Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

LOOL mas isto de haver lesões a toa não faz sentido nenhum. Como é possível alguém se lesionar pelo menos 2 vezes ao mês? Tenho jogadores importantíssimos no estaleiro. E à toa porque sei que esta porra não faz sentido.

Ya eu entendo, mas sorte a minha penso eu, porque não encontro metade dos problemas que vocês têm.

Lesões? Sim tenho, felizmente o max que já tive até agora foi o N.Oliveira 3 meses, de resto tenho 2-3 semanas, há volta disso, e vou tendo algumas durante a epoca mas nada de extraordinario.

Sofrer golos da mm maneira? Nope, sofro alguns golos, perco jogos, mas não vejo isso como bugs, por exemplo, tive um jogo contra 1 equipa portuguesa qq, e houve um jogador que ia marcando por 3x de canto, canto ao primeiro poste, e ele aparece pra desviar, das 3 vezes ia sendo golo mas n foi. Fui logo fazer alteraçoes na marcação e na defesa de bolas paradas, nunca mais apareceu.

Epa e tudo o resto ya, o jogo tem bugs alguns graves, outros nem por isso mas, temos que esperar pelo patch para corrigir a maioria.

Agora atenção, mesmo quando vier o patch, o jogo não vai vir perfeito, e vamos ver aqui o pessoal a reclamar de x, y situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Algumas vezes são falhas nossas.

Neste momento apenas me queixo dos laterais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu entendo, mas sorte a minha penso eu, porque não encontro metade dos problemas que vocês têm.

Lesões? Sim tenho, felizmente o max que já tive até agora foi o N.Oliveira 3 meses, de resto tenho 2-3 semanas, há volta disso, e vou tendo algumas durante a epoca mas nada de extraordinario.

Sofrer golos da mm maneira? Nope, sofro alguns golos, perco jogos, mas não vejo isso como bugs, por exemplo, tive um jogo contra 1 equipa portuguesa qq, e houve um jogador que ia marcando por 3x de canto, canto ao primeiro poste, e ele aparece pra desviar, das 3 vezes ia sendo golo mas n foi. Fui logo fazer alteraçoes na marcação e na defesa de bolas paradas, nunca mais apareceu.

Epa e tudo o resto ya, o jogo tem bugs alguns graves, outros nem por isso mas, temos que esperar pelo patch para corrigir a maioria.

Agora atenção, mesmo quando vier o patch, o jogo não vai vir perfeito, e vamos ver aqui o pessoal a reclamar de x, y situação.

Eu uso a mesma tatica que no FM 2014 e não era assim. Sofria poucos golos, a não ser que viesse um colosso e mesmo assim no máximo sofria 2 a 3 golos, e de inicio coloquei logo a intensidade em muito alta para assimilarem bem a tatica, depois baixei em Janeiro. Agora neste estou no final de Dezembro nem em metade de assimilação está e porque tenho que ter a intensidade entra baixa e normal porque se meter alta parece que tudo vai para o estaleiro não entendo. E olha que tenho excelentes fisioterapeutas e preparadores fisicos. Mas o que mais me irrita é isso mesmo as lesões porque o resto até aguento. E aquelas lesões que acontecem mal tocam na bola :facepalm: nem 30 segundos de jogo começou e pimba um lesionado hahaha mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso a mm táctica que user x/y ou que usava nos FM's anteriores, eu adapto a táctica á minha equipa, principalmente na primeira epoca, depois disso, já tens mais condiçoes de trazer jogadores para jogar numa táctica que queiras.

Quanto á assimilação, é normal, acontece comigo também, por norma começo por criar 2 tácticas apenas, e mesmo assim a epoca começa sem elas estar 60% assimiladas e vai melhorando (Na primeira epoca, depois isso já começa bem).

Quanto ás lesões epá, pelo que li aqui no topico desde inicio e assim, eu comecei logo a nunca usar a intensidade muito alta nos treinos, nunca.

Começo com 1 semana de aptidão em médio, 1 semana em alta, depois mudo para outras coisas que queira treinar sempre em média, ex. coesão de equipa, controlo de bola etc.

E para melhorar a condiçao dos jogadores, faço é bastantes amigaveis tambem, desde 10 de julho até 1 semana antes de começar a epoca faço amigaveis de entre 3-4 dias sempre. levo sempre jogadores pra formar 2 equipas daquela táctica que uso, e dou 60mins aos que entram a titulares, e 30 aos restantes, +/- claro. e custumo começar a epoca bem.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora em Janeiro um GR e vendi o Artur por 5.5M ao Catania. Imagina ao que aconteceu ao meu novo GR. Chegou a 100% para ser titular a partir do proximo jogo passado 2 dias lesionado por 6-7 semanas. ISTO NÃO É NORMAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Balanta xD

também é muito bom, mas este veio a 0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desde agosto da 3ª epoca a tentar contratar o delofeu ao barça, está listado como reserva mas sempre que faço propostas eles pedem a clausula, 69M. ele está descontente e o crl mas mm assim não o deixavam sair.

Em janeiro, mais do mesmo, andei o mes todo a fazer propostas, a mais alta, 25M, e eles voltaram a pedir 69M.

Ultimo dia de janeiro, "delofeu listado pra transferencias, 5M" foi logo na hora :mrgreen:

Moral da história, no dia 31 estejam sempre atentos, porque aparecem grandas negocios xD

Compartilhar este post

Link para o post

também é muito bom, mas este veio a 0 :mrgreen:

Hahaha sortudo xD mas o meu investimento pelo Balanta está a valer a pena. O meu problema é mesmo as porcarias (bugs ou sem lá o que é) das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, onde se arranja a key mais barato? e que dê para pagar por mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, onde se arranja a key mais barato? e que dê para pagar por mbnet?

instantgaming

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é a primeira vez que tenho um jogador com nota 10

mFSMGmr.png

Compartilhar este post

Link para o post

malta comprei o jogo original, sabem me dizer se da para instalar so em 3 pcs ou da para mais? cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se muda a maneira de defender os cantos?

Vais ao menu de Tacticas, em cima tens a dizer Bolas Paradas, no sitio onde metes os jogadores que vão marcar os cantos, tens em cima "Editar instruçoes de Cantos"

Compartilhar este post

Link para o post

malta comprei o jogo original, sabem me dizer se da para instalar so em 3 pcs ou da para mais? cumps

Se tivesses comprado o pirateado chamava-te parvo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espetei 5-2 ao Livorno com uma equipa limitadissima de recursos da 2ª Divisão Belga <3 <3

0KUNNbD.png

Livorno em Choque!

tMHr9Re.png

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

crl!!! eliminamos o campeão da europa em título, que sufoco no fim :lol:

0b679218959939530a7b0c70f92ca256.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o FM tem um bug. Eu coloquei o Herrera a treinar um movimento, e este já acabou e agora não posso colocá-lo a treinar um novo movimento porque diz que ele ainda está a treinar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem desisto. Estou quase em Março e estou a ser obrigado a jogar com jogadores da B. Não sei do que poderá ser porque eu já fiz de tudo mas os meus jogadores continuam a ficar lesionados semana sim semana não, jogo sim jogo não. :facepalm: Depois de estar em 1 e passar para 9 devido a estas tretas das lesões desisto. Cansei-me. Vou esperar pela patch para ver se corrige ou não esta questão das lesões. É porque assim nem dá para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o FM tem um bug. Eu coloquei o Herrera a treinar um movimento, e este já acabou e agora não posso colocá-lo a treinar um novo movimento porque diz que ele ainda está a treinar :facepalm:

deve ser o movimento do passe então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...