Vinyard Publicado 24 Dezembro 2014 :lol: isso é "tanga" nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 :lol: isso é "tanga" nunca tinha visto. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 :lol: Por esta é que não estava á espera! :blink: nem tu nem eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) nem tu nem eu :mrgreen: Eu por acaso sempre tive aquele "bichinho" de treinar no Brasil, mas ainda nunca lá treinei. Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) novo clube o mugni ainda está na equipa? alguem ja perdeu tempo em pegar no Freddy Adu para o por de novo na elite? fiquei a saber q ficou sem clube outra vez, era engraçado pegar nele e ver qual é o seu limite. no FM anterior fiz isso com o y. djaló. Editado 24 Dezembro 2014 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 Eu por acaso sempre tive aquele "bichinho" de treinar no Brasil, mas ainda nunca lá treinei. adiciona liga então :mrgreen: o mugni ainda está na equipa? ainda Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 Claro que é fácil! É "só" contra o Arsenal, "só" no Emirates Stadium. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) adiciona liga então :mrgreen: ainda tá fixe, para o nivel do brasil chora Mourinho, ganhar assim é fixe. alterei a nxtplay6 para um 41221 com mentalidade contra ataque para aqueles jogos difíceis. no inter e no real não funcionava, no primeiro pq a equipa n está feita para este tipo de tactica e no real pq na minha equipa n tinha MC defensivos. fui para o united pelo facto de contar com laterais muito defensivos (rojo, smalling e jones) e MC def como blind e felaini. comprei o Romero e Veratti pq é obrigatorio. e claro o menino depay lá na frente. a tactica funciona as vezes, pq a equipa n consegue recuperar a bola no campo adversario por isso é dificil sair para o contra ataque a não ser q seja o valencia ou di maria a transportar a bola. Editado 24 Dezembro 2014 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (censurado) do liverpool! Dominar, criar oportunidades, eles não fazem um crl o jogo todo, meter mais um avançado, mudar a mentalidade para atacante e acabo o jogo 0-0! Que raiva do crl! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 (censurado) do liverpool! Dominar, criar oportunidades, eles não fazem um crl o jogo todo, meter mais um avançado, mudar a mentalidade para atacante e acabo o jogo 0-0! Que raiva do crl! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 Fico mesmo fdd quando isso acontece. É que se fosse um jogo equilibrado, nada. Agora um jogo inteiro sempre a dar em cima, sempre, sempre, e nada, pó crl com aquela m*rda toda. Estes é que pagaram: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 Fico mesmo fdd quando isso acontece. É que se fosse um jogo equilibrado, nada. Agora um jogo inteiro sempre a dar em cima, sempre, sempre, e nada, pó crl com aquela m*rda toda. Estes é que pagaram: []http://i.imgur.com/AUf3VtB.png[/] true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) true :mrgreen: 3 jogos seguidos a dar 5-0 :lol: Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Mikke :lol: Tal como diz o depina: Futsal Manager Mas isso é normal. A equipa ainda não deve ter a tática assimilada. :compinchas: Depois de um inicio de época um pouco atribulado com uma mistura de exibições boas com exibições más, parece que a equipa entrou nos eixos. De qualquer maneira já estava á espera daquele inicio de época, visto que quando comecei as táticas não estavam nem metade assimiladas No entanto agora espera-me um calendário fdd :medinho: Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 fds jc esse calendario vai ficar f*didão :medinho: btw, adivinha quem foi pro dortmund :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) fds jc esse calendario vai ficar f*didão :medinho: btw, adivinha quem foi pro dortmund :lol: Não estou a ver quem :confuso: JJ, Paulo Bento, Leo Jardim, Paulo Fonseca, Marco Silva, Lopotegui... Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 Não estou a ver quem :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 :lol: E tu que querias ir para o Porto, e o CABR*O afinal saiu de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 :lol: E tu que querias ir para o Porto, e o CABR*O afinal saiu de lá :mrgreen: mesmo. palhaço :lol: ate quero ver quantos vai dar na supertaça europeia :lol: é contra o benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 mesmo. palhaço :lol: ate quero ver quantos vai dar na supertaça europeia :lol: é contra o benfica :mrgreen: O gajo aqui em 2023 ainda está no Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 O gajo aqui em 2023 ainda está no Porto :medinho: :medinho: quem tem ganho o campeonato? e quem são os dos outros 2? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) :medinho: quem tem ganho o campeonato? e quem são os dos outros 2? Estive a ver agora :lol: Espera um pouco que já meto SS Primeira Liga: Taça de Portugal: Taça da Liga: Não ganhou nenhuma competição europeia, nem foi a nenhuma final sequer. Treinador do Benfica é o Lavicka e o do Sporting é o AVB O CABR*O não tem feito um crl no Porto :lol: Se fosse eu no lugar dele, já tinha sido despedido :facepalm: Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 Estive a ver agora :lol: Espera um pouco que já meto SS Primeira Liga: Taça de Portugal: Taça da Liga: Não ganhou nenhuma competição europeia, nem foi a nenhuma final sequer. Treinador do Benfica é o Lavicka e o do Sporting é o AVB O CABR*O não tem feito um crl no Porto :lol: Se fosse eu no lugar dele, já tinha sido despedido :facepalm: Boavista, Moreirense e Académica :medinho: Esse Lavicka é o que está agora no Porto :lol: btw, estou a ver a SE. Dortmund já ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post