xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 e onde a posso arranjar ? http://www.fmscout.com/c-skins15.html?id=2971 - dark http://www.fmscout.com/c-skins15.html?id=2970 - white Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) e onde a posso arranjar ? Dark Version White Version xskydrone :cadeirada: Editado 6 Janeiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 Alguem me sabe dizer se a Nxtplay 5\6 dá para 14.1.3? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 Alguem me sabe dizer se a Nxtplay 5\6 dá para 14.1.3? da Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 da Obrigado Mikkelsen :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Janeiro 2015 Que dominio! Ainda vou a 2 de Dezembro... :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Janeiro 2015 Deu-te bons resultados? Sabes se funciona na versao 15.1.3? Dava bons resultados. Nessa versao não sei se funciona. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 Dava bons resultados. Nessa versao não sei se funciona. A 6 não dá. Vou tentar a 5. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 ai jazus, assume Malcom O medellin também consegue belo negócio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Fds que tatica usas? 4-4-2 do bluebird com umas alteraçoes minhas. :compinchas: ------- Novo Rui Costa. E Pablo Aimar o seu tutor. :carinhoso: Editado 6 Janeiro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Mais uma época terminada :carinhoso: Na Champons perdi na meia final com o suspeito do costume Bayern Para já o meu histórico ao serviço do Amiens têm sido muito positivo onde já sou ícone do clube :) Agora vou colocar o save em pausa e irei iniciar um novo. A equipa que vou escolher ainda vou pensar. Editado 6 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Thiagoac tens feito um trabalho enorme por esses lados! :carinhoso: Ganhei 1-0 fora ao Moreirense, 68% de posse e 782/849 passes :medinho: Editado 6 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 Thiagoac tens feito um trabalho enorme por esses lados! :carinhoso: Ganhei 1-0 fora ao Moreirense, 68% de posse e 782/849 passes :medinho: Obrigado :compinchas: Só me falta uma conquista europeia :cadeirada: Que qualidade de passe que vai nesse Sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 Devo vender o Slimani ao Braga e para o lugar dele veio este: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 DEUS Montero :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 WTF just happened here? :o Grande vitória mano! Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 Porra, que destruição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2015 O Montero e o Nani entraram em God Mode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Janeiro 2015 DD 1época Monaco, não mais de 10M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2015 DD 1época Monaco, não mais de 10M Peruzzi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2015 DD 1época Monaco, não mais de 10M Cédric, Van der Wiel (sai sempre perto dos 5/6M) Compartilhar este post Link para o post