Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Muito bem. Mandaste o Chelse para a Liga Europa? Na Liga está tudo calmo? yep, tudo calmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2014 Então vou continuar á procura de clube. Devo de ir experimentar o At. Madrid. Quero treinar clubes que raramente tenha treinado. Por incrivel que pareça, o At. Madrid é um deles :mrgreen: Se conseguir ganhar tudo bazo.. mas quero aproveitar os jogadores mais jovens. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 com mta pena minha vou ter q vender o fierro pq ta a fazer birra por causa de um contrato e o plantel ja veio meter o bedelho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 8 Dezembro 2014 Preciso de 1 DE e 1 DC para o Benfica 3º época. Ambos para serem titulares. Balanta já tenho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Dezembro 2014 DE Ruben Barbosa DC Vezo, Mannana, Knoche, Umtiti Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Dezembro 2014 Yannick e Tiago nas alas :heart: fdx grandes Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Dezembro 2014 Yannick e Tiago nas alas :heart: fdx grandes Nesses prémios já existe a Bola de Ouro da FIFA ou continua tudo separado? Tipo Jogador FIFA e a Bola de Ouro ainda pertence á France Football? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 8 Dezembro 2014 DE Ruben Barbosa DC Vezo, Mannana, Knoche, Umtiti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Dezembro 2014 Dá para instalar o jogo em vários PC's? Se sim, em quantos? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) nvm já consegui Editado 8 Dezembro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 8 Dezembro 2014 1ª season no SLB um sorteio que promete challenge accepted Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Dezembro 2014 Dá para instalar o jogo em vários PC's? Se sim, em quantos? 5 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 Nesses prémios já existe a Bola de Ouro da FIFA ou continua tudo separado? Tipo Jogador FIFA e a Bola de Ouro ainda pertence á France Football? Ainda há poucos dias respondi a isso. Não em lembre se foi a ti ou a outro user. Neste FM já vem o Fifa Ballon D'or. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Richairo Zivkovic. Opiniões sff. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 Richairo Zivkovic. Opiniões sff. Máquina. Aconselho-te a comprares. Outro que podes ver também é o Luka Jovic, máquina, mas mesmo máquina. O gajo comigo marca muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Máquina. Aconselho-te a comprares. Outro que podes ver também é o Luka Jovic, máquina, mas mesmo máquina. O gajo comigo marca muitos golos. Maquinorra thanks. vou ver qto é que o ajax quer por ele e aproveito e vejo tb esse jovic. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 thanks. vou ver qto é que o ajax quer por ele e aproveito e vejo tb esse jovic. Mikkelsen, com que reputação começaste? Tipo a licença de treinador e a experiência como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Mikkelsen, com que reputação começaste? Tipo a licença de treinador e a experiência como jogador. Creio que pus de acordo com o clube que ia treinar ... :| Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Dezembro 2014 Creio que pus de acordo com o clube que ia treinar ... :| Lucas Boyé. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Lucas Boyé. é extra comunitario e já tenho os 4 permitidos :\ btw, não há forma de irmos falar com os jogadores? Editado 8 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) é extra comunitario e já tenho os 4 permitidos :\ btw, não há forma de irmos falar com os jogadores? individualmente ou reunião de equipa? Btw, se o plantel está lixado pela situação do Fierro, caga nisso. No hoffenheim também tive o plantel várias vezes chateados ou por não deixar sair um jogador ou não lhe dar um contrato e nunca tive stress EDIT: Se estavas a dizer sobre falar com um jogador que queres contratar, penso que não. Apenas mostrando interesse e nada mais que isso. Editado 8 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Dezembro 2014 é extra comunitario e já tenho os 4 permitidos :\ btw, não há forma de irmos falar com os jogadores? Timo Werner, Zaza, Luuk de Jong, Berardi, Batshuayi... Só demonstrando interesse nele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Timo Werner, Zaza, Luuk de Jong, Berardi, Batshuayi... Só demonstrando interesse nele. Com os nossos. Queria falar com o Fierro por causa do contrato :mrgreen: Vou ver o Werner, pq os outros ou se transferiram esta epoca ou já os tive :mrgreen: tks Compartilhar este post Link para o post