Robe Publicado 13 Novembro 2014 marcou 46 golos em 38 jogos na época passada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2014 (editado) opah eu acho demasiado importante jogar com médio defensivo, sinto-me nu se não jogar com um artolas à frente dos centrais :lol:, e neste FM parece-me ainda mais importante. Editado 13 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 13 Novembro 2014 Alguem sabe como é que eu tiro esta cena daqui? É que assim nao posso ir para o jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2014 Clicando onde diz ok, talvez ? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Novembro 2014 (editado) PINGA!!!! :carinhoso: E assim se empurra o Porto em casa para trás. Editado 13 Novembro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Espero é que façam o jogo um pouco mais realista a nível estatístico e de resultados. A quantidade de goleadas entre todos os jogos da Liga é ridícula e a quantidade de golos individualmente é outra. É raríssimo alguém fazer mais de 15 golos na liga portuguesa, quanto mais gajos como o Nelson ou como o Bébé andarem a espetar 30 ou 40 golos numa época... Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 13 Novembro 2014 Clicando onde diz ok, talvez ? Talvez já te ocorreu que tenha feito isso, nao?! Por acaso já resolvi o assunto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2014 Qual Messi qual quê? Adama Traoré :cool: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Novembro 2014 fico feliz por saber que não sou o único que joga com as bolinhas em vez de 3d xd Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2014 Robelink, que função dás ao Nelso? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Novembro 2014 Qual Messi qual quê? Adama Traoré :cool: http://i.gyazo.com/46ed6e55f175febfd125caa4e278cae7.gif De nada :compinchas: Dá muito jeito esse programa. Ps: Grande save que estás a fazer e grande equipa ;) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2014 (editado) De nada :compinchas: Dá muito jeito esse programa. Ps: Grande save que estás a fazer e grande equipa ;) :handclap: Muito obrigado btw ;) grande programa mesmo, é pena só dar para ser gifs de 3 segundos. ______________________________________- 2D sempre :heart: Editado 13 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Robelink, que função dás ao Nelso? Falso 9 > Apoiar +2 golos e 1 assistência para o Nelson Oliveira :funny: Editado 13 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2014 Que função dão ao Bebe? Raumdeuter? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Que função dão ao Bebe? Raumdeuter? Aqui sim. E está em altas. 9 jogos a titular, 1 a suplente, 8 golos e uma assistência, média de 7.84. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2014 Aqui sim. E está em altas. 9 jogos a titular, 1 a suplente, 8 golos e uma assistência, média de 7.84. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Novembro 2014 Muito obrigado btw ;) grande programa mesmo, é pena só dar para ser gifs de 3 segundos. ______________________________________- 2D sempre :heart: 10 segundos :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2014 10 segundos :) como faço isso? :o Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Novembro 2014 Alguém pode dar sugestões de equipas para eu começar um save. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Novembro 2014 como faço isso? :o O meu por defeito é 10s :confuso: Tens a certeza que o teu é 3? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Novembro 2014 Que função dão ao Bebe? Raumdeuter? Extremo e apoiar e parece o messi a passar pelos gajos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2014 Alguém pode dar sugestões de equipas para eu começar um save. olhando para o teu avatar....porto! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 13 Novembro 2014 (editado) apagar Editado 13 Novembro 2014 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Novembro 2014 Alguém pode dar sugestões de equipas para eu começar um save. Que ligas sugeres? Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 13 Novembro 2014 Espero é que façam o jogo um pouco mais realista a nível estatístico e de resultados. A quantidade de goleadas entre todos os jogos da Liga é ridícula e a quantidade de golos individualmente é outra. É raríssimo alguém fazer mais de 15 golos na liga portuguesa, quanto mais gajos como o Nelson ou como o Bébé andarem a espetar 30 ou 40 golos numa época... X2 Compartilhar este post Link para o post