Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bicampeão no Midtjylland e com uma taça, caí nos oitavos contra Bayern com duas derrotas por 2-1 e agora no final da época demiti-me e:

794220e6d3b5c347a56c24fdf0b80e38.png

:heart:

EDIT:

ba3ab070171237a5cc15fea85e64f0d2.png

f*da-se :heart: heart:

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino joga enormidades, compra certa para todas as equipas: Pavel Savitski

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, isto na vida real é impraticável, mas gostava de saber se vocês já tentaram no FM

a minha ideia era ter 22 jogadores bons que me permitisse fazer 2 bons onzes e rodar todas as jornadas

do tipo 1 jornada joga "1 onze" na jornada seguinte joga "outro onze".

desta forma teria sempre excelentes opções para mexer com o jogo e caso tivesse uma vantagem tranquila(como acontece a maior parte das vezes) dá para ir metendo os jovens da formação.

isto parece-vos viável?

os jogadores podem queixar-se por não serem sempre titulares?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, isto na vida real é impraticável, mas gostava de saber se vocês já tentaram no FM

a minha ideia era ter 22 jogadores bons que me permitisse fazer 2 bons onzes e rodar todas as jornadas

desta forma teria sempre excelentes opções para mexer com o jogo e caso tivesse uma vantagem tranquila(como acontece a maior parte das vezes) dá para ir metendo os jovens da formação.

isto parece-vos viável?

Ja tentei fazer isso num save que fiz no Dortmund e correu mal, jogadores sempre descontentes

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores podem não gostar do sistema de rotaçaõ da equipa. Já me aconteceu isso.

Eu normalmente jogo com a equipa principal no campeonato e na primeira fase das competições europeias com a segunda equipa. Mas claro, depende da equipa com que jogues.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa ajuda... No painel do lado esquerdo onde diz "transferências" está lá uma notificação (aquela bolinha amarela com 1 notificação pendente) mas não tenho nenhuma questão pendente para responder.... já vi as msg todas ao pormenor e nada... já aconteceu a alguém?

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa ajuda... No painel do lado esquerdo onde diz "transferências" está lá uma notificação (aquela bolinha amarela com 1 notificação pendente) mas não tenho nenhuma questão pendente para responder.... já vi as msg todas ao pormenor e nada... já aconteceu a alguém?

Thanks!

deves ter lá uma transferência sem estar respondida, de certeza.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ontem fui para o jogo da taça com uma equipa secundária e cheguei ao intervalo a ganhar por 3. tudo bem. tive que ir ao prolongamento para passar o crl da eliminatória -.-

depois, jogo da liga contra o Derby. fácil, pensei eu. perdi 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

isto parece-vos viável?

Nas divisões inferiores de Inglaterra faço muito isso....

Às vezes uso uma equipa dois jogos e depois no seguinte rodo os 11 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

que avançados completos recomendam para a segunda epoca? Tou com o malaga e fiquei em segundo na primeira epoca. O Juanmi rendeu muito na primeira metade da epoca mas na segunda esteve sofrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

que avançados completos recomendam para a segunda epoca? Tou com o malaga e fiquei em segundo na primeira epoca. O Juanmi rendeu muito na primeira metade da epoca mas na segunda esteve sofrivel.

Fierro

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se ganho pica no Valência. Fui ao editor e meti o Enzo e o Rodrigo a definitivo lá. Vou ver se implemento um 4-4-2 losango.

Compartilhar este post

Link para o post

no jogo a seguir a ter perdido com o Derby:

THZ1GCb.png

wth :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro

Não sei se tenho dinheiro para ele.. que mais sugeres? Ja agora se puderem ser comunitarios melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tenho dinheiro para ele.. que mais sugeres? Ja agora se puderem ser comunitarios melhor

vê o enes unal então.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena dar 10.5M na 1 epoca pelo zaza do sassuolo?

Estou a treinar o Sassuolo e olha, vai assim:

K9CdPaG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Sassuolo e olha, vai assim:

K9CdPaG.jpg

é maquina, dizes que rende bem a falso nove?

Compartilhar este post

Link para o post

Para falso-nove ia antes buscar o Giovinco por 4/5M.

Mas o gajo pede um balurdio de salários :cadeirada:

GR para fiorentina 1 epoca? Já vendi o neto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar um feedback de como ficou o Fábio Sturgeon numa data mais avançada? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo pede um balurdio de salários :cadeirada:

GR para fiorentina 1 epoca? Já vendi o neto

tenta o consigli do sass.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...