Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Ainda não ganhaste a Champions com o Mónaco ou já? Btw, acabei por ir para o PSG. []http://i.imgur.com/dOc7Y14.png[/] Gostei mais do plantel do PSG, dinheiro para transferências e aqui dizem que querem um projeto a longo prazo :mrgreen: :prayer: nein. a ver se o faço esta época :mrgreen: uuuuuuh psg. desafio mais facil de sempre :mrgreen: e esse dinheiro para transf :medinho: mostra equipe, sff. e acabei de ganhar a taça da liga ao... PSG :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 nein. a ver se o faço esta época :mrgreen: uuuuuuh psg. desafio mais facil de sempre :mrgreen: e esse dinheiro para transf :medinho: mostra equipe, sff. e acabei de ganhar a taça da liga ao... PSG :mrgreen: Sei que não é desafio, mas já agora vou tentar ganhar as principais ligas europeias. A cena fdd é que como o mercado de transferências já encerrou, se quiser contratar alguém, só em Janeiro :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 10 Dezembro 2014 Ajax 1ª Época: Transferências: Supertaça: Taça da Holanda: Campeonato: Liga dos Campeões: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Sei que não é desafio, mas já agora vou tentar ganhar as principais ligas europeias. []http://i.imgur.com/OVovJ4o.png[/][]http://i.imgur.com/veqBLwW.png[/] A cena fdd é que como o mercado de transferências já encerrou, se quiser contratar alguém, só em Janeiro :| esse meio campo foooooooda-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 esse meio campo foooooooda-se :medinho: Aí está a razão de escolher o PSG. Na tática que uso, é preciso um meio-campo forte tanto a defender como a atacar, ou seja, médios completos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Aí está a razão de escolher o PSG. Na tática que uso, é preciso um meio-campo forte tanto a defender como a atacar, ou seja, médios completos. nxt5? :mrgreen: se for, concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 nxt5? :mrgreen: se for, concordo em absoluto. Yap. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Dezembro 2014 Bem, vamos lá ver se consigo retomar o jogo e continuar sem aquele crash dump, a steam agora assustou-me um bocado porque estava a dar erro (código 55), nao passava do 1% de finalizar a instalação do update, mas finalmente lá conseguiu arrancar... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Para o pessoal com problemas nas skins: http://sortitoutsi.net/forums/topic/14030/skin-fix-for-152 Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 10 Dezembro 2014 Está feito. Vitória por 3-2 em Camp Nou e empate a 1 na Luz. Depois de 2 meias finais eis que chegamos à final onde vamos defrontar o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Dezembro 2014 À primeira vista já não tenho o problema que tinha e a notícia que aparecia na inbox, que fazia com que aparecesse o crash dump, também já lá não está. (vou fazer figas para que continue bem) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 O fdd quando mudamos de clube: Temos de fazer a nossa equipa de staff. Procurar, procurar, procurar..... Só de pensar que no Hoffenheim tinha uma equipa técnica espetacular principalmente os preparadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 10 Dezembro 2014 Pessoal alguem teve problemas com as skins hoje? o meu jogo nao reconhece nenhuma skin Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 O fdd quando mudamos de clube: Temos de fazer a nossa equipa de staff. Procurar, procurar, procurar..... Só de pensar que no Hoffenheim tinha uma equipa técnica espetacular principalmente os preparadores :lol: Vai buscar a equipa técnica que tinhas no Hoffenheim, custumo fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 O fdd quando mudamos de clube: Temos de fazer a nossa equipa de staff. Procurar, procurar, procurar..... Só de pensar que no Hoffenheim tinha uma equipa técnica espetacular principalmente os preparadores :lol: Porque não os vais lá buscar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Pessoal alguem teve problemas com as skins hoje? o meu jogo nao reconhece nenhuma skin Vê o post do Tó_Madeira no cimo de esta página. Vai buscar a equipa técnica que tinhas no Hoffenheim, custumo fazer isso. Porque não os vais lá buscar? O problema é que nem todos querem vir :| Ou quase nenhuns Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 O problema é que nem todos querem vir :| Ou quase nenhuns Eles não gostavam de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Dezembro 2014 Eu quando mudo de clube, só levo uma pessoa do staff sempre. É a adjunta que é a Helena Costa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) ESTOU NA FINAL!!!! Empate 1-1 em Italia e vitória por 2-1 cá :heart: o 3-2 foi quanto ficou no final :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Dezembro 2014 Mas o que estes caramelos andaram a fazer, as skins agora não funcionam, alguém me explica como se põe isto normal? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Eu quando mudo de clube, só levo uma pessoa do staff sempre. É a adjunta que é a Helena Costa :heart: Ainda não reparei se neste tambem existe a Fisioterapeuta do Chelsea (acho que não me enganei no clube), no FM12 tinha sempre ela em todas as equipas :celebracao: Editado 10 Dezembro 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Ainda não reparei se neste tambem existe a Fisioterapeuta do Chelsea (acho que não me enganei no clube), no FM12 tinha sempre ela em todas as equipas :celebracao: Existe. A Eva Carneiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Final vs Real. Estou a ver o Marcelo a secar o Penaldo com uma facilidade do crl 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Mas o que estes caramelos andaram a fazer, as skins agora não funcionam, alguém me explica como se põe isto normal? Vê o post do Tó_Madeira no cimo desta página. Compartilhar este post Link para o post