Longineu Publicado 17 Agosto 2015 Mikkelsen skin? base. está aqui na secção. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 17 Agosto 2015 Quem começou no Leipzig pode postar as transferências da 1ª época sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2015 Quem começou no Leipzig pode postar as transferências da 1ª época sff vai aos empréstimos a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2015 Essa skin tem o instant result? (tanto jeito dá nas pré-épocas :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Que jogão :medinho: Este é daquele tipo de jogos que nos deixa de joelhos na sala tipo maluquinhos quase a chorar.. Infelizmente eles mereciam claramente ganhar.. Edit: Um bonus do Rui Patricio para a supertaça nacional: Editado 18 Agosto 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 18 Agosto 2015 Bem, acabei à pouco a minha primeira época ao serviço dos Hammers. Foi bastante frustrante, mas acho que muito positiva também :) Na Premier League, ficamos em 6º, apenas a 2 pontos do City que ficou em 5º lugar. Tivemos alguns jogos muito bons, com grandes resultados, por exemplo 5-0 ao A.Villa, 4-1 ao Newcastle, 3-2 ao Chelsea e 1-0 ao United. Sofremos alguns resultados menos bons também, o 3-0 contra o City e o 3-1 contra o Everton no ultimo jogo (podia-mos ter ficado em 5º lugar) foram os que mais me custaram. Tal como ambos os jogos contra o Tottenham. A Liga Europa foi a unica coisa que a direcção ficou "desapontada". Esperava-se que passasse a fase de grupos, mas 2 derrotas nos ultimos 2 jogos roubaram-me essa chance. Não merecia perder nenhum dos jogos contra o Napoli, mas aconteceu. Fizemos imensos jogos na Europa este ano, deve dar algum experiência europeia à equipa. Adversários "pequenos", mas bons testes numa época em que só tive 1 amigável. Para as Taças, na Capital One Cup cheguei às Meias-Finais pelo que foi uma boa campanha. Fui eliminado pelo Liverpool. Na FA Cup perdi na 5ª Eliminatória contra o Southampton num jogo em que esperava dar mais luta. Os meus melhores jogadores foram: - Cresswell - Não estava a espera que fosse tão bom. Foi pena as lesões. Acabou a época com 3 golos e 15 assistências. - Evans - Contratei-o quase por desespero. Cumpriu bem e ganhou o lugar. Ainda marcou 3 golitos xD - Jenkinson e Flanagan - Excelentes alas. Gostava de os manter no plantel. Jenkinson fez 1 golo e 7 assists e Flanagan 2 golos e 4 assistências. - Reid - Para um gajo que saiu da Nova Zelândia safa-ase muito bem. 2 golos e 5 assists. - Noble - O jogador que mais me surpreendeu. Não estava a espera de arranjar um jogador tão bom aqui. Não tem números nada por aí além, mas foi o patrão do meu meio campo. Apenas 6 golos e 4 assistências, mas dá uma segurança impressionante. - Obiang - Indispensável para mim! Fez 59 jogos. Só 9 golos e 8 assistências, mas sem dúvida que é muito bom! - Hughes e Sergi Roberto - Comprei o Hughes porque precisava dum MC mais ofensivo. Cumpriu muito bem, 4 golos e 5 assistências, mas jogava e fazia jogar. Sergi Roberto chegou e teve que partilhar o lugar com o Hughes. Só fez 12 jogos, marcou 3 golos e fez apenas 1 assistência, mas tal como Hughes, sempre certinho. - Sisto - Chegou a meio da época mas vale sempre todos os cents! 25 jogos, 7 golos e 13 assistências. - Payet - Na 1ª metade da época foi importantissimo com 15 golos e 6 assistências quase todo/as feito/as nesse período. Depois perdeu fôlego e passou a ir para o banco. - Valência - Passou da bancada para titular indiscutivel a MAD. Acabou a época com 10 golos e 6 assists, muito por culpa minha que só o pus a funcionar no fim. - Munir - Melhor marcador da minha equipa. Fez apenas 18 golos, mas para um jogador duma posição que esteve em constante mudança, não é nada mau. Gostava de o manter, mas com uma clausula de 39M€ é impossivel. Desilusões: - Khune - Contratei-o porque o Adrián era e é muito mau xD Foi barato (1.9M€) pelo que não podia pedir muito mais, mas acabar a época com 59 golos sofridos (só ele), não estava nos meus planos. Ainda por cima vai-me para a CAN e deixa-me na m*rda durante 1 mês xD - Kouyaté - Começou a titular. Teve várias lesões e apesar de uma época boa, esperava melhor dele. - Ogbonna - Várias lesões também. Não teve grandes chances também, mas tal como o Kouyaté, tava a espera de mais e melhor. - Zaraté - Dei-lhe muitas oportunidades tanto a MAC, PL, MAD e MAE. Acabou a época com 26 jogos apenas porque simplesmente não rendia. 3 golos e 4 assistências é muito pouco. - Sakho - Não foi bem uma desilusão. Teve na CAN e uma lesão e andou a trocar com a Munir durante bastante tempo. Acabou por fazer 10 golos e 3 assists, mas esperava mais dele. E pronto, foi isto, digam-me o que acharam pessoal. Já agora sugestões para a próxima época :compinchas: PS: Em baixo e em spoiler ponho outras informações para quem interessar :) Tácticas: Transferências: Plantel: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Essa skin tem o instant result? (tanto jeito dá nas pré-épocas :mrgreen: ) infelizmente não. :( ainda não consegui arranjar uma skin que me enchesse as medidas. update: eliminei o Zenit da champions e apanhei o Athletic no playoff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2015 fds fiz uma epoca do krl no everton, dps fui para o psg e no psg contratei no neymar por 104M. :) isto em 2015/206 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 "lol athletic. já estou na fase de grupos" disse eu quando vi o sorteio. :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 tava quase a subir à terceira, faltavam-me uns 9 pontos para assegurar matematicamente, esta m*rda encrava e perco 10 jogos. tenho gravação automática de 3 em 3 meses mas vou meter de 1 em 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 6 jornadas e já apanhei os grandes todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 ès horrivel Mikkel, desinstala o FM sff. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 18 Agosto 2015 Malta do West Ham, estão a começar com ou sem update deste verão? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Agosto 2015 Malta do West Ham, estão a começar com ou sem update deste verão? Sem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 ès horrivel Mikkel, desinstala o FM sff. but why Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 18 Agosto 2015 Sem Estava a pensar num desafio semelhante mas na liga alemã... Que equipa acham compatível com o West Ham lá? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Estava a pensar num desafio semelhante mas na liga alemã... Que equipa acham compatível com o West Ham lá? augsburg Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 18 Agosto 2015 boa tarde a todos gostava de saber se é possivel jogar com o Red Bull Brasil neste FM? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Agosto 2015 boa tarde a todos gostava de saber se é possivel jogar com o Red Bull Brasil neste FM? Com um Update das distritais do Brasil sim. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 18 Agosto 2015 augsburg Que perfeito fds. É isso, Grazzie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 18 Agosto 2015 Com um Update das distritais do Brasil sim. onde posso encontar esse update? Compartilhar este post Link para o post