juliano que é um guarda-redes brasileiro de 18 anos real.

Compartilhar este post

Link para o post

grandes :D

2e132ee90fb5e525341cb5b194504fa0.png

7ce8c60b9e7bad221d35e9659e3b1f0e.png

9a32a684da198f5d635c404446abb54d.png

512d10fbb26c3391b50a96ed6fc4331d.png

910762cd7d3c6fee36509f3b69dbe41c.png

grande caminhada, só sofremos golos nas meias. Destaque para o Nélson, que no Benfica anda pela B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...