Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Série de vitórias finalmente interrompida: Pelo meio ainda tivemos uma grande vitória na estreia na Champions; demos a volta com menos um durante a 2ª parte toda: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 29 Novembro 2014 Guarda redes (suplente), defesa central e médio esquerdo para o Benfica 3 época. Quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2014 Guarda redes (suplente), defesa central e médio esquerdo para o Benfica 3 época. Quem aconselham? GR - Predrag Rajkovic DC - Daniele Rugani/Marlon ME - Sisto Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Tenho 2 jogadores insatisfeitos por não serem titulares, no entanto estamos em março e eles foram eles têm sido titulares quase todos os jogos esta epoca :cadeirada: e o problema é que o contrato deles está acabar e eles não querem renovar :cadeirada: Editado 29 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Tática postada por um Português no Fm-base :o Link: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/193911-fm15-tuga.html Estas imagens são do save dele. Editado 30 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 29 Novembro 2014 Link, parece interessante :o Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Novembro 2014 Link, parece interessante :o Adicionei o link no post de cima ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Novembro 2014 Que p*ta de tática :o Como é possível marcar 89 golos em 19 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 29 Novembro 2014 É de doidos mesmo, e sofrer apenas 3, eu no fm 2014 tive uma epoca parecida, com uma media de golos de 4+ por jogo, mas foi já com a equipa toda calibrada, pra ai na 4 epoca ou assim xD Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Novembro 2014 Nunca consegui fazer tal coisa em nenhum FM. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Um portugues a destruir o ME do jogo :prayer: Pode ser que com isso a SI comece a tratar o nosso país como deve ser :lol: Editado 30 Novembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Novembro 2014 Nunca consegui fazer tal coisa em nenhum FM. Eu sou obcecado pelos golos sofridos, por vezes mais que os golos marcados e á conta disso no FM 2014 tive épocas de sofrer menos de 10 golos em toda a liga. Aliás, eu se estiver a treinar uma equipa média/grande, se sofrer mais de 15 golos em toda a liga já fico todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 29 Novembro 2014 Porque raio não consigo colocar a ttc? Com a extensão .fmf não aparece no jogo, mudo para .tac aparece no jogo mas não deixa importar -.- Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Novembro 2014 Que p*ta de tática :o Como é possível marcar 89 golos em 19 jogos. E qual é o espanto ??? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Novembro 2014 Eu sou obcecado pelos golos sofridos, por vezes mais que os golos marcados e á conta disso no FM 2014 tive épocas de sofrer menos de 10 golos em toda a liga. Aliás, eu se estiver a treinar uma equipa média/grande, se sofrer mais de 15 golos em toda a liga já fico todo fdd. A minha média quando estou numa equipa média ou grande é de 15/20 golos sofridos por época no campeonato. Também sou um pouco obcecado pelos golos sofridos mas é mais nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Porque raio não consigo colocar a ttc? Com a extensão .fmf não aparece no jogo, mudo para .tac aparece no jogo mas não deixa importar -.- Vais ás táticas (no FM), onde estão as 3 slots das táticas, carregas numa e depois carregas em "gerir táticas. Depois carregas em "importar" e escolhes a tática que queres importar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Novembro 2014 E qual é o espanto ??? Porque é muito pouco provável conseguir marcar 89 golos em 19 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2014 Porque é muito pouco provável conseguir marcar 89 golos em 19 jogos :lol: Depende de muita coisa, eu tenho 81 em 19 jogos por isso não me espanta ;-) Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 30 Novembro 2014 Vais ás táticas (no FM), onde estão as 3 slots das táticas, carregas numa e depois carregas em "gerir táticas. Depois carregas em "importar" e escolhes a tática que queres importar. Já consegui :) Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 30 Novembro 2014 Eu com os 89 ainda consigo viver, mas 89 marcados + 3 sofridos é de doidos mesmo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Novembro 2014 Eu em 19 jogos a minha média de golos que marco é para ai uns 50 ou 60. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 30 Novembro 2014 Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: ) Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos. Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: ) Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos. Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol: Pede o Jesé por emprestimo, que deve estar a acabar contrato com o real, e depois trazes a custo 0 xD, foi o que fiz, não me arrependo, é um Falso 9 mt bom. Essa do dinheiro é verdade, 5 epoca no benfica, sempre a procura do melhor negocio, aidna agora em Janeiro comprei o Lucas Ocampos ao Monaco por 2.2M, não tinha lugar, e tava a acabar contrato. Editado 30 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post