Longineu Publicado 17 Agosto 2015 vou voltar ao vicio :mrgreen: o problema é onde. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Agosto 2015 Sete secos no bi campeao ingles 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 St Pauli. boa equipa, mas aí só jogo com o leipzig :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 17 Agosto 2015 vou voltar ao vicio :mrgreen: o problema é onde. Arranja uma atualização e joga no Parma, ou então joga nos hammers como o pessoal tem feito Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Agosto 2015 (editado) vou voltar ao vicio :mrgreen: o problema é onde. Deportivo com o H. Postiga :mrgreen: Editado 17 Agosto 2015 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 17 Agosto 2015 Qual é, para vocês, o melhor 11 de wonderkids? Dos que já treinei: GR - Leali DD - Kaderabeck DE - Masuaku DC - Balanta e não me lembro de mais nenhum xDD MC - Gil Romero MC - Lucas Romero MAC - Otavio Ou Quintero MAD - Sisto MAE - Depay PL - Munir ou Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2015 Qual é, para vocês, o melhor 11 de wonderkids? Rulli, Passlack, Vallejo, Tah, Gaya, Lucas Romero, Gil Romero, Tielemans, Bernardo, Depay e Gabriel Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Agosto 2015 Num 4-2-3-1, para mim, dos que já treinei é: GK: Koval DD: De Sciglio DE: Digne DC: Balanta e Stones MC: Ruben Neves e Tielemans MOD: Andrija MOC: Quintero MOE: Sisto PL: Richairo. Pelo que já vi doutros saves é: GK: Leali DD: De Sciglio DE: Gayá DC: Sule e Marquinhos MC: Lucas Romero e Tielemans MOD: Sisto MOC: Odegaard MOE: Depay PL: Gabriel Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 Arranja uma atualização e joga no Parma, ou então joga nos hammers como o pessoal tem feito Deportivo com o H. Postiga :mrgreen: :mrgreen: obrigado a ambos mas devo começar no bournemouth Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Alguém sabe de algum upgrade com o Parma já despromovido? Comecei no 1º de Dezembro já que é o clube mais próximo da minha terra. Editado 17 Agosto 2015 por StefanoSCP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 eu comecei no Winbledon bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Qual é, para vocês, o melhor 11 de wonderkids? Rulli/Koval/Leali DD Cancelo/Kaderabek DC Rugani Balanta/Vallejo DE Grimaldo/Gaya MC's Lucas Romero Saul Sergi Roberto/Barkley MOD Bernardo/Sisto MOE Munir AV Carlos/Fierro/Jovic Com o meu West Ham, tenho isto Koval Flanagan Balanta Vallejo Grimaldo Lucas Romero Barkley André Gomes Bernardo ---------------------------Insigne ----------------------Carlos-------------- Editado 17 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2015 bons jogadores? já renovou até 2018, é para jogar na Premier nem que tenha 50 anos!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 []http://i4.getwestlondon.co.uk/incoming/article7637371.ece/ALTERNATES/s615/4450067.jpg[/] já renovou até 2018, é para jogar na Premier nem que tenha 50 anos!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Agosto 2015 Epa.. já me começo a passar com isto.. como é que vocês fazem para vender jogadores titulares e de qualidade por vários milhões? Estou a treinar o Sporting, tenho vários clubes interessados no Adrien e não o consigo despachar: O valor dele neste momento é 5,75M e quando tento vende-lo por 10+M, ninguém aceita: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 17 Agosto 2015 A valorização para além da performance e qualidade dos jogadores também depende de títulos, já ganhaste alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Nem por isso.. na época passada ganhei a taça de portugal, fui vice-campeao e cheguei à final da liga europa (perdi).. Mas ainda assim, há alguma dica que possas dar para conseguir garantir a melhor venda possivel? Tenho vários jogadores na situação do Adrien, por acaso... Editado 17 Agosto 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Quando tenho propostas ao negociar peço sempre mais do que aquilo que acho que vou vender para depois ter margem para negociar. De resto, se não estão muito valorizados (principalmente campeonato e Europa) é difícil atraíres interessados de renome e com muito dinheiro para gastar nos teus jogadores... Editado 17 Agosto 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 17 Agosto 2015 E porque o queres vender? Ele é um bom MC e PT ainda por cima :) Anyway, tenta oferecer pelo que ele vale e depois negoceias, não sei :/ Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Agosto 2015 O motivo para o querer despachar é porque tenho autênticos monstros putos a despoletar para a posição dele e ele já tem 30 anos.. Das duas uma: ou vendo-o já e ganho umas mocas no processo ou então mantenho-o e torna-se um icone do clube e acaba a carreira aqui.. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 17 Agosto 2015 Eu normalmente não gosto de ficar com os jogadores, mas no caso do Adrien pelo que sei ele tem bons stats mentais e pode sempre ser um bom tutor, eu talvez o mantivesse Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Podes fazer isso, assegura-te de que ele não fica insatisfeito de ser pouco utilizado ao longo dos tempos e pode ser que tenhas sorte (; Já houve aí um save no fm 13 ou assim que o Estádio do Dragão era substituído pelo Estádio João Moutinho, que era lenda do clube.. Editado 17 Agosto 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 17 Agosto 2015 (editado) http://i4.getwestlondon.co.uk/incoming/article7637371.ece/ALTERNATES/s615/4450067.jpg[/ig] já renovou até 2018, é para jogar na Premier nem que tenha 50 anos!!! Phil depois mostra as transferências sff, tou a pensar começar por lá tambem só para ganhar a bota de Ouro com esse menino xD Editado 17 Agosto 2015 por boxaa Compartilhar este post Link para o post