Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estive algumas semanas sem jogar mas agora voltei a pegar no meu Save de Andorra

Depois de ter conseguido ficar num surpreendente segundo lugar em 2026/2027, regredimos um pouco. Ainda nao houve muito dinheiro para transferências durante esta epoca, e a equipa manteve-se em grande parte a mesma, mas com a adição da experiência do Oliver e do Eden Hazard. Pareceu-me que a liga foi em termos gerais mais competitiva, e nos nao conseguimos manter o nivel do ano anterior.

xpqZWMG.png

Na Champions fiquei em quarto lugar no meu grupo, bem competitivo com o Dortmund, Lyon, e CSKA. Tentei fazer demasiado nos jogos em casa e perdi-os todos, so consegui bons resultados fora.

Agora em 2028/2029, houve uma entrada bastante grande de fundos por causa da Champions no ano anterior, criando um orçamento de transferências de 20M (triplo do ano anterior), e conseguir trazer dois laterais de grande qualidade, e acredito que a minha defesa vai ser finalmente de grande qualidade. Tambem trouxe uma GR de 19 anos que vai ser ja titular e acredito que tem potencial para ser um dos melhores do mundo.

O Objetivo vai ser lutar pelo top3, e um lugar na Champions na proxima epoca. Na Liga Europa quero chegar a fase de grupos, mas a partir dai nao me vou preocupar muito se for eliminado logo. Quero me concentrar no campeonato, porque talvez com alguma sorte ainda consigo ser campeão.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

f15c10cc4c54d74de367b7d77e04e501.png

acho que nunca fiz tantos remates num jogo oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para defesa esquerdo quem contrato: filipe luis, rahman, coentrao, willems ou se souberem outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para defesa esquerdo quem contrato: filipe luis, rahman, coentrao, willems ou se souberem outro...

Eu já treinei o Willems no Ajax e joga nas horas.

Por falar em DE, há um porradão de tempo que quero treinar o Baba do Augsburg e por incrivel que pareça, ainda não consegui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baba nisso. O Willems também é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Europa_%20Clubes%20Coeficientes-4.png

Um dos meus grandes objetivos do save está cumprido. Vencemos a segunda Champions consecutiva, novamente ao Barça e pelo mesmo resultado da anterior (2-1), e atingimos o número 1 europeu. Já ganhei tudo o que havia para ganhar com o IA e agora passo para o objectivo mais ambicioso do save: Transformar a Islândia, que anda pelas ruas da amargura e possui uma geração muito fraca, na melhor selecção do mundo. Para já não sou o seleccionador, mas quero lançar as bases tendo mudado a visao do clube - agora o objetivo é apostar na miudagem. Apostar em jovens islandeses com potencial, dando-lhes oportunidades no plantel principal do IA de forma a evoluírem e tornarem-se seleccionáveis. Quando surgir oportunidade volto a assumir a Islândia como seleccionador.

Islacircndia__1.png

Estive algumas semanas sem jogar mas agora voltei a pegar no meu Save de AndorraDepois de ter conseguido ficar num surpreendente segundo lugar em 2027/2028, regredimos um pouco. Ainda nao houve muito dinheiro para transferências durante esta epoca, e a equipa manteve-se em grande parte a mesma, mas com a adição da experiência do Oliver e do Eden Hazard. Pareceu-me que a liga foi em termos gerais mais competitiva, e nos nao conseguimos manter o nivel do ano anterior.]Na Champions fiquei em quarto lugar no meu grupo, bem competitivo com o Dortmund, Lyon, e CSKA. Tentei fazer demasiado nos jogos em casa e perdi-os todos, so consegui bons resultados fora.Agora em 2028/2029, houve uma entrada bastante grande de fundos por causa da Champions no ano anterior, criando um orçamento de transferências de 20M (triplo do ano anterior), e conseguir trazer dois laterais de grande qualidade, e acredito que a minha defesa vai ser finalmente de grande qualidade. Tambem trouxe uma GR de 19 anos que vai ser ja titular e acredito que tem potencial para ser um dos melhores do mundo.O Objetivo vai ser lutar pelo top3, e um lugar na Champions na proxima epoca. Na Liga Europa quero chegar a fase de grupos, mas a partir dai nao me vou preocupar muito se for eliminado logo. Quero me concentrar no campeonato, porque talvez com alguma sorte ainda consigo ser campeão.

Muito bom. :handclap:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

QCknADM.png?1

Tá tudo bem?

0 Remates à baliza... ZERO...

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

DEpois da saga dos 8-0, apresento:

J7ySncr.png

RANDOM 101

13 OFs e 2 golos? Os teus avançados devem ser troncos com pernas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fez meia época só para vender mas não pensei que ia render tanto Real :carinhoso:

qP1rjvO.pngUJtEVjA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra K, estou contigo. Southampton é para já a minha besta negra.

