Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) 4 lesões no jogo e ainda só vou nos 60' e empatei a 3, pq fiquei a jogar com 10 dsd esse minuto. Editado 10 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Dezembro 2014 Ajudem-me por favor, está constantemente a aparecer crash dump, no dia 23 de Fevereiro 2015, sempre que estou no menu das mensagens tento passar para a última e dá crash dump, já tentei fazer continuar sem ver essa mensagem e....crash dump, já fui de férias até ao dia 26 e pimba...crash dump... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 15.2 out! Changelist: STABILITY & PERFORMANCE - Fixed rare crash when continuing edited save game - Fixed rare crash during processing - Fixed rare crash when reading inbox news item MATCH ENGINE - Improved marking at lower levels - Fine-tuned keeper positioning when an attacker is in a shooting position - Improved use of passes for players to run onto - Fixed some instances of poor goalkeeper reaction times - Fixed goalkeepers not getting back to their own goal quick enough after passing outside their area - Tweaked goalkeepers ability to turn shots behind rather than back into play - Improved movement of attackers from crossed free kicks COMPETITIONS - Fixed players staying on international duty for too long - Fixed Mexican Cup Opening Stage win counting as two cup wins - Adjusted fixture scheduling when using the 'Use Saturday and Wednesday Matchdays' Preference - Fixed issue where the User would not be asked to set the length of pre-season training - Improved selection of teams promoted to Italian Serie C - Updated registration rules for the Asian Confederation Cup - Updated disciplinary rules for the Brazilian State Championships TRANSFERS & CONTRACTS - Increased number of transfers from abroad for some nations in Eastern Europe - Fixed issue where the user was forced to offer a new contract when purchasing a percentage of an agent owned player already at their club - Fixed issue where the user could not respond to an agents negotiation for an agent owned player - Fixed rare issue where a future transfer incorrectly got the transfer date 1/1/1900 - Fixed MLS teams signing too many Goalkeepers - Improved MLS squad building - Improved MLS AI decisions in Expansion draft - Improved MLS AI trade negotiation - Fixed MLS Re-Entry Draft 2 pick duplication PLAYER HAPPINESS - Fixed David Villa and Frank Lampard being unhappy as soon as they join up with NYCFC - Fixed rare examples of unhappiness chats going straight to blank screens - Ensured promises made to players when convincing them to join your club are displayed - Reduced chance of tutoring agreements breaking down leading to disliked person chats - Ensured promise to ‘Win Silverware’ lasts long enough to be upheld for cup wins - Fixed club underachieving chats happening to often to individual players FINANCE - Fixed wage budget slider being blocked by Premier League FFP rules when adding money into transfer funds - Fixed inactive clubs being over valued - Adjusted wages club can offer after promotion PROGRESSION - Fixed overuse of ‘Eneko’ and ‘Osia’ as first and second names for Spanish newgens and fixed names in existing saves - Fixed coaching badges being forgotten whilst being learnt MEDIA - Fixed rare problem where inbox news items no longer appeared - Fixed instances of code in news item - Fixed rare case of sacking news item not being displayed - Fixed instances of deadline day repeating - Fixed instances of subscriptions being reset - Fixed competition win news item referencing wrong competition - Fixed news item offering user option to discipline AI player - Fixed instances of winter break questions being asked incorrectly - Fixed instances of incorrect news items regarding Nations League USER INTERFACE - Can now assign players outside the match squad any starting 11 position or spot on the substitutes bench via their Pkd menu on the Tactics Overview - Fixed issue where User would be stuck on the MLS Draft Combine screen EDITOR (STANDALONE) - Fixed allowing User to choose file save location - Fixed files can be extracted in to the game from chosen save location - Fixed various save corruption and ‘disappearing’ fmf file issues - Fixed nations failing basic rules verification with no edits made - Further error message improvements - Fixed Future Fee incorrectly added in to edited loan - Fixed Kit Selection panel now displaying - Fixed edited prize money being paid out correctly - Fixed some registration dates not being extracted correctly - Fixed some edited competitions not being scheduled correctly - Fixed Add Language to Local Region EDITOR (IN-GAME) - Fixed crash on ‘Trained in Nation’ - Fixed User can now edit Match Fitness and Condition on Player Profile screen - Fixed editing language proficiency - Fixed editing International retirement Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Ainda não abri o poiler :medinho: - Fixed goalkeepers not getting back to their own goal quick enough after passing outside their area - Fixed issue where the user could not respond to an agents negotiation for an agent owned player A ver se agora paramos de sofer golos do meio campo :facepalm: Também havia gente a queixar-se da segunda opção. Editado 10 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) E também saíram 2 skins alternativas (via steam workshop): 1 clara para o modo completo e 1 escura para o FMC. Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Dezembro 2014 Se calhar a resposta ao meu problema está nesse update 15.2...vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 As taticas do 15.1.4 funcionam neste? