Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 O meu save no Sassuolo não resultou :| Estava a correr bem até, mas não sentia pica pelo save, e quando assim é... Estava a pensar começar na AS Roma vai masé reformar os velhinhos do Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 29 Dezembro 2014 Bem malta vou começar um save na 3ª divisão Belga mais concretamente(La Louviére Centre). Vamos ver como corre ehh Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2014 vai masé reformar os velhinhos do Madrid :mrgreen: Ainda não desisti do save. Estou apenas a fazer uma pausa ;) Btw, nunca ouviram dizer que é sempre bom ter 2 saves? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 Ainda não desisti do save. Estou apenas a fazer uma pausa ;) Btw, nunca ouviram dizer que é sempre bom ter 2 saves? Eu já, e concordo, para não saturar. Arejar, iluminar-mo-nos com novas ideias táticas, conhecer mais jogadores... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2014 Eu já, e concordo, para não saturar. Arejar, iluminar-mo-nos com novas ideias táticas, conhecer mais jogadores... :compinchas: Correto. Aquele save está a dar-me muita pica mas se continuar, continuar chega a uma altura em que começo a ficar saturado. E se tiver outro save, vou trocando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Dezembro 2014 Futsal Manager na Supertaça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Correto. Aquele save está a dar-me muita pica mas se continuar, continuar chega a uma altura em que começo a ficar saturado. E se tiver outro save, vou trocando :mrgreen: estou num no Sporting em que quero ter um estádio com o meu nome, ter um filho meu na formação, ser o melhor clube do mundo, com mais Champions ganhas e o clube mais rico do mundo... até agora não está fácil. mas hei de conseguir 8) isto com uma tática criada por mim. Editado 29 Dezembro 2014 por AnDeRsOn10 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2014 estou num no Sporting em que quero ter um estádio com o meu nome, ter um filho meu na formação, ser o melhor clube do mundo, com mais Champions ganhas e o clube mais rico do mundo... até agora não está fácil. mas hei de conseguir 8) isto com uma tática criada por mim. Desafio difícil :mrgreen: Difícil, quero dizer, longo. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 Desafio difícil :mrgreen: Difícil, quero dizer, longo. estou na 3ª época e o dinheiro vai crescendo... mas daí até ganhar mais de 10 Champions... vai lá vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2014 estou na 3ª época e o dinheiro vai crescendo... mas daí até ganhar mais de 10 Champions... vai lá vai :mrgreen: E o estádio com o teu nome também é difícil. No FM 2014 estive 17 épocas seguidas no Benfica sempre a ganhar troféus e não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 29 Dezembro 2014 Comecei mal a 2ª época no meu Benfica, com 2 derrotas nas primeiras 3 jornadas. Entretanto garanti o Shaw ( Man Utd) e Van Ginkel (Chelsea) por empréstimo. E também garanti o Youri Tielemans para a 3ª época por 10 M . Meio da 2ª época. Já estou na liderança da liga com 3 pts de avancço ao Guimarães!!! :laugh: Taça de Portugal eliminado pelo Oliveirense em casa (0-1) com 25-3 em remates ( à FM ) :blink: Champions passei em 1º lugar onde tinha a Juve no grupo. Jogo com o Valencia nos oitavos. Sarabia e Van Ginkel :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 E o estádio com o teu nome também é difícil. No FM 2014 estive 17 épocas seguidas no Benfica sempre a ganhar troféus e não consegui. mim cheira-me que vou estar mais de 17 épocas aqui :cadeirada: tenho o Nahuel Leiva... just so you know... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 :carinhoso:/> :lol:/> ja tive um save em que ele foi para o Gil Vicente :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) 2-0 ao Porto na 18ª jornada. 13ª vitória seguida na Liga... Editado 29 Dezembro 2014 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 2-0 ao Porto na 18ª jornada. 13ª vitória seguida na Liga... muito bem.. eu ainda não atinei com aquela tática consistente de um campeonato. até agora so mesmo series positivas de 5/6 jogos, mas depois vem empates estupidos a 0 ou derrotas com as equipas mais fracas... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) muito bem.. eu ainda não atinei com aquela tática consistente de um campeonato. até agora so mesmo series positivas de 5/6 jogos, mas depois vem empates estupidos a 0 ou derrotas com as equipas mais fracas... A série de vitórias na Liga ficou-se pelas 17. Foi o Sporting a parar-me na Luz (2-2). Anyway, campeonato na mão. 12 pontos de avanço ao Sporting a 10 jornadas do fim. Edit: Tentei sacar o J Silva ao Sporting, mas pedem-me apenas 218M por ele :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2014 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 A série de vitórias na Liga ficou-se pelas 17. Foi o Sporting a parar-me na Luz (2-2). Anyway, campeonato na mão. 12 pontos de avanço ao Sporting a 10 jornadas do fim. Edit: Tentei sacar o J Silva ao Sporting, mas pedem-me apenas 218M por ele :mrgreen: comigo era expulso jogo sim jogo nao, ate retirar o faz marcação cerrada dos movimentos preferidos e da agressividade dele ter sido reduzida quase sempre que lhe tirava 2 semanas de salários :mrgreen: Vendi-o por 20M ao Valencia. esperava mais mas nao rendeu o suficiente :cadeirada: Atualmente o meu lateral é o Gauld :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 29 Dezembro 2014 comigo era expulso jogo sim jogo nao, ate retirar o faz marcação cerrada dos movimentos preferidos e da agressividade dele ter sido reduzida quase sempre que lhe tirava 2 semanas de salários :mrgreen: Vendi-o por 20M ao Valencia. esperava mais mas nao rendeu o suficiente :cadeirada: Atualmente o meu lateral é o Gauld :mrgreen: :funny: gauld a DE ahahahaha mete ai SS dele esta mesmo a apetecer-me começar 1 save no SCP Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 29 Dezembro 2014 conseguir que mudem o nome do estadio é difícil em clubes com estadios novos, eu no FM13 tive 12 anos no SLB a ganhar sempre tudo internamente e algumas champions, e nunca consegui. cheguei ao topo do quadro de honra, fiquei como lenda do clube, mas estadio nada. antigamente faziam estatuas, só consegui ter um estadio com o meu nome, quando treinei ma equipa inglesa das pequenas o lincoln , sem ganhar nada importante, algumas taças e taças da liga, mas o facto de ter subido à premier, o clube decidiu construir o estadio novo com o meu nome. acho q vai ser dificil, uma vez que a maior parte dos estadios dos grandes, têm habilitados a opção de expandir no editor. por isso a direcção vai demorar em construir um estadio novo. já me aocnteceu no Real, fui contratado no ano em que expandiram o estadio, lá por volta de 2019. acredito q vai ser dificil, mas no sporting sempre aparecem aqueles regens q são maquinas, logo aos 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2014 arranjei o editor in-game e dizem que aparece uma coisa para editar abaixo do continue, mas não vejo nada disso. Alguém tem o in-game editor? Onde estão as coisas para editar? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Dezembro 2014 Chegou o momento de me despedir de frança , ganhando o campeonato :) Novo desafio Inter , ficaram em 6º lugar e não vão ás competições europeias . Objetivo é acabar com o domínio da Juventus e ganhar algo Europeu. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2014 Que domínio :lol: BS Thiago :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Dezembro 2014 Que domínio :lol: BS Thiago :compinchas: Obrigado JC3 :compinchas: O plantel têm muitos velhos o que já é habitual para estes lados :lol: Vou fazer uma remodelação grande no plantel , vamos ver o que consigo comprar o dinheiro não abunda. Compartilhar este post Link para o post