Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

o q acham do pogba por 200M ?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o q acham do pogba por 200M ?

Vai dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

DD, MDC e 2 MC/MO, Bayern, 4ª epoca, quem sugerem?

Acabei por comprar, Odegaard (39M) e Wilshere (por 12.5M, uma pechincha), Chambers (30M), Mammana (7.75M), Mattia Perin (4M)

Para MDC tenho o Gruezo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo sem motivação nenhuma :facepalm:

Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :(

Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias já devo ter iniciado 20 saves e não consigo levar nenhum para a frente :(

Estava a pensar agora fazer mais uma tentativa. Entre Porto, Dortmund e At. Madrid, qual devo escolher?

Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como eu , não tenho motivação com nenhuma equipa :estrelas:

Tenta o PSG , tens condições para fazer um bom plantel para venceres a liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit é fixe a nivel europeu. Mas desses 3, talvez entre Dortmund/Atleti

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta um clube da segunda divisão italiana ou espanhola. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem começar em equipas mais pequenas, ou de campeonatos menos reputados. Claro que não conseguem os Sistos, os Fierros e afins, mas ao menos podem recuperar a motivação para jogar.

Ou façam o desafio do pentágono.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 começa no Espinho :p só consegui subir à 3a época!

Agora na 1a época na Segunda Liga o objetivo era manter-me e olha como isto vai: :happy:

qDOUjtw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 começa no Espinho :p só consegui subir à 3a época!

Agora na 1a época na Segunda Liga o objetivo era manter-me e olha como isto vai: :happy:

Muito bom. A subida está perto :mrgreen:

Qual o jogador que mais se tem destacado? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir para um país menos cotado. Lembras-te do meu save do Helsingborg? Foi dos melhores que fiz e daqueles q me deu um gozo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. A subida está perto :mrgreen:

Qual o jogador que mais se tem destacado? :compinchas:

Estamos na luta pela 2a vaga, a primeira é do Marítimo de longe lol e olha que nos FM's anteriores demorava 3 épocas a chegar à primeira liga, agora é mais difícil.. Mas também o Espinho tá em último no CNS, tamos mesmo na fossa :( ainda vamos é fechar portas depois de termos feito 100 anos em 2014 :S

Este menino já vai como 2º melhor marcador do campeonato e depois tenho um regen da formação que apostei muito cedo e evoluiu muito:

dTNPUwK.jpg

8U5Wg3R.jpg

Oliveira do Hospital na 2º liga ?? ahahahahah como e que conseguiram ?

subiram no mesmo ano que eu ahahahah ganharam a outra série de promoção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na luta pela 2a vaga, a primeira é do Marítimo de longe lol e olha que nos FM's anteriores demorava 3 épocas a chegar à primeira liga, agora é mais difícil.. Mas também o Espinho tá em último no CNS, tamos mesmo na fossa :( ainda vamos é fechar portas depois de termos feito 100 anos em 2014 :S

Este menino já vai como 2º melhor marcador do campeonato e depois tenho um regen da formação que apostei muito cedo e evoluiu muito:

dTNPUwK.jpg

8U5Wg3R.jpg

Bons jogadores. Esse João Nunes com os atributos que já tem, pode dar grande jogador se continuares a apostar nele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir para um país menos cotado. Lembras-te do meu save do Helsingborg? Foi dos melhores que fiz e daqueles q me deu um gozo tremendo.

Ainda há uns dias comecei numa equipa dinamarquesa (a do deus Sisto) e mesmo estando a correr bem, aborreci-me :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias comecei numa equipa dinamarquesa (a do deus Sisto) e mesmo estando a correr bem, aborreci-me :|

Tou como tu... Já comecei 5/6 saves mas também me farto rápido

Devo tentar começar num campeonato menos reputado tipo Noruega ou Dinamarca, a ver se ganho pica novamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

começa numa mais fraca :mrgreen:

btw, que injustiça lol o zlatan marcou me 3 golos na eliminatoria (um aos 93 na 1ª mão)

hu5NpD7.png

Compartilhar este post

Link para o post

começa numa mais fraca :mrgreen:

btw, que injustiça lol o zlatan marcou me 3 golos na eliminatoria (um aos 93 na 1ª mão)

Dominaste o jogo, mas infelizmente os adversários precisam de muito poucas ocasiões para marcar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste o jogo, mas infelizmente os adversários precisam de muito poucas ocasiões para marcar :facepalm:

é uma m*rda mas já estava à espera qd vi quem me tinha calhado :lol:

agora é ganhar o campeonato e a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

IOZSpfw.png

Com 17 anos faz uma estreia destas na Champions, ninguém o para :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...