Phil Publicado 12 Novembro 2014 o André Almeida não é rápido, mas tem uma classe a jogar a lateral na minha equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dias87 Publicado 12 Novembro 2014 Bem este Fm , está muito exigente! Fui despedido do Benfica depois de ter sido campeão por falta de harmonia no plantel Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Primeiros 5 jogos do James Wilson no Cadiz: hat-trick / hat-trick / 1 golo, 1 assistência / 2 golos / 2 assistências 5 jogos 9 golos 3 assistências :prayer: Editado 12 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Novembro 2014 Tens de adicionar uma cena aos panels. http://sortitoutsi.net/downloads/view/13076/fm-15-attribute-and-player-profile-change :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 (editado) o André Almeida não é rápido, mas tem uma classe a jogar a lateral na minha equipa :prayer: True. Titularão aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida. Mas mesmo assim estou a seguir o Marcos Rocha de perto, para ver se o trago eventualmente. Editado 12 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 (editado) True. Titularam aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida. Mas mesmo assim estou a seguir o Marcos Rocha de perto, para ver se o trago eventualmente. o Benfica dispensou e no ano a seguir já mo queria comprar :lol: Mas joga muito, muito certinho a defender e a atacar é muito bom, tabela bem com o extremo e sabe fazer o cruzamento dele. E anda pela seleção desde que cá está. Se quiseres um upgrade vê o Mayke do Cruzeiro. Ou o Gilberto do Botafogo. Editado 12 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2014 primeiro jogo da segunda epoca, super taça :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Novembro 2014 primeiro jogo da segunda epoca, super taça :celebracao: http://i.imgur.com/LCagStn.jpg Capone não ias começar a jogar em posse ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2014 Capone não ias começar a jogar em posse ? ia dizes bem, mas da-me sono :mrgreen: eu ja acordo cedo, se me ponho aqui a ver estes gajos a trocar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Boas capone, belo resgisto, andei aqui a tentar recriar a tua 4-2-3-1 Dy F**king Namic do 2014 mas ainda só fiz um jogo vitória por 3-1 frente ao martitimo na taça da liga, ainde não testei no campeonato, 12 remates e 56% posse de bola, essa que tás a usar é do mesmo estilo? aguardamos pelas tuas partilhas. Editado 12 Novembro 2014 por diabo82 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2014 Boas capone, belo resgisto, andei aqui a tentar recriar a tua 4-2-3-1 Dy F**king Namic do 2014 mas ainda só fiz um jogo vitória por 3-1 frente ao martitimo na taça da liga, ainde não testei no campeonato, 12 remates e 56% posse de bola, essa que tás a usar é do mesmo estilo? aguardamos pelas tuas partilhas. nao acho que nao, esta que uso é transiçoes ofensivas rapidas, se bem que ja nao me lembro bem como era essa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Novembro 2014 ia dizes bem, mas da-me sono :mrgreen: eu ja acordo cedo, se me ponho aqui a ver estes gajos a trocar a bola :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: bem pensado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Malta, sei que já disseram aqui 500.000x, mas alguém pode meter aqui o link das faces regens para meter na foto de treinador? Ninguém? :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 12 Novembro 2014 O Man.Utd propos-me uma entrevista e queria me convencer com 4.2M para transferencias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 12 Novembro 2014 Se quiseres posso tentar enviar-te para veres como ficou. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Novembro 2014 Boas capone, belo resgisto, andei aqui a tentar recriar a tua 4-2-3-1 Dy F**king Namic do 2014 mas ainda só fiz um jogo vitória por 3-1 frente ao martitimo na taça da liga, ainde não testei no campeonato, 12 remates e 56% posse de bola, essa que tás a usar é do mesmo estilo? aguardamos pelas tuas partilhas. Tem lá calma, o jogo nem uma semana tem, não se arranja logo assim tácticas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Novembro 2014 Ninguém? :-| Aqui está bro http://www.mediafire.com/download/9mr33ujylachl6f/faces+manager.rar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Aqui está bro http://www.mediafire.com/download/9mr33ujylachl6f/faces+manager.rar Obrigado mano. Bem procurei mas não encontrava :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Onde se coloca? Já sei :mrgreen: Editado 13 Novembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2014 True. Titularão aqui. Laterais que pensam > Cavalos de corrida. Mas mesmo assim estou a seguir o Marcos Rocha de perto, para ver se o trago eventualmente. Jonathan Silva e Cédric 8-) O Esgaio por aqui também tem jogado muito bem, aquela defesa central lá atrás é que até dói... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Novembro 2014 (editado) cheira-me a wonderkid :cool: http://i.imgur.com/RIKSbCc.png Que skin é essa? Btw, tens aí puto para vender por muitos milhões, se não o conseguires agarrar :mrgreen: Editado 13 Novembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Obrigado mano. Bem procurei mas não encontrava :compinchas: De nada :compinchas: eu tinha guardado as face numa pen que tinha com cenas do FM 14 e coloquei para upload porque já me pediram muitas vezes. Mas até acho que isso está na SI. Editado 13 Novembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2014 Que skin é essa? Btw, tens aí puto para vender por muitos milhões, se não o conseguires agarrar :mrgreen: http://www.fmscout.com/a-light-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post