Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Nice... Assim posso partilhar a minha azia com alguém que a compreenda. :mrgreen:

EDIT: Para já, a minha azia prende-se com o facto de defrontar 5 candidatos ao titulo em 7 jornadas + um candidato a lugar da champions.

Eu não tenho seguido mas vou apanhar City, Arsenal e Everton seguido depois passado 2 jogos apanho o Chelsea, passado 4 jogos apanho Liverpool e Manchester United e depois tenho um jogo e apanho o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória a dominar com duas equipas na Liga: :biggrin:

r1emnc.png

Em 17/18 peguei na equipa B e subi do CNS à Segunda Liga. A equipa principal, por sua vez, desceu da 1ª à 2ª.

Em 18/19 fui campeão da 2ª com a equipa B e a equipa principal ficou em 2º lugar. Eheheh.

Em 19/20 estão as duas na Primeira Liga. :estrelas:

Deve estar definido que as equipas B não podem subir à divisão da equipa principal, e como nas minhas subidas de divisão a equipa principal nunca estava na divisão para a qual fui promovido deu nisto. LOL

Edit: Já referi isto como bug no site da sigames.

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria um save novo.

Gostava de fazer um daqueles em ligas inferiores ou até em divisões inferiores, mas não conheço jogadores nenhuns para essas equipas nem staff, tácticas e afins. Digam-me equipas que andem aquém do que se espera delas ou que lutem só por um lugar nas competições europeiras/metade da tabela.

Pensei nestas:

- Alemanha - Schalke 04;

- Espanha - Valência, Sevilha, Real Sociedad;

- Itália - Inter, Milan, Roma;

- Escócia - Rangers;

- Holanda - Ajax (este é mais na europa, não no campeonato deles);

- Bélgica - Anderlecht;

- Inglaterra - Newcastle, Everton, Liverpool;

E não me lembro de mais. Neste Fm já treinei Dortmund, Porto e Mónaco. Queria algo diferente. O que sugerem?

PS - Podem-me arranjar o update mais recente?

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar na Bélgica é giro, é diferente do resto por causa daquele play-off do fim, ou seja passas 30 jogos a tentar ou ganhar alta vantagem pontual ou a não descolar dos outros e depois é quase tudo jogos fdds.

Tens ainda também o Midtjylland, o CSKA, o Molde, o Dnipro e o Club Brugge (na linha do Ajax) ou o Aberdeen, o Bremen, a Fiorentina e o Leipzig dentro do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória a dominar com duas equipas na Liga: :biggrin:

r1emnc.png

Em 17/18 peguei na equipa B e subi do CNS à Segunda Liga. A equipa principal, por sua vez, desceu da 1ª à 2ª.

Em 18/19 fui campeão da 2ª com a equipa B e a equipa principal ficou em 2º lugar. Eheheh.

Em 19/20 estão as duas na Primeira Liga. :estrelas:

Deve estar definido que as equipas B não podem subir à divisão da equipa principal, e como nas minhas subidas de divisão a equipa principal nunca estava na divisão para a qual fui promovido deu nisto. LOL

Edit: Já referi isto como bug no site da sigames.

Não estarás a usar um update misturado com outro?

É com a base de dados normal do jogo isso não acontece.

Pessoal, queria um save novo.

Gostava de fazer um daqueles em ligas inferiores ou até em divisões inferiores, mas não conheço jogadores nenhuns para essas equipas nem staff, tácticas e afins. Digam-me equipas que andem aquém do que se espera delas ou que lutem só por um lugar nas competições europeiras/metade da tabela.

Pensei nestas:

- Alemanha - Schalke 04;

- Espanha - Valência, Sevilha, Real Sociedad;

- Itália - Inter, Milan, Roma;

- Escócia - Rangers;

- Holanda - Ajax (este é mais na europa, não no campeonato deles);

- Bélgica - Anderlecht;

- Inglaterra - Newcastle, Everton, Liverpool;

E não me lembro de mais. Neste Fm já treinei Dortmund, Porto e Mónaco. Queria algo diferente. O que sugerem?

PS - Podem-me arranjar o update mais recente?

Vai aziar para o West Ham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA era capaz de ser engraçado também. Mas acho que a ir para a Russia seria para o Zenit (Hulk, Garay e Witsel xD).

Quanto às outras sugestões agradeço-te, mas as equipas em si não puxaram muito por mim xD Estou virado para o Schalke (comecei agora uma Master League no PES e pronto xD) ou a Roma ou Inter, mas ao mesmo tempo queria um desafio um bocado maior tipo Rangers que não deve ser fácil.

