Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

87cd76f66b1437571387727d0a12b016.png

siga!!!

que liga reles, agora dúvido imenso que consiga subir dois anos seguidos, a minha equipa é uma bosta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

levar 5 na UCL, leleleleleel

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Com um Update das distritais do Brasil sim.

obrigado MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

siga!!!

que liga reles, agora dúvido imenso que consiga subir dois anos seguidos, a minha equipa é uma bosta :lol:

Eu com o Wycombe também subi como tu na primeira época. Depois da Sky Bet League 1 na primeira época andei a lutar para não descer, na segunda se não estou em erro igual e na terceira lá consegui a promoção. Depois no Championship acho que estive lá quatro épocas em que na primeira andei a lutar para não descer, nas duas seguintes andei a lutar pela promoção mas acabei em 10º em ambas e depois la consegui subir, conquistando assim o meu primeiro titulo.

Na Premier foi onde senti menos dificuldades. Desde que cheguei "obti" dois nonos lugares, um quinto e na ultima época consegui o meu segundo titulo, o primeiro lugar na Premier.

Eu já meto aí o meu percurso.

Edit:

OFRv769.png

Nl6Lyip.png

Afinal só tive duas épocas na League One.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é limpar o entulho e começar a comprar jogadores.

4da835c4feaa11664cd0c5f3ba9d4ef2.png

Compartilhar este post

Link para o post

ès horrivel Mikkel, desinstala o FM sff.

a novidade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Kayserispor na 2º divisão turca. Equipa muito boa para a divisão que está. :o

Compartilhar este post

Link para o post

498ef5e7765e78da69f3c3bece07e9e2.png

e16c5e47aafb590f83f7139ca8ff3f59.png

3 penaltys, 2 falhados :lol:

e depina, f*de te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Wycombe também subi como tu na primeira época. Depois da Sky Bet League 1 na primeira época andei a lutar para não descer, na segunda se não estou em erro igual e na terceira lá consegui a promoção. Depois no Championship acho que estive lá quatro épocas em que na primeira andei a lutar para não descer, nas duas seguintes andei a lutar pela promoção mas acabei em 10º em ambas e depois la consegui subir, conquistando assim o meu primeiro titulo.

Na Premier foi onde senti menos dificuldades. Desde que cheguei "obti" dois nonos lugares, um quinto e na ultima época consegui o meu segundo titulo, o primeiro lugar na Premier.

Eu já meto aí o meu percurso.

Edit:

Afinal só tive duas épocas na League One.

eu espero não estar muito tempo na league one :lol: o championship é muito fixe, dá dinheiro e dá para atrair jogadores decentes, aqui tá f*dido :lol: Sou apontado ao 23º lugar. Mas quero ver se faço uma época tranquila. O ideal era chegar à Premier no máximo de 5 anos, mas não será fácil. E com um estádio de 5k vou ter umas receitas mesmo baixinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido quando vês que os melhores jogadores ucranianos que querias para a tua equipa estão todos num rival e crónico campeão. :(

yarmolenko, garmash, kravets, sydorchuk, kalitvintsev, koval. come to me pls

Compartilhar este post

Link para o post

Há limitações no uso de estrangeiros?

7 no 11 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda dá para construir uma equipa engraçada :biggrin:

ya dá. mas eu quero ver se tenho quase tudo ucranianos :mrgreen: neste momento tenho 7 estrangeiros no plantel mas estou a pensar em despachar já 3 em janeiro.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

oh mafr35 foi o trenza que ma passou, se ele passar por aqui que ponha o link

Compartilhar este post

Link para o post

zivkovic_zps8hiilkmc.png

Este gajo é top, fdc :estrelas: Tudo bem que é o campeonato holandês mas porra..

Compartilhar este post

Link para o post

oh mafr35 foi o trenza que ma passou, se ele passar por aqui que ponha o link

Mas tambem da para fazeres upload mas na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...