Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 este balotelli (censurado) molha smp a sopa contra mim seja no clube ou na selecção Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Dezembro 2014 Boas, gostava de saber se já existe aquele ficheiro que põe as equipas B's controláveis em vez de serem satélites? Abc Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 15 Dezembro 2014 66% de posse com 666 passes completos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Tem sido isto 8) Editado 15 Dezembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/mLw5QHt.png[/im] http://i.imgur.com/384jFLS.png[/im] Tem sido isto 8) fácil.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Dezembro 2014 O Ocampos é uma maquina, fds :heart: Melhor jogador que treinei neste FM! Tentei o trazer para o Bayern, mas é impossível de o tirar do Mónaco. Mas estou a ter uma agradável surpresa com o Shaquiri. O Sisto é assim tão bom? Contratei-o para o Mónaco, mas acabei por sair de lá antes de o treinar. Agora pedem-me 30M, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Boas pessoal, para quem ainda não viu e ainda não sabe, deixo-vos aqui um tutorial de como meter as skins a funcionar, isto é para quem tem a versão 15.2... Eu no início achei um pouco complicado mas depois de conseguirem pôr a dar a primeira skin e perceberem o método torna-se muito fácil :compinchas: Obrigado e desculpem qualquer coisa :celebracao: Editado 15 Dezembro 2014 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Tem sido isto 8) SS da tática e instruções please? Queria ver como usas a linha defensiva Só espero conseguir obter um bom resultado fora na 2ª mão. Editado 15 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) SS da tática e instruções please? Queria ver como usas a linha defensiva Por agora o esquema está assim e acho que é a melhor versão que consegui. Tem sofrido algumas alterações ao longo de saves e tal... Entretanto isto tem-se passado...os jogos fora têm-se revelado bastante dificeis! E acabei de perder o Otamendi por 3 meses :estrelas: Editado 15 Dezembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Pessoal fiz vídeo com os melhores momentos de Football Manager em screenshots :celebracao: Se gostarem subscrevam o canal novos vídeos de Football Manager vão saindo :compinchas: :smilie_cmpt: Editado 15 Dezembro 2014 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Terminada a primeira época no Belém, uma epoca muito intensa e que me deixou muito orgulhoso desta equipa. Uma época surpreendente e inesperada que até o proprio treinador so acreditou na hipotese do titulo após já a faltar 6 jornadas. Estatisticas dos jogadores(campeonato): Transferencias: Pózjaters: Editado 15 Dezembro 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 15 Dezembro 2014 :lol: Podes mostrar as transferências da primeira época? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 15 Dezembro 2014 Terminada a primeira época no Belém, uma epoca muito intensa e que me deixou muito orgulhoso desta equipa. Uma época surpreendente e inesperada que até o proprio treinador so acreditou na hipotese do titulo após já a faltar 6 jornadas. Estatisticas dos jogadores(campeonato): Transferencias: Pózjaters: Que grande época :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2014 O Ajer é de que clube ? Não o consigo encontrar Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Dezembro 2014 O Ajer é de que clube ? Não o consigo encontrar Kristoffer Ajer? É do Start da Noruega ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2014 Exacto, por isso é que não o encontro. Agora também não me apetece iniciar um novo save. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 15 Dezembro 2014 Como é que voces deixam apenas os simbolos na barra lateral? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2014 Por agora o esquema está assim e acho que é a melhor versão que consegui. Tem sofrido algumas alterações ao longo de saves e tal... Entretanto isto tem-se passado...os jogos fora têm-se revelado bastante dificeis! E acabei de perder o Otamendi por 3 meses :estrelas: Thanks. Grande resultado contra o Barcelona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 15 Dezembro 2014 O Ajer é de que clube ? Não o consigo encontrar É de um clube chamado start Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 Melhor jogador que treinei neste FM! Tentei o trazer para o Bayern, mas é impossível de o tirar do Mónaco. Mas estou a ter uma agradável surpresa com o Shaquiri. O Sisto é assim tão bom? Contratei-o para o Mónaco, mas acabei por sair de lá antes de o treinar. Agora pedem-me 30M, vale a pena? Eu nem tenho coragem de o deixar no banco :lol: é tão o meu melhor extremo :heart: Qto ao Sisto, tens que perguntar ali ao lover JuiCy3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2014 Melhor jogador que treinei neste FM! Tentei o trazer para o Bayern, mas é impossível de o tirar do Mónaco. Mas estou a ter uma agradável surpresa com o Shaquiri. O Sisto é assim tão bom? Contratei-o para o Mónaco, mas acabei por sair de lá antes de o treinar. Agora pedem-me 30M, vale a pena? É deus! Máquina do crl! Vale tão a pena contratá-lo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post