Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 Até no FM o Porto marca ao Benfica nos minutos de compensação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 (editado) tem que ser este ano! Editado 16 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 Robelink quais são as facepacks que usas? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 Robelink quais são as facepacks que usas? Link Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 Link Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 Obrigado. :compinchas: :compinchas: 1º troféu dá época, Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Esses facepacks põem o jogo mais pesado robe? Editado 16 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 wtf o Balanta acabou de ser expulso quando ele estava à entrada da area e a jogada estava no meio campo deles, wtfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff btw Esses facepacks põem o jogo mais pesado robe? não, a única coisa que fica lento é quando o jogo está a arrancar, mas é muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 Ainda vais ser campeão europeu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Ainda vais ser campeão europeu. :mrgreen: Estou a achar este save muito fácil... a perder 2-0 fui ganhar 2-3 e assim sou campeão :celebracao: :celebracao: Editado 16 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Editado 16 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Novembro 2014 (editado) :handclap:, grande época Editado 16 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 :handclap:, grande época muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 eu este ano comprei gajos para a frente cum crl :lol: Temos de voltar a ser campeões e fazer alguma coisa decente na Champions Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Novembro 2014 como conseguem algumas transferencias baratas?? cada vez que tento comprar alguem pedem-me acima dos 80M e não aceitam um valor razoavel :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2014 Quem me dera jogar :c Mas só há dinheiro no final do mês para o comprar :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 Quem me dera jogar :c Mas só há dinheiro no final do mês para o comprar :( Aguenta mais 14 dias. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Transferências até agora: Saídas: Balanta » Chelsea - 50M (Clausula) Cristante » Juventus - 22.5M Entradas: Subotic 6.5M (Real Madrid) Ruben Blanco 15M (Juventus) tenho de comprar 1 DC e 1 DE Editado 16 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 16 Novembro 2014 como conseguem algumas transferencias baratas?? cada vez que tento comprar alguem pedem-me acima dos 80M e não aceitam um valor razoavel :estrelas: que jogadores tas a tentar comprar ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Novembro 2014 (editado) que jogadores tas a tentar comprar ? por exemplo tentei o humam tariq, um do crystal palace (penso eu) sugerido pelos olheiros e outro do psv..nao me recordo agora dos nomes deles Editado 16 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 16 Novembro 2014 As 3 pérolas desta época! Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 16 Novembro 2014 Neste FM, o treino individual (foco), deve ser aplicado apenas a jogadores jovens ou também a jogadores já "feitos" >25 anos? É que quase sempre que meto por exemplo um plc a ser treinado para atributos de plc os atributos descem. Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 16 Novembro 2014 eu este ano comprei gajos para a frente cum crl :lol: Temos de voltar a ser campeões e fazer alguma coisa decente na Champions O bernard nao dá craque? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 As 3 pérolas desta época! Como se chama a skin? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2014 E um update para acabar com os golos da linha lateral nao? Se calhar é normal sofrer um golo da linha lateral dum gajo que tenta cruzar a cada 5 jogos... Compartilhar este post Link para o post