Phil Publicado 18 Agosto 2015 siga!!! que liga reles, agora dúvido imenso que consiga subir dois anos seguidos, a minha equipa é uma bosta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 but why levar 5 na UCL, leleleleleel Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Agosto 2015 Oh Phil pah, da pa fazeres upload da tua skin sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 levar 5 na UCL, leleleleleel :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 :( Ao menos em tua casa espetavas 6 :cool: Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 18 Agosto 2015 Com um Update das distritais do Brasil sim. obrigado MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Agosto 2015 (editado) siga!!! que liga reles, agora dúvido imenso que consiga subir dois anos seguidos, a minha equipa é uma bosta :lol: Eu com o Wycombe também subi como tu na primeira época. Depois da Sky Bet League 1 na primeira época andei a lutar para não descer, na segunda se não estou em erro igual e na terceira lá consegui a promoção. Depois no Championship acho que estive lá quatro épocas em que na primeira andei a lutar para não descer, nas duas seguintes andei a lutar pela promoção mas acabei em 10º em ambas e depois la consegui subir, conquistando assim o meu primeiro titulo. Na Premier foi onde senti menos dificuldades. Desde que cheguei "obti" dois nonos lugares, um quinto e na ultima época consegui o meu segundo titulo, o primeiro lugar na Premier. Eu já meto aí o meu percurso. Edit: Afinal só tive duas épocas na League One. Editado 18 Agosto 2015 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Agosto 2015 Agora é limpar o entulho e começar a comprar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2015 ès horrivel Mikkel, desinstala o FM sff. a novidade lol Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Agosto 2015 Vou começar um save no Kayserispor na 2º divisão turca. Equipa muito boa para a divisão que está. :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 3 penaltys, 2 falhados :lol: e depina, f*de te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 Eu com o Wycombe também subi como tu na primeira época. Depois da Sky Bet League 1 na primeira época andei a lutar para não descer, na segunda se não estou em erro igual e na terceira lá consegui a promoção. Depois no Championship acho que estive lá quatro épocas em que na primeira andei a lutar para não descer, nas duas seguintes andei a lutar pela promoção mas acabei em 10º em ambas e depois la consegui subir, conquistando assim o meu primeiro titulo. Na Premier foi onde senti menos dificuldades. Desde que cheguei "obti" dois nonos lugares, um quinto e na ultima época consegui o meu segundo titulo, o primeiro lugar na Premier. Eu já meto aí o meu percurso. Edit: Afinal só tive duas épocas na League One. eu espero não estar muito tempo na league one :lol: o championship é muito fixe, dá dinheiro e dá para atrair jogadores decentes, aqui tá f*dido :lol: Sou apontado ao 23º lugar. Mas quero ver se faço uma época tranquila. O ideal era chegar à Premier no máximo de 5 anos, mas não será fácil. E com um estádio de 5k vou ter umas receitas mesmo baixinhas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Agosto 2015 fds podia contratar o Gotze a zero mas ele pede demasiado salario para o meu Porto :( Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Agosto 2015 Oh Phil pah, da pa fazeres upload da tua skin sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 é f*dido quando vês que os melhores jogadores ucranianos que querias para a tua equipa estão todos num rival e crónico campeão. :( yarmolenko, garmash, kravets, sydorchuk, kalitvintsev, koval. come to me pls Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2015 Há limitações no uso de estrangeiros? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Há limitações no uso de estrangeiros? 7 no 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2015 Então ainda dá para construir uma equipa engraçada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Então ainda dá para construir uma equipa engraçada :biggrin: ya dá. mas eu quero ver se tenho quase tudo ucranianos :mrgreen: neste momento tenho 7 estrangeiros no plantel mas estou a pensar em despachar já 3 em janeiro. Editado 18 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 oh mafr35 foi o trenza que ma passou, se ele passar por aqui que ponha o link Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Agosto 2015 Este gajo é top, fdc :estrelas: Tudo bem que é o campeonato holandês mas porra.. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Agosto 2015 oh mafr35 foi o trenza que ma passou, se ele passar por aqui que ponha o link Mas tambem da para fazeres upload mas na boa... Compartilhar este post Link para o post