Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2014 preciso de 1 bom MOE para o Newcastle... Pione Sisto. Cláusula de 3,2M. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Novembro 2014 A cena mais irritante deste fm é negociar as percentagens de passes com os agentes... Isso, os jogadores mudarem de ideias como quem muda de cuecas, um faz birra e amua o plantel quase todo.. É mais isso até do que a nivel de me. Antunes marcou pela selecção, dei os parabéns...desceu a moral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Novembro 2014 Antunes marcou pela selecção, dei os parabéns...desceu a moral :lol: E quando se lhes dá os parabéns e eles respondem que marcaram pela selecção e não por nós, todos arrogantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 23 Novembro 2014 Da para comprar a percentagem que os agentes tem dos nossos jogadores? Se sim, como? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2014 Da para comprar a percentagem que os agentes tem dos nossos jogadores? Se sim, como? Neste momento não dá, existe um bug nisso Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 23 Novembro 2014 Neste momento não dá, existe um bug nisso Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Novembro 2014 Neste momento não dá, existe um bug nisso O meu fm deve de ser diferente , eu consegui comprar as percentagens todas do meus jogadores Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 23 Novembro 2014 O meu fm deve de ser diferente , eu consegui comprar as percentagens todas do meus jogadores Como? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Como? Fazendo a proposta ao agente como no fm14 Vou agora na minha 3ºepoca no sporting e comprei todas as percentagens dos jogadores Editado 23 Novembro 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2014 Fazendo a proposta ao agente como no fm14 Vou agora na minha 3ºepoca no sporting e comprei todas as percentagens dos jogadores Mas compras te antes de sair a patch 15.1.3 certo ? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Novembro 2014 Mas compras te antes de sair a patch 15.1.3 certo ? Não, foram quase todos no patch 15.1.3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2014 Não, foram quase todos no patch 15.1.3 Impossivel porque isso tá com bug, ainda agora experimentei e tá com bug Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Novembro 2014 Impossivel porque isso tá com bug, ainda agora experimentei e tá com bug Ainda ontem comprei o resto da percentagem do carrillo por 15M. Tambem vejo por aqui pessoal a queixar-se de sofrer muitos golos, e a minha equipa teve quase 20 jogos sem sofrer golos. O unico bug que vejo é as renovaçoes de contratos em que um jogador ganha 20mil/mes e pede logo quase 190mil/mes. de resto não tenho razoes de queixas do jogo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2014 Mas compras te antes de sair a patch 15.1.3 certo ? Eu também comprei mais uma percentagem do Brahimi e deu sem problemas. Não foi a totalidade, por isso não sei. Pode ser de algum update que tenhas, não? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2014 Ainda ontem comprei o resto da percentagem do carrillo por 15M. Tambem vejo por aqui pessoal a queixar-se de sofrer muitos golos, e a minha equipa teve quase 20 jogos sem sofrer golos. O unico bug que vejo é as renovaçoes de contratos em que um jogador ganha 20mil/mes e pede logo quase 190mil/mes. de resto não tenho razoes de queixas do jogo. :confuso: Então não entendo, a mim tá com bug isso e já vi mais pessoal a queixar se desse bug :confuso: Eu também comprei mais uma percentagem do Brahimi e deu sem problemas. Não foi a totalidade, por isso não sei. Pode ser de algum update que tenhas, não? Uso o update do JC3 o das equipas b mas é estranho porque antes de sair este último patch comprei o passe do jackson mais um ou outro e agora não consigo, faz assim, tenta comprar o resto do passe do Brahimi e põe cá um ss só pra eu ver SFF Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Uso o update do JC3 o das equipas b mas é estranho porque antes de sair este último patch comprei o passe do jackson mais um ou outro e agora não consigo, faz assim, tenta comprar o resto do passe do Brahimi e põe cá um ss só pra eu ver SFF Já tinha comprado 30% e aí estão os restantes 20%. Editado 23 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2014 Ainda agora tentei comprar uma percentagem do passe e consegui. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2014 http://i.imgur.com/yif33Vo.png Já tinha comprado 30% e aí estão os restantes 20%. Tou a ver então que é mesmo bug do update, vou testar um save novo sem update a ver, obrigado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2014 Tou a ver então que é mesmo bug do update, vou testar um save novo sem update a ver, obrigado Eu jogo só com um update de equipas B, mas sem mais nada. Nem sei se foi do JC3 ou de outro user aqui do fórum. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2014 Eu jogo só com um update de equipas B, mas sem mais nada. Nem sei se foi do JC3 ou de outro user aqui do fórum. Vou ter de ver isso Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Novembro 2014 Pione Sisto. Cláusula de 3,2M. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Novembro 2014 A mim isso de ter 30 remates contra 1 ou 2 e nao ganhar, nem me preocupa muito... pode acontecer. Preocupa-me mesmo é conseguir fazer na grande maioria dos jogos mais que 20 remates... por vezes até mais que 30. :mrgreen: É que na realidade isto não acontece!! Basta ver as estatísticas dos jogos... há pouquissimos remates. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 23 Novembro 2014 Alguém sabe resolver este problema: Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem. Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente. E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Novembro 2014 FUTSAL MANAGER !!! E estamos na final, meus meninos !! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post