Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Série de vitórias finalmente interrompida:

acadc658d23674d08bf1369fa44305af.png

Pelo meio ainda tivemos uma grande vitória na estreia na Champions; demos a volta com menos um durante a 2ª parte toda:

03fd4d7d89f6b4ab702dc3cdaf15fe04.png78ebf8f9ab8f7923d67e45930331f182.png

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda redes (suplente), defesa central e médio esquerdo para o Benfica 3 época.

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda redes (suplente), defesa central e médio esquerdo para o Benfica 3 época.

Quem aconselham?

GR - Predrag Rajkovic

DC - Daniele Rugani/Marlon

ME - Sisto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 jogadores insatisfeitos por não serem titulares, no entanto estamos em março e eles foram eles têm sido titulares quase todos os jogos esta epoca :cadeirada: e o problema é que o contrato deles está acabar e eles não querem renovar :cadeirada:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Link, parece interessante :o

Adicionei o link no post de cima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É de doidos mesmo, e sofrer apenas 3, eu no fm 2014 tive uma epoca parecida, com uma media de golos de 4+ por jogo, mas foi já com a equipa toda calibrada, pra ai na 4 epoca ou assim xD

Compartilhar este post

Link para o post

Um portugues a destruir o ME do jogo :prayer:

Pode ser que com isso a SI comece a tratar o nosso país como deve ser :lol:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui fazer tal coisa em nenhum FM.

Eu sou obcecado pelos golos sofridos, por vezes mais que os golos marcados e á conta disso no FM 2014 tive épocas de sofrer menos de 10 golos em toda a liga. Aliás, eu se estiver a treinar uma equipa média/grande, se sofrer mais de 15 golos em toda a liga já fico todo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio não consigo colocar a ttc?

Com a extensão .fmf não aparece no jogo, mudo para .tac aparece no jogo mas não deixa importar -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de tática :o Como é possível marcar 89 golos em 19 jogos.

E qual é o espanto ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou obcecado pelos golos sofridos, por vezes mais que os golos marcados e á conta disso no FM 2014 tive épocas de sofrer menos de 10 golos em toda a liga. Aliás, eu se estiver a treinar uma equipa média/grande, se sofrer mais de 15 golos em toda a liga já fico todo fdd.

A minha média quando estou numa equipa média ou grande é de 15/20 golos sofridos por época no campeonato. Também sou um pouco obcecado pelos golos sofridos mas é mais nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio não consigo colocar a ttc?

Com a extensão .fmf não aparece no jogo, mudo para .tac aparece no jogo mas não deixa importar -.-

Vais ás táticas (no FM), onde estão as 3 slots das táticas, carregas numa e depois carregas em "gerir táticas. Depois carregas em "importar" e escolhes a tática que queres importar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é muito pouco provável conseguir marcar 89 golos em 19 jogos :lol:

Depende de muita coisa, eu tenho 81 em 19 jogos por isso não me espanta ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ás táticas (no FM), onde estão as 3 slots das táticas, carregas numa e depois carregas em "gerir táticas. Depois carregas em "importar" e escolhes a tática que queres importar.

Já consegui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: )

Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos.

Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo

Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: )

Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos.

Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo

Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol:

Pede o Jesé por emprestimo, que deve estar a acabar contrato com o real, e depois trazes a custo 0 xD, foi o que fiz, não me arrependo, é um Falso 9 mt bom.

Essa do dinheiro é verdade, 5 epoca no benfica, sempre a procura do melhor negocio, aidna agora em Janeiro comprei o Lucas Ocampos ao Monaco por 2.2M, não tinha lugar, e tava a acabar contrato.

XYgPgG.png

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...