Neves Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Bicampeão no Midtjylland e com uma taça, caí nos oitavos contra Bayern com duas derrotas por 2-1 e agora no final da época demiti-me e: :heart: EDIT: f*da-se :heart: heart: Editado 5 Janeiro 2015 por Morrissey Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2015 Este menino joga enormidades, compra certa para todas as equipas: Pavel Savitski Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2015 pessoal, isto na vida real é impraticável, mas gostava de saber se vocês já tentaram no FM a minha ideia era ter 22 jogadores bons que me permitisse fazer 2 bons onzes e rodar todas as jornadas do tipo 1 jornada joga "1 onze" na jornada seguinte joga "outro onze". desta forma teria sempre excelentes opções para mexer com o jogo e caso tivesse uma vantagem tranquila(como acontece a maior parte das vezes) dá para ir metendo os jovens da formação. isto parece-vos viável? os jogadores podem queixar-se por não serem sempre titulares? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 5 Janeiro 2015 pessoal, isto na vida real é impraticável, mas gostava de saber se vocês já tentaram no FM a minha ideia era ter 22 jogadores bons que me permitisse fazer 2 bons onzes e rodar todas as jornadas do tipo 1 jornada joga "1 onze" na jornada seguinte joga "outro onze". desta forma teria sempre excelentes opções para mexer com o jogo e caso tivesse uma vantagem tranquila(como acontece a maior parte das vezes) dá para ir metendo os jovens da formação. isto parece-vos viável? os jogadores podem queixar-se por não serem sempre titulares? Ja tentei fazer isso num save que fiz no Dortmund e correu mal, jogadores sempre descontentes Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2015 Os jogadores podem não gostar do sistema de rotaçaõ da equipa. Já me aconteceu isso. Eu normalmente jogo com a equipa principal no campeonato e na primeira fase das competições europeias com a segunda equipa. Mas claro, depende da equipa com que jogues. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 5 Janeiro 2015 Pessoal, preciso da vossa ajuda... No painel do lado esquerdo onde diz "transferências" está lá uma notificação (aquela bolinha amarela com 1 notificação pendente) mas não tenho nenhuma questão pendente para responder.... já vi as msg todas ao pormenor e nada... já aconteceu a alguém? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 Pessoal, preciso da vossa ajuda... No painel do lado esquerdo onde diz "transferências" está lá uma notificação (aquela bolinha amarela com 1 notificação pendente) mas não tenho nenhuma questão pendente para responder.... já vi as msg todas ao pormenor e nada... já aconteceu a alguém? Thanks! deves ter lá uma transferência sem estar respondida, de certeza. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ontem fui para o jogo da taça com uma equipa secundária e cheguei ao intervalo a ganhar por 3. tudo bem. tive que ir ao prolongamento para passar o crl da eliminatória -.- depois, jogo da liga contra o Derby. fácil, pensei eu. perdi 2-1. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Janeiro 2015 pessoal, isto na vida real é impraticável, mas gostava de saber se vocês já tentaram no FM a minha ideia era ter 22 jogadores bons que me permitisse fazer 2 bons onzes e rodar todas as jornadas do tipo 1 jornada joga "1 onze" na jornada seguinte joga "outro onze". desta forma teria sempre excelentes opções para mexer com o jogo e caso tivesse uma vantagem tranquila(como acontece a maior parte das vezes) dá para ir metendo os jovens da formação. isto parece-vos viável? os jogadores podem queixar-se por não serem sempre titulares? Nas divisões inferiores de Inglaterra faço muito isso.... Às vezes uso uma equipa dois jogos e depois no seguinte rodo os 11 jogadores Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 5 Janeiro 2015 que avançados completos recomendam para a segunda epoca? Tou com o malaga e fiquei em segundo na primeira epoca. O Juanmi rendeu muito na primeira metade da epoca mas na segunda esteve sofrivel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 que avançados completos recomendam para a segunda epoca? Tou com o malaga e fiquei em segundo na primeira epoca. O Juanmi rendeu muito na primeira metade da epoca mas na segunda esteve sofrivel. Fierro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 vou ver se ganho pica no Valência. Fui ao editor e meti o Enzo e o Rodrigo a definitivo lá. Vou ver se implemento um 4-4-2 losango. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 no jogo a seguir a ter perdido com o Derby: wth :lol: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 5 Janeiro 2015 Fierro Não sei se tenho dinheiro para ele.. que mais sugeres? Ja agora se puderem ser comunitarios melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 Não sei se tenho dinheiro para ele.. que mais sugeres? Ja agora se puderem ser comunitarios melhor vê o enes unal então. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Janeiro 2015 Equipas medianas com excelentes condições de treino para o Royal Academy Challenge? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Janeiro 2015 Equipas medianas com excelentes condições de treino para o Royal Academy Challenge? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 Vale a pena dar 10.5M na 1 epoca pelo zaza do sassuolo? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Janeiro 2015 Vale a pena dar 10.5M na 1 epoca pelo zaza do sassuolo? Estou a treinar o Sassuolo e olha, vai assim: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 Estou a treinar o Sassuolo e olha, vai assim: é maquina, dizes que rende bem a falso nove? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Janeiro 2015 é maquina, dizes que rende bem a falso nove? Sim, penso que sim! Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 Sim, penso que sim! Vou o contratar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2015 Para falso-nove ia antes buscar o Giovinco por 4/5M. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 5 Janeiro 2015 Para falso-nove ia antes buscar o Giovinco por 4/5M. Mas o gajo pede um balurdio de salários :cadeirada: GR para fiorentina 1 epoca? Já vendi o neto Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Janeiro 2015 Alguém me pode dar um feedback de como ficou o Fábio Sturgeon numa data mais avançada? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 Mas o gajo pede um balurdio de salários :cadeirada: GR para fiorentina 1 epoca? Já vendi o neto tenta o consigli do sass. Compartilhar este post Link para o post