UNRated Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Pessoal, onde posso encontrar os kits da liga norueguesa? :compinchas: http://uploaded.net/file/quc7rwct Tens aí, de todas as ligas norueguesas. Editado 5 Dezembro 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 Pois mas era isso que queria saber, que bugs tem? tem muitos?? ouvi dizer que havia mts resultados irrealistas(e pelo que vejo aqui e verdade é raro não ver alguem colocar um print duma vitoria de 7,8,10) ,tambem ha muitos lesionados?? Este tipo de coisas com as atualizações não melhora por exemplo? Joga o Demo e vês se gostas ou não. Apesar de jogares pouco, já consegues ter uma noção +/- de como está o jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 50 golos sofridos? Contratas-te o Sarr e o Mauricio? :mrgreen: :mrgreen: tinha tido menos se não tivesse levado 10 em 2 jogos seguidos :lol: mas os centrais são muito novos e o gr não era lá grande espingarda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2014 Joga o Demo e vês se gostas ou não. Apesar de jogares pouco, já consegues ter uma noção +/- de como está o jogo :compinchas: Mas o que eu queria saber realmente é se com as atualizações isso melhora,é que o ultimo FM que joguei foi o 13 e estou a pensar e comprar o 15... Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 5 Dezembro 2014 Depois de 1 epoca na Roma so tenho a dizer uma coisa, a Roma tem uma equipa :prayer:, então este meio campo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Dezembro 2014 Como é a vossa vista do menu das tácticas? queria pôr isto por ordem das posições mas não estou a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Quero ver se compro um gajo de classe mundial mas não me apetece gastar muito dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Quero ver se compro um gajo de classe mundial mas não me apetece gastar muito dinheiro :mrgreen: Alguma posição em específico? Edit: Rúben Neves 8-) Editado 5 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Alguma posição em específico? Edit: Rúben Neves 8-) Central. E o Neves até nem é mal pensado para fazer backup ao kondogbia 8) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Central. E o Neves até nem é mal pensado para fazer backup ao kondogbia 8) Agora com essa de não quereres gastar muito dinheiro é que me lixaste :lol: ! Tenta ver se está alguém listado para transferência ou até para empréstimo. Não sou a melhor pessoa para te ajudar nisso porque apesar de andar numa 1ª Liga, aquilo equivale prai à CNS :lol: ! Edit: Vê o Zouma do Chelsea. Não sei se o Mourinho aí o utiliza muito. Mas normalmente ele não o usa muito Editado 5 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Dezembro 2014 Central. E o Neves até nem é mal pensado para fazer backup ao kondogbia 8) pff coitado do kondogbia 8) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 pff coitado do kondogbia 8) Ohh eu não queria dizer isso a ele mas pronto :badgrin: . Alguém com bom senso que disse :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Dezembro 2014 Ohh eu não queria dizer isso a ele mas pronto :badgrin: . Alguém com bom senso que disse :wink: Ele sempre foi pato a jogar disto :mrgreen: abraço mikk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Agora com essa de não quereres gastar muito dinheiro é que me lixaste :lol: ! Tenta ver se está alguém listado para transferência ou até para empréstimo. Não sou a melhor pessoa para te ajudar nisso porque apesar de andar numa 1ª Liga, aquilo equivale prai à CNS :lol: ! Edit: Vê o Zouma do Chelsea. Não sei se o Mourinho aí o utiliza muito. Mas normalmente ele não o usa muito Já vi e não me chama muito. Vi o Alderweireld q tem clausula de 16M e tal 8) pff coitado do kondogbia 8) Ohh eu não queria dizer isso a ele mas pronto :badgrin: . Alguém com bom senso que disse :wink: dudes please. o moço tem andado emprestado ao gent e ao granada :lol: nunca iria tirar o lugar ao kondogbia 8) Ele sempre foi pato a jogar disto :mrgreen: abraço mikk :compinchas: essa inveja faz me rir 8) LOL querem 21M pelo Neves. É já :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Já vi e não me chama muito. Vi o Alderweireld q tem clausula de 16M e tal 8) dudes please. o moço tem andado emprestado ao gent e ao granada :lol: nunca iria tirar o lugar ao kondogbia 8) essa inveja faz me rir 8) LOL querem 21M pelo Neves. É já :lol: :lol: :lol: Pede emprestado. Houve ai um user que durante épocas o teve emprestado e depois foi buscá-lo a custo 0. Fácil :mrgreen: Não sabia que 16M era pouco para ti :funny: Editado 5 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Pede emprestado. Houve ai um user que durante épocas o teve emprestado e depois foi buscá-lo a custo 0. Fácil :mrgreen: Não sabia que 16M era pouco para ti :funny: Não dá pq não está listado :mrgreen: Epa, comparado com o que me costumam pedir, é :lol: o PSG pediu me 90 e tal pelo Verratti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) o gajo foi pro leverkusen fds :lol: ia comprar o Carrillo e o Rodrigo por menos de 10M cada um. Não fosse o facto de eu ter que ter 100% do passe e já os tinha no plantel. Cada um pedia-me +20M pela percentagem que tinham. :| Editado 5 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2014 o que acham do inter para dar a pica? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Também acho que sim. Muito calibre por estes lados :lol: O Bala oferecia-me mais dinheiro para transferências e para salários mas o Port Talbot tem melhor equipa e com estes será mais fácil atingir o objectivo do que com o Bala. Editado 5 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 5 Dezembro 2014 o que acham do inter para dar a pica? O campeonato italiano é bastante competitivo por isso, se gostas da equipa do inter é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 5 Dezembro 2014 Ultimo jogo da epoca 2014-2015, final da taça: Primeiro jogo de 2015-2016 Aquela expulsão do iturbe aos 30min ia-me custando a taça, as equipas italianas dão mesmo muito pau :mrgreen: Anyway, o Munir ( :prayer: ) parece ter encontrado a sua vitima favorita :mrgreen: , comprei-o em janeiro na primeira epoca, pois o barcelona estava-lhe a oferecer um contrato, e logo iam aumentar a clausula dele (12.75M), nem pensei 2 vezes e fui logo lá busca-lo, fez uns joguitos, mas neste momento ja encaixa bem na minha táctica, e parece ir ficar monstro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém me arranja aquele ficheiro dos para corrigir os nomes das equipas sff? Os que estão aqui no fórum não estão a funcionar. Já fui ao Fm Scout e FM View e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Será possivel?? Depois de em 2014-2015, este grupo me ter deixado os cabelos brancos Ora que em 2015-2016 volto a encontrar :-| , bem lá vamos nós outra vez, ao menos desta vez temos o Toulouse que é um bocadinho mais acessivel que um Dortmund :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém me arranja aquele ficheiro dos para corrigir os nomes das equipas sff? Os que estão aqui no fórum não estão a funcionar. Já fui ao Fm Scout e FM View e não encontrei. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Dezembro 2014 Clique aqui Muito obrigado Génio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post