Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Muita gente se queixa de problemas com o jogo....como a quantidade de remates que a equipa faz durante o jogo, se pedem aos jogadores para rematar frequentemente é normal que exista uma quantidade elevada de remates durante o jogo, assim como na realidade se um treinador pedir " rematem,rematem nao importa de onde, ate pode ser da linha de meio campo, mas rematem " tambem essa equipa vai ter uma quantidade elevada de remates.

Depois, isto é um jogo....para se ocupar-mos e passar o tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente se queixa de problemas com o jogo....como a quantidade de remates que a equipa faz durante o jogo, se pedem aos jogadores para rematar frequentemente é normal que exista uma quantidade elevada de remates durante o jogo, assim como na realidade se um treinador pedir " rematem,rematem nao importa de onde, ate pode ser da linha de meio campo, mas rematem " tambem essa equipa vai ter uma quantidade elevada de remates.

Depois, isto é um jogo....para se ocupar-mos e passar o tempo livre.

O problema é que no meu caso as instruções são todos para só rematar quando for boa oportunidade e mesmo assim faço mais de 30 remates todos os jogos o que é só parvo...

E por ser um jogo não significa que não possa vir bem feito... No 14 não haviam 40 ou 50 remates por jogo entre as duas equipas jogo sim jogo não...

Compartilhar este post

Link para o post

que ligas costumam escolher ao criar novo jogo ?

gostaria de ter uma grande base de jogadores mas escolher simplesmente base de dados grande não é suficiente para encontrar certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Robelink, esse layout no jogador é skin? é que ando a procura da opção para por assim e não encontro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Robelink, esse layout no jogador é skin? é que ando a procura da opção para por assim e não encontro xD

skin com uns toques meus xd

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

1edf21f33de85ed8d6f29b29e169d9f0.png

Craque! Apanhou o Jonas lesionado no início da época e Lima em má forma. Titular na 1ª jornada, e até agora permaneceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Como alteram a cor dos atributos? Skin preta oficial já ha?

Preferencias - Interface - cores da skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Como alteram a cor dos atributos? Skin preta oficial já ha?

Skin preta oficial tens a que vem no FM. Skin branca oficial é que nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Skin preta oficial tens a que vem no FM. Skin branca oficial é que nada ainda.

Exato, costumava ser o contrário. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, costumava ser o contrário. ;)

Sim. É pena porque eu usava sempre a branca. No entanto acho que a SI lançará em breve a skin branca oficial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem extremos, com mais jogo pelo corredor central e 95% dos meus golos são de cruzamento. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem extremos, com mais jogo pelo corredor central e 95% dos meus golos são de cruzamento. LOL

pq tens muitos no meio para finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu jogo sem extremos, com instruções para jogar pelo corrredor central, é absurdo o número de golos que marco por cruzamento e jogadas à linha.

É que são mesmo muitos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue confirmar que o Bruno Lopes (ex-estoril) não aparece no jogo?

Estive á procura na DB e não encontro.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

18 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...