Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

qual e »?

é uma m*rda holandesa ou alemã ou o crl. Foi o Fenes que me mandou na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que uso é um speeder no FM para meter a porra do jogo mais rápido. (a sério, dá um jeitão nos menus e nos loads :hearts: ). Desligo nos jogos senão aquilo acbaa em 10 segundos. Fui ao estado do jogo

Br8vS0N.png

:lol:

Qual e o speeder?

Compartilhar este post

Link para o post

Da para o fm 15?

Acabei de mostrar uma SS do que aconteceu quando eu usei isso... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de mostrar uma SS do que aconteceu quando eu usei isso... :lol:

My bad :estrelas:

Fds tá em alemão explica lá comp é que uso isto

Compartilhar este post

Link para o post

My bad :estrelas:

Fds tá em alemão explica lá comp é que uso isto

Holandês. O botão top esquerda é velocidade normal, top direita é 10x o speed, o grande em baixo +e 50x speed. A unica coisa que altera é a velocidade a que o jogo carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. O outro onde já vou em 2025 está a descansar.

Já iniciei uns quantos nestes últimos dias mas não consegui continuá-los. Quando assim é.... começo um save no Athletic Bilbao. :mrgreen:

Lol

Eu gosto de ter sempre três saves, o que inicio na versão beta com o SCP depois um outro save numa equipa pequena e leva-los ao topo e depois um outro para ir rodando numa equipa media de um campeonato mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

pni0gRv.png

O Yaya ficou pelo caminho graças a este menino :carinhoso:

2II2mNv.png

Mais um jogador meu a ganhar este prémio :mrgreen:

E por fim, mas não menos importante :

lmd3HdV.png

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto , Adama, Rotariu e Zivkovic são maquinões :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que queria trazer o Adama nem que fosse por empréstimo mas o Barça não queria emprestar, trouxe o Ricardo Horta que acabou por ganhar o lugar a Extremo Esquerdo e está a fazer uma época incrível também :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal haver tanta lesão neste FM?

Só joguei ainda mês e meio e tenho 8 gajos lesionados.. E no treino estou apenas a fazer habituação à táctica!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que queria trazer o Adama nem que fosse por empréstimo mas o Barça não queria emprestar, trouxe o Ricardo Horta que acabou por ganhar o lugar a Extremo Esquerdo e está a fazer uma época incrível também :carinhoso:

O Adama consegui emprestado dois anos, depois pediam 30M e eu não o quis.

O Horta no meu save foi para o United por isso aproveita bem

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio o Agüero não esta no lugar do Messi?? :lol:

Editado por AnDeRsOn10

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei ainda mês e meio e tenho 8 gajos lesionados.. E no treino estou apenas a fazer habituação à táctica!

As lesões estão um abuso neste FM, mas só costumo ter lesões com mais frequência na pré-época quando estou a treinar as tácticas, não sei se o peso do treino influencia alguma coisa mas já tive gajos a falhar o início da época à custa disso.

porque raio o Agüero não esta no lugar do Messi?? :lol:

Bem-vindo ao FM onde o Messi é carregado ao colo todos os anos :mrgreen: Ele devia ter sido Bola de Ouro e merecia mais que o Messi e o Ronaldo :facepalm:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é , nunca dês treino alto durante a época. Eu na pré-época dou coesão media , uma semana de aptidão MT Alta e outra semana só Alta a partir dai é sempre media independentemente do tipo de treino

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save secundário no Porto para tentar bater alguns recordes, incluindo ganhar mais Champions que o Real, mais campeonatos que o Benfica, talvez chegar ao 1º lugar do ranking de clubes e um objectivo mais difícil que é ter o meu nome no estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no Porto, ganhei tudo tirando a champion que perdi nas meias para o Real

PSqgbab.png

QQGgech.png

nLjGuCk.png

Dá-me raiva ele não ter jogado a época toda só porque sim, porque senão acho que conseguia chegar aos 100 golos (embora tivesse tido uma serie de 3 jogos em que não marcou), mas 81 golos numa época é qualquer coisa de abismal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no Porto, ganhei tudo tirando a champion que perdi nas meias para o Real

http://i.imgur.com/PSqgbab.png[/img

http://i.imgur.com/QQGgech.png[/ig]

http://i.imgur.com/nLjGuCk.png[/mg]

Dá-me raiva ele não ter jogado a época toda só porque sim, porque senão acho que conseguia chegar aos 100 golos (embora tivesse tido uma serie de 3 jogos em que não marcou), mas 81 golos numa época é qualquer coisa de abismal :prayer:

Grande época Player :handclap:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém me recomenda um grande GR para 2ªépoca no Porto? (Dinheiro não é problema, basta ele querer assinar)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Player :handclap:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém me recomenda um grande GR para 2ªépoca no Porto? (Dinheiro não é problema, basta ele querer assinar)

Obrigada ;)

Também queria contratar, na minha lista tenho Simone Scuffet (jovem com imenso potencial, mas deve ser dificil), Jerónimo Rulli (não deve ser muito barato, mas é bom), Maxym Koval (bom e barato), Koen Casteels (mais caro que o koval mas bom) e Osman Hadzikic (mais barato de todos e com margem de progressão). Estou também a ponderar contratar o Raúl Gudiño que tá emprestado ao Porto, que parece ser um bom guarda redes para a idade e com alguma progressão

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada ;)

Também queria contratar, na minha lista tenho Simone Scuffet (jovem com imenso potencial, mas deve ser dificil), Jerónimo Rulli (não deve ser muito barato, mas é bom), Maxym Koval (bom e barato), Koen Casteels (mais caro que o koval mas bom) e Osman Hadzikic (mais barato de todos e com margem de progressão). Estou também a ponderar contratar o Raúl Gudiño que tá emprestado ao Porto, que parece ser um bom guarda redes para a idade e com alguma progressão

Agora não estou com o FM aberto mas deverei ir pelo Maxym Koval, já o conheço de outros FM´s e nem sei como não me lembrei dele quando estava a pesquisar GR. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...