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Depois de uma época sem treinar, já vou em 16 de Julho de 2018 e nada ainda. Agora que acabou o mundial e alguns treinadores abandonaram as seleções, a ver se algum clube fixe fica disponivel. Portugal ganhou o mundial btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 Depois de uma época sem treinar, já vou em 16 de Julho de 2018 e nada ainda. Agora que acabou o mundial e alguns treinadores abandonaram as seleções, a ver se algum clube fixe fica disponivel. Portugal ganhou o mundial btw :mrgreen: Mostra ai a equipa sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Depois de uma época sem treinar, já vou em 16 de Julho de 2018 e nada ainda. Agora que acabou o mundial e alguns treinadores abandonaram as seleções, a ver se algum clube fixe fica disponivel. Portugal ganhou o mundial btw :mrgreen: E o Hoff? Que tal ficou? leiam o ultimo paragrafo. é incrivel :lol: 8) Editado 10 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 E o Hoff? Que tal ficou? leiam o ultimo paragrafo. é incrivel :lol: 8) O Hoffenheim escolheu para treinador o Rafa Benítez que tinha sido despedido do Byern. Ficaram em 3º na Bundesliga, foram eliminados na 2ª eliminatória da taça, ficaram em 3º no Mundial de Clubes e foram eliminados nos quartos da Champions pelo Real Madrid. Sampdoria foi o clube que ganhou a Champions. Isso também já me aconteceu a mim no FM 2014. Finalmente lá apareceu um clube bom sem treinador. O Fernando Santos ganhou o Mundial com Portugal e depois retirou-se (mesmo á Boss 8-) ). Inglaterra e Portugal e mais uns 6 clubes convidaram-me, mas eu não quis. Agora apareceu que o Ancelotti trocou o Real Madrid pela Seleção Portuguesa. Diz na noticia que sou o favorito ao lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 O Hoffenheim escolheu para treinador o Rafa Benítez que tinha sido despedido do Byern. Ficaram em 3º na Bundesliga, foram eliminados na 2ª eliminatória da taça, ficaram em 3º no Mundial de Clubes e foram eliminados nos quartos da Champions pelo Real Madrid. Sampdoria foi o clube que ganhou a Champions. Isso também já me aconteceu a mim no FM 2014. Finalmente lá apareceu um clube bom sem treinador. O Fernando Santos ganhou o Mundial com Portugal e depois retirou-se (mesmo á Boss 8-) ). Inglaterra e Portugal e mais uns 6 clubes convidaram-me, mas eu não quis. Agora apareceu que o Ancelotti trocou o Real Madrid pela Seleção Portuguesa. Diz na noticia que sou o favorito ao lugar :mrgreen: :medinho: aqui passaram aos quartos e vão receber o Bayern Fds q sortudo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) [/b] Mostra ai a equipa sff :medinho: aqui passaram aos quartos e vão receber o Bayern Fds q sortudo! :lol: Desejem-me sorte. Vou agora á entrevista :medinho: Não preciso de sorte. Está no papo 8-) Mais uma seleção a fazer-me proposta. Espanha. Quase que estava capaz de assumir o comando do Real Madrid e Espanha. Mikkelsen, tu que já fizeste isto no FM 2014, é muito confuso clube-seleção? Na altura acho que estavas a treinar a Ucrânia... Editado 10 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) []http://i.imgur.com/Tnogzt7.png[/] []http://i.imgur.com/uRRuW2j.png[/] Desejem-me sorte. Vou agora á entrevista :medinho: Não preciso de sorte. Está no papo 8-) Mais uma seleção a fazer-me proposta. Espanha. Quase que estava capaz de assumir o comando do Real Madrid e Espanha. Mikkelsen, tu que já fizeste isto no FM 2014, é muito confuso clube-seleção? Na altura acho que estavas a treinar a Ucrânia... Nope. Só dava atenção à selecção na altura de fazer convocatórias. Aí é que perdia tempo a ver jogadores pq no resto é como se só estivesses a treinar no clube. Editado 10 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Eu estou agora com a Holanda, além do Porto, e é tranquilo. Só olho para a selecção nas 2 semanas em que há jogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Fds os meus próximos 5 jogos: PSG - Liga Atlético Madrid - LC Guingamp . Liga Atletico - LC PSG - Taça da Liga :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Dezembro 2014 Apanho logo Sporting e Benfica seguidos na 4º e 5º jornada, lindo :lol: E ainda por cima até a jornada 4 só vou apanhar equipas que é só mesmo para defenderem com 11 dentro da baliza, Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2014 - Fixed issue where the user could not respond to an agents negotiation for an agent owned player :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Afinal não aceitei o cargo de treinador da Espanha. Antes de aceitar, gravei. Ainda fiz 2 jogos com a Espanha mas estranhamente o Real Madrid não arranjava treinador :confuso: Não sei se era algum erro. Iniciei o save outra vez e deste vez rejeitei a Espanha. No entanto foi para lá o Luis Enrique. Agora o Barcelona também está sem treinador. E se for para lá o Blanc do PSG, ficará o PSG sem treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 meias finais vs Juventus. a outra é bayern-real :medinho: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 10 Dezembro 2014 A mim calhou me o Barça. Outro jogo é Juve x Bayern. 3º época seguida nas meias vamos lá ver se à 3ª chego à final. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 10 Dezembro 2014 é so de mim, ou a voces tambem desapareceram as skins? :\ Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Dezembro 2014 Tácticas deixam de fazer efeito neste novo patch? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) meias finais vs Juventus. a outra é bayern-real :medinho: Ainda não ganhaste a Champions com o Mónaco ou já? Btw, acabei por ir para o PSG. Gostei mais do plantel do PSG, dinheiro para transferências e aqui dizem que querem um projeto a longo prazo :mrgreen: :prayer: Editado 10 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post