Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Malta... pq raio os maus PL estão ambos em crise? Já pensei ser da tactica (4-4-2) com o May (jogo com o Sheffield Wed) a falso 9, mas depois de ver os jogos n me parece... tenho muitas oportunidades mas mandam sempre às malhas laterais, guarda redes defende tudo ou então.... postes!!!!(às carradas...) :estrelas:

Avançados: Stevie May (estrela da companhia, para além de Liam Palmer), Nuhiu, Madine e Marius Niculae...

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Malta... pq raio os maus PL estão ambos em crise? Já pensei ser da tactica (4-4-2) com o May (jogo com o Sheffield Wed) a falso 9, mas depois de ver os jogos n me parece... tenho muitas oportunidades mas mandam sempre às malhas laterais, guarda redes defende tudo ou então.... postes!!!!(às carradas...) :estrelas:

Avançados: Stevie May (estrela da companhia, para além de Liam Palmer), Nuhiu, Madine e Marius Niculae...

Se os remates são feitos de ângulos apertados é natural que o GR tenha a tarefa facilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

bfd54b1f-b959-4f49-ab35-f5cd401aa2ff_zpsc4f1342b.png

Sem Jackson fui a jogo com Aboubakar. Exibição desinspirada. Até que o troco por Adrián. Mudo de função, 2 instruções individuais em cima... assistência para golo depois de uma excelente transição ofensiva.

Entrar a ganhar a Champions era importante. E logo num campo difícil. Só falta PSG e Dortmund. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez na história da 1ª Liga uma equipa fez 50 remates num jogo?

Fdx, não corrijam isto numa futura patch não...

Eu até acho que mais de 20 é raro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os "bugs" que referi em cima, tenho a certeza que é do FM, já no 14 também acontecia, e praticamente todos os golos só sao marcados de cruzamento, pelo menos comigo é assim :confuso:

Editado por tiagomartins255

Compartilhar este post

Link para o post

a custo zero :biggrin:

9b1d8cf0136fc8686196b6fd135a7b40.png

Edit:

pessoal, tá fisicamente comido pelas lesões, mas por um 1,8M acho que vale a pena. Que dizem? :-k

2c36012601253a8ac82f61646c8f41d2.png

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

764aDMq.png

O que quer dizer aquela parte preta da estrela? É sinal que pode chegar lá, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 24 anos ainda vais a tempo de o "salvar"

arrisquei, o adjunto dá-lhe duas estrelas currentes e quatro de potencial. Acho que para médio interior ainda vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf depois de 3 épocas em q ganhei 1 EL na primeira época e tudo a nível interno, passei-me com um jogador q estava sempre a pedir para jogar e o plantel ficou em brasa lol dia seguinte direcção despede-me por falta de harmonia no plantel.Mesmo destacado com 11 pontos de vantagem quase no fim do campeonato e nas meias finais da CL... LOL

Editado por Labz

Compartilhar este post

Link para o post

Se os remates são feitos de ângulos apertados é natural que o GR tenha a tarefa facilitada.

!

Com algumas alterações de indicações individuais e de equipa e May decidiu jogo importante contra um dos favoritos à subida... 2-1 ao Norwich! HdJ!!! :celebracao:

Um golo ao fim de... 14 jornadas!!! :funny:

Espero que tenha sido o "click"!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem tem muitas lesoes? neste momento tenho 6 ou 7 gajos no sporting lesionados :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem tem muitas lesoes? neste momento tenho 6 ou 7 gajos no sporting lesionados :estrelas: :estrelas:

Tenta baixar a intensidade dos treinos, comigo funciona muito bem, pelo menos lesões nos treinos não tenho ! :D

Isto está a correr melhor do que pensava ( já jogamos fora com Chelsea, City, Liverpool e em casa com o Arsenal), orgulhoso dos meus meninos. :carinhoso:

Objectivo manutenção bem encaminhado ! :D

xE8Ro5Z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta baixar a intensidade dos treinos, comigo funciona muito bem, pelo menos lesões nos treinos não tenho ! :D

Isto está a correr melhor do que pensava ( já jogamos fora com Chelsea, City, Liverpool e em casa com o Arsenal), orgulhoso dos meus meninos. :carinhoso:

Objectivo manutenção bem encaminhado ! :D

Aqui, desde que baixei a intensidade, também deixei de ter tantas lesões :biggrin:

Já agora. Mais alguém lhe aconteceu ver algum dos 3 grandes de portugal quase em zona de despromoção na 1ª/2ª época!? Estou a meio da 2ª época e o Sporting por aqui anda no 15º lugar com os mesmo pontos que o 16º (Guimarães - 20 pontos) na tabela classificativa. :estrelas: Despediram o Marco Silva e o substituto escolhido foi o Zidane e este tem estado a fazer pior que o 1º desde que foi contratado :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bastante desiquilibrado, verdade. Ainda assim o que mais me irrita é a eficácia dos gajos, praticamente a única forma de não sofrer é mesmo não irem lá :cadeirada:

http://i.imgur.com/uLgCjHO.png[/img

they just can't handle it 8-)

Por acaso nesse aspeto da eficácia do adversário nada a dizer. 11 jogos para a liga, só sofri em 3 jogos, um deles foi contra o SCP e no 3º só sofri porque joguei com a 2ª linha provavelmente.

Agora, a quantidade de remates e golos no geral e absurda. A quantidade de golos que alguns jogadores marcam idém e as vezes em que extremos pegam na bola, sejam meus ou deles, e não interessando quem são ou os atributos, vão no 1x3 e partem aquilo tudo é só ridícula... Quem dera ao Bébé conseguir ter sucesso 10% das vezes que vai para um 1x3, quanto mais ter quase 100% de eficácia aí... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...