Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

2-0 só :mrgreen:

O 2º golo já foi marcado mesmo nos últimos segundos.

Podia ter sido pior... Nunca tinha visto nada assim

1. Abro o FM

2. Vejo os plantéis de muitas equipas

3. Nenhuma me cativa

4. Fecho o FM

No dia seguinte volto a repetir. Estou a entrar nesta fase... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior... Nunca tinha visto nada assim

1. Abro o FM

2. Vejo os plantéis de muitas equipas

3. Nenhuma me cativa

4. Fecho o FM

No dia seguinte volto a repetir. Estou a entrar nesta fase... :mrgreen:

Lá vou eu vender o meu peixe...começa o save desempregado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho da 2ª época invicto de seguida. Próximo objetivo é mandar embora quem não é português e manter a invencibilidade

Que táctica andas a usar?

SL

Editado por MigasGaming

Compartilhar este post

Link para o post

Cá vai disto!

3 anos depois chega a hora de dizer adeus ao Paços. Foi um percurso muito fixe e sustentável. Entrei em Janeiro da primeira época, com o clube de rastos, e consegui chegar a um 10º lugar. Na época seguinte alcancei a 4ª posição e fui treinador do ano, enquanto comecei a ter um plantel mais à minha imagem. A melhor época foi a última, em que terminei no 3º posto, perdi na final da Taça contra o Sporting do Villas Boas e cheguei, surpreendentemente, aos oitavos da Europa League (depois de passar um grupo com Everton e Leverkusen, bem como o Sevilla, perdendo apenas com o Dortmund).

Na época actual comecei com mais uma surpresa, eliminando o Valencia e chegando à Fase de Grupos da UCL. Isso permitiu algum conforto financeiro, houve renovação de contratos a tempo (até agora muito complicada, dado que os jogadores faziam exigências incomportáveis) e as condições de treino, as condições para os juniores e o recrutamento jovem foram todos alvo de melhoria.

KS7unXS.png

Apesar de tudo, existem alguns limites que me levam a optar pela saída. Portugal acabou de perder um lugar de UCL, e é certo que, para continuar a elevar o clube, precisaria destas verbas. O Paços tem uma assistência média particularmente baixa e, mesmo com os sucessos recentes, não houve grandes subidas. Isso quebra logo outra possível fonte de crescimento. Por último há uma necessidade grande de renovação e a valorização dos jogadores é baixa, pelo que se torna complicado fazer grandes receitas (este ano, ainda assim, existiam algumas hipóteses).

Podia continuar mais 2 ou 3 anos neste rumo, mas sinto que ia ser forçado e me ia acabar por cansar. Existem alguns jovens promissores e espero que quem tomar conta do clube faça bom uso do meu trabalho, mas vou dar um passo diferente.

Fica o adeus a estes meninos:

JFqeBxE.png

Nas últimas semanas fui convidado para várias entrevistas de clubes de média dimensão em vários países europeus. Primeiro um Estugarda em 16º, que optou por outro caminho. Depois um Bétis, igualmente em 16º, mas acabei por rejeitar a proposta. Por último chegou o Saint-Etienne.

qIEkKKa.png

0yOkqQx.png

No 13º lugar mas bastante ambicioso. O plantel é algo envelhecido, está algo desequilibrado e as verbas para resolver a situação não são as melhores. Mas é um desafio tentador por isso mesmo. Além do mais há um par de jogadores com potencial que penso que posso aproveitar bem. Foi algo do género que encontrei no Paços, quando cheguei, e hoje está uma equipa montada à minha imagem. Agora é a vez de subir um degrau e fazer o mesmo em França.

Talvez um dia volte ao Paços ou a Portugal. Agora o objectivo é destronar o gigante de Paris e reerguer o de Saint-Etienne.

Compartilhar este post

Link para o post

xbAYPfc.png

Final da segunda época. No último jogo tinha o Levante a 3 pontos e o Celta a 2. Foi milagre depois de uma segunda volta da treta. Consegui a Europa League e agora vou construir um plantel forte para lutar pela competição. Finalmente vou ter dinheiro e já assegurei bons nomes a custo zero.