Gostava de treinar o Leixões mas é a tal cena, tenho andado muito fora desse tipo de desafio e nem sabia por onde começar.

Vai aziar para o West Ham :mrgreen:

É um bom desafio? Com que orçamento começa?xD

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Man United (F), Chelsea ©, QPR (F), Arsenal ©, Spurs (F), Liverpool ©, Everton (F) - bom inicio de campeonato. Ruben Neves e Jesus Vallejo unicas contratações. não vendo ninguém. gostei bastante do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA era capaz de ser engraçado também. Mas acho que a ir para a Russia seria para o Zenit (Hulk, Garay e Witsel xD).

Quanto às outras sugestões agradeço-te, mas as equipas em si não puxaram muito por mim xD Estou virado para o Schalke (comecei agora uma Master League no PES e pronto xD) ou a Roma ou Inter, mas ao mesmo tempo queria um desafio um bocado maior tipo Rangers que não deve ser fácil.

Gostava de treinar o Leixões mas é a tal cena, tenho andado muito fora desse tipo de desafio e nem sabia por onde começar.

É um bom desafio? Com que orçamento começa?xD

Não com muito. Consegues pagar bem, mas não tens muito para gastar em transferências. No entanto, tens lá malta engraçada. Baseia-te nos empréstimos nas primeiras 2 épocas. Ataca aqueles jogadores que custam o preço da chuva e consegues fazer um época mais ou menos tranquila no meio da tabela.

:lol: Man United (F), Chelsea ©, QPR (F), Arsenal ©, Spurs (F), Liverpool ©, Everton (F) - bom inicio de campeonato. Ruben Neves e Jesus Vallejo unicas contratações. não vendo ninguém. gostei bastante do plantel.

Vende o central que termina contrato em 2015. Vai buscar o Sviatchenko e Stefan Strandberg para a defesa. Saca o Sergi Roberto por empréstimo mais o Rafinha para o meio. O Olá Jonh costuma ser um pechincha. No Napoles podes tentar o empréstimo do Zapata.

Eish... também tive um calendário desse género.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às tantas vou sair do Porto para o West Ham na 4ºépoca... têm alguns jogadores interessantes e têm um regen do crl mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta a conseguir usar o imgur?

esjjwam17fqm6eyjfejf.png

É normal o At. Madrid praticar salarios destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não com muito. Consegues pagar bem, mas não tens muito para gastar em transferências. No entanto, tens lá malta engraçada. Baseia-te nos empréstimos nas primeiras 2 épocas. Ataca aqueles jogadores que custam o preço da chuva e consegues fazer um época mais ou menos tranquila no meio da tabela.

Vende o central que termina contrato em 2015. Vai buscar o Sviatchenko e Stefan Strandberg para a defesa. Saca o Sergi Roberto por empréstimo mais o Rafinha para o meio. O Olá Jonh costuma ser um pechincha. No Napoles podes tentar o empréstimo do Zapata.

Eish... também tive um calendário desse género.

Agora estou bastante indeciso entre:

- Porto (sim eu queria uma coisa diferente, mas com as novas transferências tem lá jogadores que gostava de experimentar xD);

- West Ham (parece ser o maior desafio dos que falei,a liga inglesa é ridiculamente difícil xD)

- Newcastle (Mitrovic, Santon, Cabella, Ayoze e Winaldum interessam bastante)

- Roma

- Inter

Ainda assim, sou menino de começar com o West Ham, sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta a conseguir usar o imgur?

É normal o At. Madrid praticar salarios destes?

Sinceramente, não me admira nada, com a quantidade de montantes que se paga por transferências neste fm acho perfeitamente normal salários a aumentar também

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou bastante indeciso entre:

- Porto (sim eu queria uma coisa diferente, mas com as novas transferências tem lá jogadores que gostava de experimentar xD);

- West Ham (parece ser o maior desafio dos que falei,a liga inglesa é ridiculamente difícil xD)

- Newcastle (Mitrovic, Santon, Cabella, Ayoze e Winaldum interessam bastante)

- Roma

- Inter

Ainda assim, sou menino de começar com o West Ham, sugestões?

