Jardel_ Publicado 4 Janeiro 2015 o q acham do pogba por 200M ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 o q acham do pogba por 200M ? Vai dormir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Janeiro 2015 DD, MDC e 2 MC/MO, Bayern, 4ª epoca, quem sugerem? Acabei por comprar, Odegaard (39M) e Wilshere (por 12.5M, uma pechincha), Chambers (30M), Mammana (7.75M), Mattia Perin (4M) Para MDC tenho o Gruezo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm: Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :( Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Janeiro 2015 Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm: Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :( Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher? Dortmund Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Janeiro 2015 Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm: Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :( Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher? Estás como eu , não tenho motivação com nenhuma equipa :estrelas: Tenta o PSG , tens condições para fazer um bom plantel para venceres a liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2015 Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm: Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :( Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher? Zenit é fixe a nivel europeu. Mas desses 3, talvez entre Dortmund/Atleti Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2015 Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm: Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :( Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher? Experimenta um clube da segunda divisão italiana ou espanhola. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2015 Como eu te compreendo JC. Estou com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Janeiro 2015 Experimentem começar em equipas mais pequenas, ou de campeonatos menos reputados. Claro que não conseguem os Sistos, os Fierros e afins, mas ao menos podem recuperar a motivação para jogar. Ou façam o desafio do pentágono. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Janeiro 2015 JC3 começa no Espinho :p só consegui subir à 3a época! Agora na 1a época na Segunda Liga o objetivo era manter-me e olha como isto vai: :happy: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 JC3 começa no Espinho :p só consegui subir à 3a época! Agora na 1a época na Segunda Liga o objetivo era manter-me e olha como isto vai: :happy: Muito bom. A subida está perto :mrgreen: Qual o jogador que mais se tem destacado? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Janeiro 2015 JC3 começa no Espinho :p só consegui subir à 3a época! Agora na 1a época na Segunda Liga o objetivo era manter-me e olha como isto vai: :happy: http://i.imgur.com/qDOUjtw.jpg Oliveira do Hospital na 2º liga ?? ahahahahah como e que conseguiram ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2015 Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm: Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :( Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher? Experimenta ir para um país menos cotado. Lembras-te do meu save do Helsingborg? Foi dos melhores que fiz e daqueles q me deu um gozo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Janeiro 2015 Muito bom. A subida está perto :mrgreen: Qual o jogador que mais se tem destacado? :compinchas: Estamos na luta pela 2a vaga, a primeira é do Marítimo de longe lol e olha que nos FM's anteriores demorava 3 épocas a chegar à primeira liga, agora é mais difícil.. Mas também o Espinho tá em último no CNS, tamos mesmo na fossa :( ainda vamos é fechar portas depois de termos feito 100 anos em 2014 :S Este menino já vai como 2º melhor marcador do campeonato e depois tenho um regen da formação que apostei muito cedo e evoluiu muito: Oliveira do Hospital na 2º liga ?? ahahahahah como e que conseguiram ? subiram no mesmo ano que eu ahahahah ganharam a outra série de promoção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 Estamos na luta pela 2a vaga, a primeira é do Marítimo de longe lol e olha que nos FM's anteriores demorava 3 épocas a chegar à primeira liga, agora é mais difícil.. Mas também o Espinho tá em último no CNS, tamos mesmo na fossa :( ainda vamos é fechar portas depois de termos feito 100 anos em 2014 :S Este menino já vai como 2º melhor marcador do campeonato e depois tenho um regen da formação que apostei muito cedo e evoluiu muito: Bons jogadores. Esse João Nunes com os atributos que já tem, pode dar grande jogador se continuares a apostar nele ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 Experimenta ir para um país menos cotado. Lembras-te do meu save do Helsingborg? Foi dos melhores que fiz e daqueles q me deu um gozo tremendo. Ainda há uns dias comecei numa equipa dinamarquesa (a do deus Sisto) e mesmo estando a correr bem, aborreci-me :| Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda há uns dias comecei numa equipa dinamarquesa (a do deus Sisto) e mesmo estando a correr bem, aborreci-me :| Tou como tu... Já comecei 5/6 saves mas também me farto rápido Devo tentar começar num campeonato menos reputado tipo Noruega ou Dinamarca, a ver se ganho pica novamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda há uns dias comecei numa equipa dinamarquesa (a do deus Sisto) e mesmo estando a correr bem, aborreci-me :| começa numa mais fraca :mrgreen: btw, que injustiça lol o zlatan marcou me 3 golos na eliminatoria (um aos 93 na 1ª mão) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 começa numa mais fraca :mrgreen: btw, que injustiça lol o zlatan marcou me 3 golos na eliminatoria (um aos 93 na 1ª mão) Dominaste o jogo, mas infelizmente os adversários precisam de muito poucas ocasiões para marcar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2015 Dominaste o jogo, mas infelizmente os adversários precisam de muito poucas ocasiões para marcar :facepalm: é uma m*rda mas já estava à espera qd vi quem me tinha calhado :lol: agora é ganhar o campeonato e a taça. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Janeiro 2015 JC3 MLS ou A League e ganhas logo pica Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 4 Janeiro 2015 Com 17 anos faz uma estreia destas na Champions, ninguém o para :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post