Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Griezmann acho que o tive no Monaco e era bom, mas prefiro Depay e Sisto xD

Em que posição/papel usam o Valencia e o Sakho? Eu tenho jogado com o Sakho a JA

Em nenhum. O Sakho tem o papel de emprestado, e duvido que volte e lute por um lugar, pois com Gabbiadini, Jovic, Inisgne e Ongenda a caminho será difícil ter lugar.

O Enner, vendio-o. Precisava de dinheiro para trazer malta para reforçar ataque e meio-campo. Normalmente usava-o como F9 ou Avançado Interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Outubro, estou em 3º na liga, so perdi contra o CHelsea (4-0), mas já venci o United (4-2) em casa.

Não. Tenho o Cilessen a titular, Leali e Butland no banco. A venda do Sisto e do Cresswell fizeram maravilhas a minha equipa :lol:

Já agora:

Transfs 1ª época - O Willems que veio emprestado tinha clausula de comproa mas, pqp, não rendeu metade do que esperava, ainda fez 25 jogos ou m*rda assim. O Munir é q n tinha :(

Casper (sinceramente, trouxe-o com o Vankan quando o vi na equipa, mas acho que não vai evoluir tanto quanto esperava. Tem ainda falhas graves. Já o meti na League 1 este ano a titular, a ver se com a experiência vai ao sitio, principalmente os mentais do gajo. Ainda assim, acredito que possa vir a ser um lateral bem util).

Hospied - Veio da segunda divisão belga, já não sei por quem recomendado tbh. Acho que este sim vai ser um lateral de eleição da equipa. Tem ainda algo que crescer (novamente, aqueles mentais, blergh), mas acho que com um bocado de trabalho o rapaz vai ao sitio.

Entradas 2ª época (falta o Cilessen por 5M€) - Além dos milhetnes putos "cohecidos" ingleses, ficam ai os regens que me foram recomendado:

Neville (800k) - Mais um lateral inglês puto. 17 anos e é o titular dos sub-19. Tenho algumas espernaças nele mas, sinceramente, veio mais por ser extremamente barato... Vamos lá ver agora se consegue explodir. Ele e o Hospied parecem-me ser capazes de ser laterais para muitos anos... Se evoluirem bem

Eckersley (1.4M€) - 5* de potencial pelo meu olheiro. Foi daqueles que mal vi fui a correr comprar. Há pouco mais que tenha a dizer sobre ele, parece-me ser patrão da defesa para uma caralhada de tempo. Pena a aceleração, mas pode ser que ainda chega a uns 11/12.

Cowans (5M€) - Vou adaptar este a central. Outro com 5* de potencial, ou vinha agora ou não ia vir no futuro. FOi caro, mas também tenho esperaças nele. Tenho 1 defesa de 4 putos promissores nas camadas jovens,s endo só aproveitar.

Saídas, Mais Saídas

(O real já meteu o Sackho no Casilla. 5j 5g lá, 1j 1g na equipa principal, gg FM. O Sviatchenko também la está. f*da-se, juro q não percebo. Até fui ver, dos 6 gajos que vieram, 4 tão no Castilla, Real :prayer: )

O jogador com mais potencial das camadas jovens tinha umas duas estrelas, sendo uma delas preta. :facepalm:

Tenho de ir procurar noutros clubes, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém usou o 4-4-2 no West Ham com o Valencia e o Sakho na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar eu, só tou a espera que alguem me diga o melhor update :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei no West Ham, sem update. Apenas contratei 3 jogadores e um desses foi emprestado porque não tinha licença.

8bd8Cjq.png

Alex vem para o banco tentar ganhar o lugar na baliza e Bahoui vem para ser titular na esquerda.

DFZDsJ2.png

Esta será a minha tatica mais o 11 habitual.

L0znfWF.png

Na 1º jornada os Spurs já se vergaram a nossa qualidade 8-)

Eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é possível saber a média da capacidade atual ou da capacidade potencial da liga onde estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

0zBYfBJ.png

lol. depois de ter passado o campeonato todo em primeiro, chego ao playoff e acontece isto:

YeBTLaP.png

Rabd9aO.png

c1bc9Ax.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann acho que o tive no Monaco e era bom, mas prefiro Depay e Sisto xD

Em que posição/papel usam o Valencia e o Sakho? Eu tenho jogado com o Sakho a JA

O Sisto vendi por 85M, o Depay já está num clube top. Este gajo nunca o treinei, gostava de ver o que vale.

1 deles era F9 e o outro Avançado completo.

Em nenhum. O Sakho tem o papel de emprestado, e duvido que volte e lute por um lugar, pois com Gabbiadini, Jovic, Inisgne e Ongenda a caminho será difícil ter lugar.

O Enner, vendio-o. Precisava de dinheiro para trazer malta para reforçar ataque e meio-campo. Normalmente usava-o como F9 ou Avançado Interior.

O Sakho é super bom, pelo emnos cá foi.

O jogador com mais potencial das camadas jovens tinha umas duas estrelas, sendo uma delas preta. :facepalm:

Tenho de ir procurar noutros clubes, está visto.

Eu tive um gajo com 4 estrelas, um extremo puto... Mas não me aprece que vá longe. Fui rapinar aos sub-19 :lol:

Eu tenho andado a joggar em 4-4-2 o save todo. È o q faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a skin? Parece a Nicholas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões na primeira temporada, ainda com duas jornadas para jogar!!!!

sMt6bJ.png

Nunca na vida pensei que fosse possivel, mas a verdade é que entramos muito bem no campeonato e continuamos sempre muito regulares.

Plantel

IyIeVu.png

Segue-se a final da Taça de Portugal frente ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, em tempos havia um 442 no FM UK, que dava uns resultados muito bons. Alguem sabe a que tatica me refiro? ainda se falou muito dela por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

comecei no espanyol, objetivo é em 3 épocas sagrar-me pela 1ª vez campeão espanhol :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Em JAneiro vamos assim:

2W5ldNa.png

Eo4Ntbm.png

Entre entradas e saidas, acho que ficamos com uma excelente equipa. Há ai gente a valer IMENSO dinheiro que pode ser aproveitado para vender, principalmente gajos que estejam no banco. Parte má, Will Hughes e o Ward-Prowse vão parar 3 meses e so voltam em Abril. Vão ser grandes baixas. A equipa então ficou:

Cilessen

Trippier - Caulker - Balanta - Mings

Douglas Costa - Sackey - Ribeiro - Bernard

Griez - Benteke

O Cartabia tem clausula de 10M de compra que será accionada no fim da época (pq ja torrei demasiado dinheiro no GRiez)~

Já agora, a 1 de FEv:

tEYD2OM.png

cWN8eA4.png

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguem sabe em que pasta coloco um patch?

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguem sabe em que pasta coloco um patch?

UM patch ou um update? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

UM patch ou um update? :lol:

Patch mesmo a serio, update eu sei que e no editor data :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Patch mesmo a serio, update eu sei que e no editor data :mrgreen:

Os patches normalmente instalam-se automaticamente pela steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...