Zimmerman Publicado 5 Dezembro 2014 JC3 podes dizer o nome da Skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Eu por acaso não consigo, atrofia-me um bocado. Infinito bom desafio do Mica proposta há anos, já viste? Um user aí de trás penso que está a tentar realizar tudo http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145752 É o TiagoFC JC3 podes dizer o nome da Skin que usas? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162232&st=0 Man Utd down. Final contra o Barcelona. Na liga já perdi o titulo para o Bayern. Agora já sei o que sentem os treinadores das equipas da Bundesliga. São imbativeis os c*brões. :lol: Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 adoro a foto do Pantaleo Corvino f*da-se :lol: vai ser o meu novo director para o futebol Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 Eu por acaso não consigo, atrofia-me um bocado. Infinito bom desafio do Mica proposta há anos, já viste? Um user aí de trás penso que está a tentar realizar tudo http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145752 It's me :mrgreen: ! E anda um user no EMEM a fazer o mesmo. Aliás, foi daí que tive a ideia de fazer o desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 as segundas épocas são sempre mais f*didas :estrelas: Primeiro ano a jogar com mecos dá-se chocolate a qq um.. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 5 Dezembro 2014 Pessoal, onde posso encontrar os kits da liga norueguesa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 adoro a foto do Pantaleo Corvino f*da-se :lol: http://napoletanosinasce.com/wp-content/uploads/2014/09/32906.jpg vai ser o meu novo director para o futebol Esse no 14 pedia dinheiro como o c*r*lh* :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 2014/2015 -> Bundesliga 2015/2016 -> Supertaça / Champions Agora é procurar clube novo. Depois de ter visto a época do Bayern, até estou com medo se tiver que ficar cá outra época :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Esse no 14 pedia dinheiro como o c*r*lh* :cadeirada: e ainda pede :lol: mas vale a pena []http://i.imgur.com/BIhp37r.png[/] 2014/2015 -> Bundesliga 2015/2016 -> Supertaça / Champions Agora é procurar clube novo. Depois de ter visto a época do Bayern, até estou com medo se tiver que ficar cá outra época :medinho: beeeeeeeeeeeem, sua p*ta :mrgreen: agora já podes bazar daí Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Fajo, estou sem tempo para desafios... Estou a bombar o meu LLM e ainda não saí do 1º dia... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) beeeeeeeeeeeem, sua p*ta :mrgreen: agora já podes bazar daí Não encontras outro do mesmo nivel que peça menos? Agora já. Agora vou vestir o fato porque tenho um jantar de casamento. Podia tê-lo vestido para jogar a final da Champions :mrgreen: A direção fez um empréstimo de 102M para a construção de um estádio novo :facepalm: O que temos servia perfeitamente. Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Não encontras outro do mesmo nivel que peça menos? Agora já. Agora vou vestir o fato porque tenho um jantar de casamento. Podia tê-lo vestido para jogar a final da Champions :mrgreen: A direção fez um empréstimo de 102M para a construção de um estádio novo :facepalm: O que temos servia perfeitamente. pa ya, mas aquela foto é priceless :lol: btw, fixe fixe era algum dos meus estrangeiros ganhar nacionalidade francesa asap para ir buscar o balanta. Editado 5 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 Não encontras outro do mesmo nivel que peça menos? Agora já. Agora vou vestir o fato porque tenho um jantar de casamento. Podia tê-lo vestido para jogar a final da Champions :mrgreen: A direção fez um empréstimo de 102M para a construção de um estádio novo :facepalm: O que temos servia perfeitamente. Golo aos 90 :- ! Mesmo no limite do tempo :badgrin: ! Próxima paragem? Alguma coisa a caminho? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2014 Alguem me podia dar uma opinião sobre o jogo?? Eu ainda não comprei mas estou a pensar comprar para o natal e queria saber opiniões pois já ouvi dizer que tinha muitos bugs,havia muitas goleadas,muitos lesionados... Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 5 Dezembro 2014 Pessoal, onde posso encontrar os kits da liga norueguesa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Golo aos 90 :- ! Mesmo no limite do tempo :badgrin: ! Próxima paragem? Alguma coisa a caminho? Não sei. Vamos ver o que aparece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Man Utd e Arsenal sem treinador :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2014 Fajo, estou sem tempo para desafios... Estou a bombar o meu LLM e ainda não saí do 1º dia... :prayer: Então, está complicado arrancar :mrgreen: It's me :mrgreen: ! E anda um user no EMEM a fazer o mesmo. Aliás, foi daí que tive a ideia de fazer o desafio :mrgreen: Por acaso não tenho acompanhado muito o EMEM, a ver se dou um salto por lá. Que tal essa aventura? Não me lembro de ninguém que tenha completado este desafio. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 Por acaso não tenho acompanhado muito o EMEM, a ver se dou um salto por lá. Que tal essa aventura? Não me lembro de ninguém que tenha completado este desafio. Só fiz uma época e despedi-me porque não consegui a manutenção. O clube já estava mal classificado e eu não consegui fazer melhor :estrelas: ! Fizemos uma parte final extraordinária mas não chegou para a manutenção. Mas deu-me grande gosto começar este desafio. Sinceramente pensei que me ia fartar logo no início mas não. Ainda hoje vou ver se ligo o jogo e trago novidades sobre eventual novo clube. Já me interessei por 2 clubes mas mandaram-me dar uma volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Eu sou muito minucioso na minha análise fajo... btw, tenho um extremo ex-Levante (titular na Liga Espanhola e tudo qd lá esteve) que dá um bigode técnico ao resto da USL... Se ao menos fossem todos como ele! E o gajo não só é um jogador do crl como ainda tem tempo para ser meu adjunto... É f*da! Editado 5 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2014 Mas será que alguem me poderia responder?? É que precisava mesmo de opiniões sobre o jogo e pelos vistos toda a gente aqui já o tem. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 5 Dezembro 2014 Mas será que alguem me poderia responder?? É que precisava mesmo de opiniões sobre o jogo e pelos vistos toda a gente aqui já o tem. O jogo está bom tirando uns bugs que existem, mas está IMPECÁVEL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Não está propriamente realista, mas entretém como sempre entreteve e tem alguns pormenores deliciosos... Vale a pena comprar, mas não sei se dava o full price por ele... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2014 [http://i.imgur.com/A7RECpJ.png[/img]e 16 anos depois, o sucesso volta ao principado :mrgreen: 50 golos sofridos? Contratas-te o Sarr e o Mauricio? :mrgreen: Man Utd e Arsenal sem treinador :tonqe: Man Utd!! Di Magia, Rooney, Mata, Januzaj, DDG :D/ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2014 O jogo está bom tirando uns bugs que existem, mas está IMPECÁVEL :compinchas: Pois mas era isso que queria saber, que bugs tem? tem muitos?? ouvi dizer que havia mts resultados irrealistas(e pelo que vejo aqui e verdade é raro não ver alguem colocar um print duma vitoria de 7,8,10) ,tambem ha muitos lesionados?? Este tipo de coisas com as atualizações não melhora por exemplo? Compartilhar este post Link para o post