Robe Publicado 14 Novembro 2014 o golo deles foi o Tello que correu de uma área à outra e cruzou para o Jackson lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2014 tava numa de começar de novo com o update das equipas B, no entanto meti aquela opçao usar jogadores e staff ficticio, entao nao é que o jogo encheu-me o plantel do benfica so com vedetas com 17 e 18 de atributos, loool so rir, vou ter que carregar o jogo outra vez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Novembro 2014 Só jogas FM com o Benfica, Capone? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Só jogas FM com o Benfica, Capone? Boa pergunta Trenza :-k A verdade é que não me lembro de ter visto o Capone treinar outra equipa que não o Benfica :mrgreen: Editado 14 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2014 Boa pergunta Trenza :-k A verdade é que não me lembro de ter visto o Capone treinar outra equipa que não o Benfica :mrgreen: Paixão e amor ao clube é assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2014 Só jogas FM com o Benfica, Capone? nao lol ja joguei como odivelas no 2013 lol nao tambem faço carreira e assim por outros clubes, mas gosto mutio de jogar o meu benfica e como o tempo tambem nao é muito... Boa pergunta Trenza :-k A verdade é que não me lembro de ter visto o Capone treinar outra equipa que não o Benfica :mrgreen: aldrabao :mrgreen: vou usar o teu update das equipas B, 25M para trasnferencias, olha que giro :biggrin: Paixão e amor ao clube é assim :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2014 aldrabao :mrgreen: vou usar o teu update das equipas B, 25M para trasnferencias, olha que giro :biggrin: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 14 Novembro 2014 Estou a gostar muito deste FM. 8) Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Novembro 2014 Movember or no shave November :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2014 Wonder, impressão minha ou a barba ficou mais preta? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Samuel2 Publicado 14 Novembro 2014 8-) Diz me o ID dele se faz favor. :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Novembro 2014 A quantidade de golos que se marca e sofre no mesmo jogo é de rir nesta patch! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2014 Diz me o ID dele se faz favor. :) 55070307 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Novembro 2014 Wonder, impressão minha ou a barba ficou mais preta? :funny: Sim ficou, e uma nova cena que eles implementaram, o ''movember'' :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2014 Dois extremos interessantes na primeira epoca? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Dois extremos interessantes na primeira epoca? Pione Sisto. Joga na Dinamarca e é máquina. Editado 14 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Novembro 2014 Palácio de Cristal sempre a rebentar, quem manda aqui é nóis !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Novembro 2014 Podes mostrar os atributos do teu perfil de treinador Lokito? Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 14 Novembro 2014 Podes mostrar os atributos do teu perfil de treinador Lokito? Boas pessoal já consegui sacar os faces e os logos, os kits é que ainda não consegui pois o link não me aparece o torrent direto. Aparecem várias ligas separadas, não existe um Mega pack com todas as ligas e nações? Alguém me pode ajudar sff obrigado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 Há previsões para nova patch para resolver este abuso de remates e goleadas? Vou voltar ao 14 até não espetar 5 todos os jogos neste... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Novembro 2014 tive que repetir o jogo em que ganhei 5-0 ao PSG porque a trovoada deitou-me a luz abaixo e eu a pensar que ia perder eis que acontece isto... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2014 Realmente, como é o vosso perfil? Falo mais para quem vai clubes de Champions de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Novembro 2014 Podes mostrar os atributos do teu perfil de treinador Lokito? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Novembro 2014 Realmente, como é o vosso perfil? Falo mais para quem vai clubes de Champions de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Novembro 2014 Atualmente sempre que estou em campo a jogar e venho à net quando volto ao jogo ele não continuou sozinho. Não dá para o fazer a continuar sozinho em segundo plano mesmo quando estavamos no navegador? Compartilhar este post Link para o post