Luis Enrique Publicado 10 Dezembro 2014 Finalmente a White Skin :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Dezembro 2014 Mas o que estes caramelos andaram a fazer, as skins agora não funcionam, alguém me explica como se põe isto normal? Para o pessoal com problemas nas skins: http://sortitoutsi.net/forums/topic/14030/skin-fix-for-152 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Dezembro 2014 Vê o post do Tó_Madeira no cimo desta página. Vi mas aquilo pra mim é chines, não pesco nada daquilo, se puderes ajudar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Dezembro 2014 isto com as lesões fica muito complicado o Brahimi e o Aboubakar passaram uma época e meia praticamente lesionados :facepalm: . Btw o Otavio ganhou o jovem de ouro aqui Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Vi mas aquilo pra mim é chines, não pesco nada daquilo, se puderes ajudar Agora mesmo não tenho tempo. Já vejo se consigo ajudar Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Vi mas aquilo pra mim é chines, não pesco nada daquilo, se puderes ajudar 1- Vais à pasta da skin que queres e encontras um ficheiro chamado "nome da skin.xml" 2- Alteras o nome desse ficheiro para "skin_config.xml" 3- Abres o ficheiro (notepad serve) e procuras a última vez que aparece "record" 4- Copias "<string id="skin_name" value="THE_NAME_OF_THE_SKIN"/ >" (tira o espaço entre / e >) para a linha anterior à palavra "record" (obviamente alteras para o nome da skin). 5- Guardas e feito. Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 10 Dezembro 2014 OMG e a final da champions vai ser em casa. ahah. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Dezembro 2014 1- Vais à pasta da skin que queres e encontras um ficheiro chamado "nome da skin.xml" 2- Alteras o nome desse ficheiro para "skin_config.xml" 3- Abres o ficheiro (notepad serve) e procuras a última vez que aparece "record" 4- Copias "<string id="skin_name" value="THE_NAME_OF_THE_SKIN"/ >" (tira o espaço entre / e >) para a linha anterior à palavra "record" (obviamente alteras para o nome da skin). 5- Guardas e feito. Não me parece que vá conseguir resolver isso, esse ficheiro que falas "nome da skin.xml" é aquele mal se abre a skin ? Ou seja não entro nas pastas panels e assim ? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) 1- Abres a pasta da skin que queres e encontras um ficheiro chamado "nicholas14.xml" o nome e um exemplo 2- Alteras o nome desse ficheiro para "skin_config.xml" 3- Abres o ficheiro (notepad serve) e procuras a última vez que aparece "record" 4- Copias "<string id="skin_name" value="THE_NAME_OF_THE_SKIN"/ >" (tira o espaço entre / e >) para a linha anterior à palavra "record" (obviamente alteras para o nome da skin). 5- Guardas e feito. Não me parece que vá conseguir resolver isso, esse ficheiro que falas "nome da skin.xml" é aquele mal se abre a skin ? Ou seja não entro nas pastas panels e assim ? ve a mudança que fiz e ve se ajuda Editado 10 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Não me parece que vá conseguir resolver isso, esse ficheiro que falas "nome da skin.xml" é aquele mal se abre a skin ? Ou seja não entro nas pastas panels e assim ? Sim, esse mesmo. ---------------------------- btw, à 3ª época finalmente o pleno de troféus 7/7 e com campeonato invencível (30-4-0). O Jovic é incrível e o Henriquez, que vinha para tapar buracos, acabou como peça-chave e dos mais utilizados. Desilusão só o Boyé que não aproveitou as oportunidades que teve. Editado 10 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Dezembro 2014 ve a mudança que fiz e ve se ajuda Isso pra mim é tudo chines, só fazem m*rda estes gajos PKP :cadeirada: , agora quem não sabe que se f*da :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Dezembro 2014 Sim, esse mesmo. ---------------------------- btw, à 3ª época finalmente o pleno de troféus 7/7 e com campeonato invencível (30-4-0). http://i.gyazo.com/e6cc82b0384060c5a7e2d74eef9b78ef.png http://i.gyazo.com/143dbe2020da62a78d98c9e229a20fd4.png O Jovic é incrível e o Henriquez, que vinha para tapar buracos, acabou como peça-chave e dos mais utilizados. Desilusão só Boyé que não aproveitou as oportunidades que teve. SS do scuffet sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Dezembro 2014 Sim, esse mesmo. ---------------------------- btw, à 3ª época finalmente o pleno de troféus 7/7 e com campeonato invencível (30-4-0). http://i.gyazo.com/e6cc82b0384060c5a7e2d74eef9b78ef.png http://i.gyazo.com/143dbe2020da62a78d98c9e229a20fd4.png O Jovic é incrível e o Henriquez, que vinha para tapar buracos, acabou como peça-chave e dos mais utilizados. Desilusão só o Boyé que não aproveitou as oportunidades que teve. Pah esquece, nem me vou dar ao trabalho porque não vou conseguir fazer nada, obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 SS do scuffet sff Só chegou em Janeiro desta época. