Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tenho aqui uma dúvida, o meu save com o AC Milan é na patch 15.1.4 e só agora atualizei na Steam o 15.2.1. A questão é se o meu save continua na 1.4 ou atualiza para a 15.2.1?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava. Talvez arranjes melhor, mais barato e mais novo.

JC3 desde aquela vez que meteste ai a Tua Tactica alterada, nunca mais fizeste alterações ?

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 desde aquela vez que meteste ai a Tua Tactica alterada, nunca mais fizeste alterações ?

Não sei. Qual era o nome da tática?

Agora estou a usar a nxtPlay5

Compartilhar este post

Link para o post

jayC, mostra o plantel q tens no milan pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Qual era o nome da tática?

Agora estou a usar a nxtPlay5

Estás a usar a NxtPlay5 mas alterada por ti certo ? Não podes partilhar com as Tuas alterações sff

Compartilhar este post

Link para o post

Milan :carinhoso:

Posta SS do plantel, estão assim tão mal :|?

Verdade mano, as coisas não têm andado famosas lá para os lados de Milão.

Equipa velha, com vários jogadores a mamar grande salário, as finanças estão mal e por isso não há dinheiro para transferências. Terminaram a época em 3º por isso vou á fase de grupos da Champions (com sorte) visto que têm 3M negativos no fair play financeiro (não podem ter mais de 5M).

6SZlcpA.png

sd3R77U.png

Depois ainda tenho na B:

Diego López - 38 anos - 94.000/semana

Nigel de Jong - 35 anos - 140.000/semana

Ivaylo Chochev - 27 anos - 20.500/semana

Chicharito - 32 anos - 155.000/semana

E ainda tenho o Mastour, mas este é para ficar :mrgreen:

A minha sorte é que muitos destes "dinossauros" acabam contrato a 30.6.2020 (estou a 21.6.2020) e assim já alivio um pouco o orçamento de salários que neste momento está em -485.000/semana.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

jayC, mostra o plantel q tens no milan pls.

Em cima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa velha, com vários jogadores a mamar grande salário, as finanças estão mal e por isso não há dinheiro para transferências. Terminaram a época em 3º por isso vou á fase de grupos da Champions (com sorte) visto que têm 3M negativos no fair play financeiro (não podem ter mais de 5M).

6SZlcpA.png

sd3R77U.png

Depois ainda tenho na B:

A minha sorte é que muitos destes "dinossauros" acabam contrato a 30.6.2020 (estou a 21.6.2020) e assim já alivio um pouco o orçamento de salários que neste momento está em -485.000/semana.

vais ter que fazer uma grande limpeza nesse Milan.

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a usar a NxtPlay5 mas alterada por ti certo ? Não podes partilhar com as Tuas alterações sff

Tenho usado assim ultimamente.

http://www45.zippyshare.com/v/24581668/file.html

Atenção que não é apenas Pug & Play. Costumo ser dinâmico durante os jogos (alterar linha defensiva, mais direto ou mais curto, pelos flancos ou pelo meio...)

Compartilhar este post

Link para o post

Em cima :compinchas:

foooda-se :medinho: equipa fraca, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

foooda-se :medinho: equipa fraca, parece-me.

É mesmo. Podia ter escolhido outras equipas como Atlético Madrid ou Arsenal, mas como tenho um carinho especial pelo Milan e tenho aqui muito trabalho pela frente, decidi assim, para ver se não perco a pica :mrgreen:

1ª coisa a fazer já, é renovar a equipa técnica. Menos mal que quando saí do Hoffenheim, houve muitos que saíram também e ainda estão sem clube. Lá tinha uma equipa técnica do crl.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/6SZlcpA.png

http://i.imgur.com/sd3R77U.png

Depois ainda tenho na B:

Mete ai SS do moreno, Arias e Rugani sff

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí grandes jogadores, (Gabbiadini :prayer:) e bons regens, falta-te 1 GR, a defesa está boa e 1/2 MC

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl é um médio do crl :medinho: é o meu melhor marcador com 16 golos em 20 jogos no campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Pessoal digam ai equipas para começar 1 Save novo fartei-me do do everton preciso de algo que de mais pica vou usar o update do JC3

Pega no clube do teu coração e tenta ganhar tudo com putos formados no clube só compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Pessoal digam ai equipas para começar 1 Save novo fartei-me do do everton preciso de algo que de mais pica vou usar o update do JC3

Newcastle

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/6SZlcpA.png[/img

http://i.imgur.com/sd3R77U.png[/img

Depois ainda tenho na B:

Como é que é possível jogadores como Rami, Zapata ou De Jong ainda estarem ai :lol: :facepalm:?

Mas é como dizes, equipa velha, finanças em ruínas, vai ser difícil...

Já agora, posta SS do El Shaarawy (nos FM's anteriores nunca o deixam sair do Milan :cry:) e do Mastour ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pega no clube do teu coração e tenta ganhar tudo com putos formados no clube só compinchas.gif

parece um bom desafio mas isso dos putos formados no clube e por exemplo comprar jogadores com 15/16 anos por a treinar nos juniores e ao fim de 3 anos sao considerados formados no clube ?

Newcastle

eles nao estao nas competiçoes europeias ? tambem pode ser fixe

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...