Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A cena mais irritante deste fm é negociar as percentagens de passes com os agentes... Isso, os jogadores mudarem de ideias como quem muda de cuecas, um faz birra e amua o plantel quase todo.. É mais isso até do que a nivel de me.

Antunes marcou pela selecção, dei os parabéns...desceu a moral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antunes marcou pela selecção, dei os parabéns...desceu a moral :lol:

E quando se lhes dá os parabéns e eles respondem que marcaram pela selecção e não por nós, todos arrogantes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da para comprar a percentagem que os agentes tem dos nossos jogadores? Se sim, como?

Compartilhar este post

Link para o post

Da para comprar a percentagem que os agentes tem dos nossos jogadores? Se sim, como?

Neste momento não dá, existe um bug nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fm deve de ser diferente , eu consegui comprar as percentagens todas do meus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fm deve de ser diferente , eu consegui comprar as percentagens todas do meus jogadores

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Fazendo a proposta ao agente como no fm14

Vou agora na minha 3ºepoca no sporting e comprei todas as percentagens dos jogadores

Editado por nunomfsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo a proposta ao agente como no fm14

Vou agora na minha 3ºepoca no sporting e comprei todas as percentagens dos jogadores

Mas compras te antes de sair a patch 15.1.3 certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foram quase todos no patch 15.1.3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foram quase todos no patch 15.1.3

Impossivel porque isso tá com bug, ainda agora experimentei e tá com bug

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel porque isso tá com bug, ainda agora experimentei e tá com bug

Ainda ontem comprei o resto da percentagem do carrillo por 15M.

Tambem vejo por aqui pessoal a queixar-se de sofrer muitos golos, e a minha equipa teve quase 20 jogos sem sofrer golos.

O unico bug que vejo é as renovaçoes de contratos em que um jogador ganha 20mil/mes e pede logo quase 190mil/mes.

de resto não tenho razoes de queixas do jogo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprei mais uma percentagem do Brahimi e deu sem problemas. Não foi a totalidade, por isso não sei. Pode ser de algum update que tenhas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem comprei o resto da percentagem do carrillo por 15M.

Tambem vejo por aqui pessoal a queixar-se de sofrer muitos golos, e a minha equipa teve quase 20 jogos sem sofrer golos.

O unico bug que vejo é as renovaçoes de contratos em que um jogador ganha 20mil/mes e pede logo quase 190mil/mes.

de resto não tenho razoes de queixas do jogo. :confuso:

Então não entendo, a mim tá com bug isso e já vi mais pessoal a queixar se desse bug :confuso:

Eu também comprei mais uma percentagem do Brahimi e deu sem problemas. Não foi a totalidade, por isso não sei. Pode ser de algum update que tenhas, não?

Uso o update do JC3 o das equipas b mas é estranho porque antes de sair este último patch comprei o passe do jackson mais um ou outro e agora não consigo, faz assim, tenta comprar o resto do passe do Brahimi e põe cá um ss só pra eu ver SFF

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o update do JC3 o das equipas b mas é estranho porque antes de sair este último patch comprei o passe do jackson mais um ou outro e agora não consigo, faz assim, tenta comprar o resto do passe do Brahimi e põe cá um ss só pra eu ver SFF

8bTktjg.png?1

Já tinha comprado 30% e aí estão os restantes 20%.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver então que é mesmo bug do update, vou testar um save novo sem update a ver, obrigado

Eu jogo só com um update de equipas B, mas sem mais nada. Nem sei se foi do JC3 ou de outro user aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo só com um update de equipas B, mas sem mais nada. Nem sei se foi do JC3 ou de outro user aqui do fórum.

Vou ter de ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pione Sisto. Cláusula de 3,2M.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim isso de ter 30 remates contra 1 ou 2 e nao ganhar, nem me preocupa muito... pode acontecer.

Preocupa-me mesmo é conseguir fazer na grande maioria dos jogos mais que 20 remates... por vezes até mais que 30. :mrgreen:

É que na realidade isto não acontece!! Basta ver as estatísticas dos jogos... há pouquissimos remates.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe resolver este problema:

Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem.

UPHD2No.jpg

Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente.

SdkN3rn.jpg

E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...