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Dezembro 2014 Belo início de época ao serviço do Porto. O começo de época não foi fácil, recepção ao Braga e visita a Guimarães com os jogos do play off pelo meio. A derrota em França frente ao Lille foi enganadora mas depois em casa resolveu-se a questão. AS Roma, Anderlecht e Olympiakos são as equipas que vou defrontar na fase de grupos, muito acessível. Continuamos a senda de vitória frente a Arouca e Boavista antes da estreia na fase de grupos da Champions, vitória esmagadora sobre os Belgas. Seguiram-se dois jogos fora de portas frente a Nacional e Penafiel, duas vitórias tranquilas. No início de Outubro recebemos e goleamos a Roma por 5-1, jogo colectivamente fantástico por parte de toda a equipa. Só não estou achr piada aos golos sofridos mas isso resolve-se i guess. Estou a usar a táctica do Robelink :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 10 Dezembro 2014 We are the champions! For the lulz E rematarem não?! :funny: ___ E a juntar à Champions, ganhei também o Campeonato, Supertaça PT, Taça da Liga e a Taça de Portugal ou seja tudo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Dezembro 2014 http://i.gyazo.com/a25886f3d41db3d0fa01d5a46486baba.png Só chegou em Janeiro desta época. parece-me que vai ficar bom gr Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2014 1- Vais à pasta da skin que queres e encontras um ficheiro chamado "nome da skin.xml" 2- Alteras o nome desse ficheiro para "skin_config.xml" 3- Abres o ficheiro (notepad serve) e procuras a última vez que aparece "record" 4- Copias "<string id="skin_name" value="THE_NAME_OF_THE_SKIN"/ >" (tira o espaço entre / e >) para a linha anterior à palavra "record" (obviamente alteras para o nome da skin). 5- Guardas e feito. Fiz isso tudo e não resolveu. 4- Copias "<string id="skin_name" value="THE_NAME_OF_THE_SKIN"/ >" (tira o espaço entre / e >) para a linha anterior à palavra "record" (obviamente alteras para o nome da skin). Aqui altero para o nome original da skin? Ou seja substituo por FM dark? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Dezembro 2014 Pah esquece, nem me vou dar ao trabalho porque não vou conseguir fazer nada, obrigado na mesma Vê se te ajuda Acrescentas o que está no retângulo vermelho. :compinchas: Fiz isso tudo e não resolveu. 4- Copias "<string id="skin_name" value="THE_NAME_OF_THE_SKIN"/ >" (tira o espaço entre / e >) para a linha anterior à palavra "record" (obviamente alteras para o nome da skin). Aqui altero para o nome original da skin? Ou seja substituo por FM dark? Vê o meu post e vê se ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Estou mesmo dividido. Por um lado este é o save em que fico no Porto para sempre... por outro é muito apetecível a proposta... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) http://i.gyazo.com/cc64069165e2036b527a3cfc0e22d84f.png Estou mesmo dividido. Por um lado este é o save em que fico no Porto para sempre... por outro é muito apetecível a proposta... Dinheiro não é tudo :- Editado 10 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Dinheiro não é tudo :- Nem é essa a questão, visto que no Porto vou ter mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Dezembro 2014 Nem é essa a questão, visto que no Porto vou ter mais que isso. Se já ganhaste tudo no Porto, vai. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2014 A mim não deu mesmo fazendo pequenas alterações. Poderá ser da compatibilidade da skin com este patch, não faço a mínima ideia, mas espero que saia um fix oficial da SI. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) A mim não deu mesmo fazendo pequenas alterações. Poderá ser da compatibilidade da skin com este patch, não faço a mínima ideia, mas espero que saia um fix oficial da SI. Eu também já fiz tudo e não dá, a skin que uso é HelveticaLite RC (2.9) . Pode ser que resolvam Editado 10 Dezembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post