Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

esse jogador esteve apontado ao porto na vida real e acabou por assinar pelo monaco

no FM nao o treinei muito tempo mas rendeu bem

sim

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

35a45c6e7c1c9779466477af629f153a.gif

que máquina :prayer:

teve um percurso de carreira muito bom para ele, evoluiu muito.

cace23ac8626a18bc7d606b785b67b50.png

318c52741e99fbb2df783d59ce3c6813.png

veio "dado" porque ele teve a 6 meses de acabar contrato com os gajos do Chipre e eles por 100k deixaram vir já em janeiro

mais de metade dos golos é golões. pena é ser de cristal :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem acabei a época no West Ham.

Acabei no 9lugar da Barclays, o que não é nada mas nada mau tendo em conta que em Janeiro praticamente estavam em 20 lugar. Ou seja melhoramos 11 lugares. Na capital one cup já estávamos eliminados antes de eu entrar e por isso nada pude fazer. Na FA Cup fomos até a meia-final onde depois aconteceu aquele desastre contra o Southampton. Devo ficar pelo clube apesar de imenos bons clubes terem ficado sem treinador. Em relação a reforços já garanti um avançado, 1 extremo, 1 médio, 1 lateral direito. Faltam 1 redes e 1 central para fechar o plantel e depois com o que sobrar talvez ataque um outro avançado

É um que está nos updates aqui no CMPT acho

Nao sabe o nome mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal :compinchas: :compinchas:

Preciso de 1 DC, 1 DE, 1 Trinco e 1 Avançado mais fixo para o Benfica 1ºÉpoca.

Tenho +/- 20M para gastar.

Quem aconselham?

Já agora uso o update das transferências atualizadas.

Obrigado!

Boas.

Após analisar já me decidi quanto ao central (Dedé do Cruzeiro) e do trinco (Guido Pizarro do Tigres).

Mas gostava de saber nomes para DE e para PL.

Alguém me pode indicar alguns?

Abraço e Obrigado! :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ia direitinho para a janela de transferências que nem era um mimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

veio "dado" porque ele teve a 6 meses de acabar contrato com os gajos do Chipre e eles por 100k deixaram vir já em janeiro

mais de metade dos golos é golões. pena é ser de cristal :/

acho o André Silva melhor e aqui até o Mesquita ficou bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

acho o André Silva melhor e aqui até o Mesquita ficou bem melhor

acredito, mas tens de ver que o Gonçalo foi sempre treinado pela IA até eu pegar nele agora. Tem 11 jogos e 14 golos na liga. E para o preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito, mas tens de ver que o Gonçalo foi sempre treinado pela IA até eu pegar nele agora. Tem 11 jogos e 14 golos na liga. E para o preço :mrgreen:

sim eu sei, mas o Gonçalo está sempre no estaleiro

o Gonçalo é bom jogador mas não desenvolve tanto devido as lesões aqui aconteceu isso e foi despachado por isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Após analisar já me decidi quanto ao central (Dedé do Cruzeiro) e do trinco (Guido Pizarro do Tigres).

Mas gostava de saber nomes para DE e para PL.

Alguém me pode indicar alguns?

Abraço e Obrigado! :compinchas: :compinchas:

O Benito chega e sobra, mas se queres gastar dinheiro, tenta o Grimaldo ou o Quintilla (Barça). Mais acessíveis, tens o Ruben do Marítimo. Podes sempre esperar que o Cancelo regresse e aí poderás adapta-lo à esquerda. A opção mais cara, e talvez a melhor do jogo, Gaya (Valencia)

Fica atento ao Fierro. Pois podes saca-lo a zero. Mas o que não falta aí é malta dos golos.

R. Zivkovic.

Jovic

Gabriel Barbosa

Vietto

Sandro Ramirez

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª época consegui juntar no Watford este ataque:

Carlos Fierro

Richairo Zivkovic (cedido ao Swansea por empréstimo)

Matej Vydra

Neal Maupay (cedido ao Evian e 2º melhor marcador da Ligue 1)

Luka Jovic (chega em Junho da proxima época por 6M)

Na 4 época passo a jogar com 2 avançados e fico com um ataque de medo! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benito chega e sobra, mas se queres gastar dinheiro, tenta o Grimaldo ou o Quintilla (Barça). Mais acessíveis, tens o Ruben do Marítimo. Podes sempre esperar que o Cancelo regresse e aí poderás adapta-lo à esquerda. A opção mais cara, e talvez a melhor do jogo, Gaya (Valencia)

Fica atento ao Fierro. Pois podes saca-lo a zero. Mas o que não falta aí é malta dos golos.

R. Zivkovic.

Jovic

Gabriel Barbosa

Vietto

Sandro Ramirez

Obrigado mano, mas tou a usar o update das transferências atuais e o Benito já não está assim como o Cancelo.

Vou analisar outras opções mas obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 250M em saidas e deram-me 200M. O novo presidente manteve-me e "deixou" uma situação nos 100M positivos, peloq ue se podia investir. Fui buscar alguns putos ingleses de qualidade e, junto a eles, gajos que eram baratos e traziam qualidade no imediato.

VVxQA42.png

fK6PKO0.png

Na baliza, o Cilessen veio já no fim do mercado porque desesperei por um keeper titular no imediato (Custou 5M lol). O Leali e o Butland são dois putos de grande futuro.

Ao centro da defesa, Ginter, Caulker, Balanta e Tomkins são 4 centrais capazes de ser titular, outra posiºão que não me chateia. Micah e Trippier a direita está fantástico, Mings e Jenkison a esquerda idem.

No meio-campo, há Lucas Silva e Sackey para dar pancada, Will Hughes, Ward-Prowse e Poyet para construir. Estou bem descansado aqui. Nos extremo, Douglas Costa e Bernard vão partir tudo. Benteke e Rondón são dois matadores incriveis, com o puto Clough a poder ser super importante. TEnho equipa para atacar a EPL, penso eu,

Que vendas fizeste na primeira temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano, mas tou a usar o update das transferências atuais e o Benito já não está assim como o Cancelo.

Vou analisar outras opções mas obrigado pela resposta.

ve o mendy do marselha um puto com algum potencial e rende muito a DE fica mais barato que o gaya deves sacar por 13/15 Milhoes mais alguns premios que des

Compartilhar este post

Link para o post

estou a acabar a terceira época no Braga, na qual vou em principio limpar a liga, e estou também a acabar o contrato, o Dortmund fez-me uma proposta e pedi para adiar para o final da época. Acho que vou mesmo para lá. O plantel deles está porreiro e assim sempre treinava o Hummels e o Reus :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês começam a carreira como? Futebolista amador?

Começo sempre com o mais baixo possível, já ganhei tudo com o united e nunca consigo tirar curso de treinador, dizem que não tem € :estrelas: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...