É isso! Junta-te à malta dos Hammers. Vem partilhar o teu sofrimento connosco! :mrgreen:

Pá, com os Hammers, vendendo jogadores X ou Y consegues + os ajuste de orçamento consegues bom dinheiro para sacar bons jogadores.

vou na segunda época e já tenho:

Gabbiadini

Insigne (este a ch*par prémios de jogo como gente grande, foi a única maneira que arranjei de o convencer)

Balanta

A. Zivkovic

Jovic

Lucas Silva

Leali

+ uma porrada de malta emprestada.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

É isso! Junta-te à malta dos Hammers. Vem partilhar o teu sofrimento connosco! :mrgreen:

Pá, com os Hammers, vendendo jogadores X ou Y consegues bom dinheiro + os ajuste de orçamento consegues bom dinheiro para sacar bons jogadores.

vou na segunda época e já tenho:

Gabbiadini

Insigne (este a ch*par prémios de jogo como gente grande, foi a única maneira que arranjei de o convencer)

Balanta

A. Zivkovic

Jovic

Lucas Silva

Leali

+ uma porrada de malta emprestada.

Bons jogadores :) Em termos de táctica, qual usas? Eu estava a pensar em apostar mais na compra de alguns defesas, parece-me ser a parte mais fraca desta equipa e para a a BPL, é preciso muita segurança. Para o ataque só devo comprar o Sisto mesmo, é aquela máquina que não dispenso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me admira nada, com a quantidade de montantes que se paga por transferências neste fm acho perfeitamente normal salários a aumentar também

Epah faz me um bocado confusão, se ainda fosse um Real Madrid, Bayern, Barca, United entendia, um clube como o At. Madrid o normal seria pagar no maximo 500m mensais ao melhor jogador, se for para la dos jogadores que ganham mais de 500 mil só devo ficar com Griezman

Compartilhar este post

Link para o post

Epah faz me um bocado confusão, se ainda fosse um Real Madrid, Bayern, Barca, United entendia, um clube como o At. Madrid o normal seria pagar no maximo 500m mensais ao melhor jogador, se for para la dos jogadores que ganham mais de 500 mil só devo ficar com Griezman

Eles tem feito boas vendas ou ganho competições ? De qualquer maneira, é talvez o clube que mais cresceu nos últimos anos, com isso vem tudo o resto (isto tendo em conta que o fm é realista a este ponto)

Eu fazia um esforço pelo Koke, o resto era para limpar

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem feito boas vendas ou ganho competições ? De qualquer maneira, é talvez o clube que mais cresceu nos últimos anos, com isso vem tudo o resto (isto tendo em conta que o fm é realista a este ponto)

Eu fazia um esforço pelo Koke, o resto era para limpar

Têm ficado sempre em 3º e agora estão em 9º e o historico das transferencias tem sido

Epoca-Entradas-Saidas

1ª - 0 -0

2ª - 15M - 26M

3º - 23M - 12M

4ª - 52M - 0

Compartilhar este post

Link para o post

Têm ficado sempre em 3º e agora estão em 9º e o historico das transferencias tem sido

Epoca-Entradas-Saidas

1ª - 0 -0

2ª - 15M - 26M

3º - 23M - 12M

4ª - 52M - 0

Provavelmente foram comprados pelo Bill Gates na 4ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores :) Em termos de táctica, qual usas? Eu estava a pensar em apostar mais na compra de alguns defesas, parece-me ser a parte mais fraca desta equipa e para a a BPL, é preciso muita segurança. Para o ataque só devo comprar o Sisto mesmo, é aquela máquina que não dispenso xD

Jogo em 4x3x3 Mentalidade atacante, pressing alto e tal :mrgreen:

A minha dupla de centrais na 1ª época foi Sviatchenko e Strandberg/Tomkins. Ainda arranjei o Grimaldo.

Reforça é o ataque, pois os corredores deixam algo a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

gjqSw4S.png

Um dos objetivos do save está feito. E pqp Messi, 20 golos em 13 jogos na Premier

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estou a jogar com seis ligas europeias (todas as ligas de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália), sem nenhum update!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em 4x3x3 Mentalidade atacante, pressing alto e tal :mrgreen:

A minha dupla de centrais na 1ª época foi Sviatchenko e Strandberg/Tomkins. Ainda arranjei o Grimaldo.

Reforça é o ataque, pois os corredores deixam algo a desejar.

Numa equipa destas a mentalidade atacante resulta? Não tens mais do que 1 táctica para jogar contra os Chelseas e Citys desta vida?xD Btw, qual foi a expectativa que escolheste? Eu estava a pensar pôr "Terminar na metade superior", 29M€ dava imenso jeito. Se bem que 22.5Me também não são nada maus xD Acho que vou mesmo para "Terminar no meio da tabela". Costumo ter dificuldade em jogar na BPL xD

Btw, os GR parecem muito fracos :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...