Compartilhar este post

Link para o post

lW1KfSq.png

Fim de um Janeiro atribulado a tentar dar a volta ao plantel. No fim da época haverá mais mexidas. Pedi uns trocos e o presidente acabou por me dar 10M. Adicionando à saída do Tarik, fui ao mercado e peguei em nomes fortes que estavam listados para transferência e com pouco uso. Completei as entradas de Stambouli, Feghouli, Imbula e Rabiot com o Amavi e o Gouweleeuw, que estavam em fim de contrato. Assinei com eles e depois antecipei a compra porque dão jeito já. Por último Lejeune, Montero e Aké para reforçar o banco (Garay foi recambiado com a entrada do Lejeune, que nesta altura é melhorzinho e a nível salarial representa um rombo menor).

Nas saídas, muita limpeza, particularmente de malta que não servia ou que tinha salários demasiado altos para a qualidade. Como dito acima, no fim da época a reviravolta continua. Do que estou a ver julgo que para o ano já me posso atirar ao PSG de forma mais declarada.

Em suma, ao pegar na equipa tinha como melhor onze: Ruffier; Patrick Farkas, Omeruo, Bayal, Foulquier; N'Guemo, Papa Ndiaye, Corgnet; Monnet-Paquet, Tarik, Torres. Avanço para Fevereiro com: Ruffier, Foulquier, Omeruo/Lejeune, Gouweleeuw, Amavi; Stambouli, Rabiot, Imbula; Feghouli, Monnet-Paquet, Torres. Entretanto já subi de 13º para 7º. Estou a apontar ao top 4.

Compartilhar este post

Link para o post

@Perep: O Aké tá assim tão m*rda? O gajo costuma ficar super fixe

yHIlWnu.png

Ganhei o prémio irregularidade 2015? :lol:

Melhor ataque e pior defesa da BPL :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal :compinchas: :compinchas:

Preciso de 1 DC, 1 DE, 1 Trinco e 1 Avançado mais fixo para o Benfica 1ºÉpoca.

Tenho +/- 20M para gastar.

Quem aconselham?

Já agora uso o update das transferências atualizadas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@Perep: O Aké tá assim tão m*rda? O gajo costuma ficar super fixe

Não está m*rda mas está claramente abaixo do que pode ser. Tem estado sentado sem jogar, só teve uma época de empréstimo. A minha intenção até é contratá-lo no final do ano para fazer banco do Stambouli. Para já veio de empréstimo, ver se ainda pode dar jogador como habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid, contrata por 40M, não joga e 6 meses depois é listado por.. 7,25M :lolada: :funny:

Miguel%20Layuacuten_%20Histoacuterico%20Dados%20da%20Carreira_zpsehhtdgba.png

Já agora, qual a melhor opção?

Wilshere, 25 anos, por 6M + 130k p/semana

Jack%20Wilshere_%20Geral%20Atributos_zpsnch21hq0.png

Pastore, 27 anos, por 7,25M + 80k p/semana

Javier%20Pastore_%20Geral%20Atributos_zpsnm0ypbnc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal :compinchas: :compinchas:

Preciso de 1 DC, 1 DE, 1 Trinco e 1 Avançado mais fixo para o Benfica 1ºÉpoca.

Tenho +/- 20M para gastar.

Quem aconselham?

Já agora uso o update das transferências atualizadas.

Obrigado!

és o Rui Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as vossas contratações obrigatórias que fazem logo que iniciam um save em equipas como Benfica, Sporting, Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me explica como é que se joga online?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao fim na primeira época e...

7rQAEdH.png

Na Liga, cumprimos bem. pena não irmos a UEL. Ficar a frente dos Saints e dos SPurs prova que não fomos assim tão maus. Faltou, acima de tudo, regularidade a equipa. Melhor ataque e pior defesa... Há que trabalhar em vários aspectos. 13 derrotas é muito.

94pBgGc.png

O Sisto finalmente apareceu num save meu. Adorei o gajo, super bom em todas as vertentes, fiquei bastante supreendido. Na frente, o Sakho foi um artilheiro surpreendentemente bom. è demasiado "torre" para o que gosto, mas calou-me com o segundo melhor marcador da liga. É bastante bem. Ao seu lado, Valencia foi por 40M para o Zenit, fomos por 4 buscar lá Rondon. A meia-época do venezuelano cá fala por si. Noutros destaques, Munir que teve emprestado cumriu, Sviatchenko foi o melhor no desastre da defesa e o Cresswell é dos melhores laterais deste FM. Para a próxima época... bem, falta dinheiro, as entradas dependerão muito das saídas. Ah, aparentemente alguem quer comprar o clube. Estou f*dido :lol:

E vai começar:

EauRhmD.png

4ykgpAA.png

Ainda bem que temos um embargo de transferências :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...