VzBhU91.png

O Freddy Montero foi o 4º melhor marcador da Liga. Atrás da tripla do Barcelona.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou no ano 2028. O meu pc é um i7, 8gb ram e uma gt840 e a passar entre menus ficou um bocado lento, isto deve-se ao save estar pesado? dá para resolver?

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ficou igual desde que instalei o windows 10. Vou em 2033. Isso e crahs dumps lol dois seguidos

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

"Not every underdog club enjoyed non-stop glory however. Poor old Lincoln (the Gibraltar one, not the Imps) may have done enough to make it into the Europa League on a number of occasions throughout the simulated millennium, but they ended the save with a dreadful 740-game run of never having won a game in the competition. That’s 996 years without a win in the Europa League. And Benfica think they’ve got it bad for runs of poor luck and results in Europe."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não instalei o W10 ... E acho estranho andar lento, neste momento com chrome aberto e fm aberto está a gastar 3,7 de ram... E 4% do processador...

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer para que os jogadores fiquem satisfeitos?

bs0d3wigpfylq9om074j.png

Compartilhar este post

Link para o post

f964b6b420ad44d2768a70056317d688.png

a equipa portuguesa que levei ao JO de 2016, no meu save do Braga. Pena o Ronaldo estar já retirado da seleção em 2016 e do Gonçalo Paciencia se ter lesionado. O William joga a central aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer para que os jogadores fiquem satisfeitos?

Para aumentar a preparação de jogos é ir à aba treinos, vai a equipa e onde diz pano de jogo, ou plano de treino ou assim puxas o botão mais para a esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me explica como é que se joga online?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não instalei o W10 ... E acho estranho andar lento, neste momento com chrome aberto e fm aberto está a gastar 3,7 de ram... E 4% do processador...

Usa o Firefox em vez do Chrome. O Chrome põe-me o PC mais lento e com o Firefox começou a ser mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save em Dezembro de 2014 e peguei no último classificado da BPL e o objectivo era conseguir a manutenção ou tentar o meio da tabela.

Os resultados desde que peguei na equipa :

Ns21C0W.png

Aqui fica a minha classificação da equipa desde que peguei nela até a jornada 27 :

T2oD3uF.png

Em relação a transferências de Janeiro como tinha algum dinheiro que me deram mexi bem na equipa mas aqui fica as entradas :

jT0JqX5.png

E as saídas foram estas :

K155MP7.png

A compra do Milanovic e do Lima foi uma parvoíce, aceitei ambas sem reparar que não tinham a licença permitida -.-

Valencia e Sakho fizeram birra em conjunto e foram com os porcos.

Nas entradas acho que comprei muito bem e o Cerri será em principio alvo de compra no final do empréstimo, já Mitrovic como veio sem cláusula de compra irá voltar para o Newcastle.

Até agora Diamanti, Sergio Romero e Bernardo Silva são sem dúvida as 3 aquisições que mais gostei e que melhor perfomance vieram dar a esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no West Ham. Acho que nunca tinha merdado tanto como o estou a fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O (censurado) do Bayern bateu me a clausula do Lucas Romero, o homem era pedra chave para a 2ª volta do meu villans...Quem recomendam para o substituir? ate 30M

Compartilhar este post

Link para o post

O (censurado) do Bayern bateu me a clausula do Lucas Romero, o homem era pedra chave para a 2ª volta do meu villans...Quem recomendam para o substituir? ate 30M

O outro Romero, o Gaston. Ou o Kranevitter do River. Talvez consigas o William Carvalho

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

O outro Romero, o Gaston. Ou o Kranevitter do River. Talvez consigas o William Carvalho

O outro Romero tano SCP e eles ja não o deixam sair, o WC ta no Real, o Kranevitter parece-me pouco desenvolvido para o que eu pertendo....vou na 3ª epoca em 1ºmas isto ta muito termido

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogar em que posição ?

MC ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogar em que posição ?

MC ?

trinco

Edit: Devo dar 25M pelo Clasie, são jogadores algo semelhantes ate

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...