Hajime Ryota Publicado 8 Janeiro 2015 Bem voltei de novo ao meu save do Amiens :mrgreen: E comecei a nova época com mais um trofeu :) Os guarda redes adversários parecem muros isto para fazer um golo é preciso suar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2015 Bem voltei de novo ao meu save do Amiens :mrgreen: E comecei a nova época com mais um trofeu :) Os guarda redes adversários parecem muros isto para fazer um golo é preciso suar :lol: Eu sabia. 8-) é mais o contrario, filho 8) Vai apanhar um pouco de ar que já não pensas claramente 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Janeiro 2015 Fdç! Fdç! Fdç! Chegar tão longe e depois não levar nada. Quando marcámos o golo no fim do jogo, comecei aos pulos na cadeira com a minha mãe a dormir ao lado. Até daqui a uns anos outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Janeiro 2015 Eu sabia. 8-) Isto é que é ter amor ao clube :mrgreen: Eu sempre que saio nunca me dá pica nem tenho paciência para ter de montar planteis completamente novos. Alem disso tenho uma belíssima equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 8 Janeiro 2015 Pelo 2º ano consecutivo um jogador da minha equipa é o melhor do mundo :handclap: Paris Saint-Germain :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2015 Mas 1 oportunidade flagrante seja com bloco subido ou descido não é a mesma coisa? não é no 1 vs 1 com o guarda redes? e os defesas não estavam lá a pressionar ? afinal é 1 ou são 10 ? percebeste a ideia, certo ? é mais fácil concretizar quando o jogador tem todo o tempo e espaço, do que concretizar num espaço reduzido e aglomerado de adversários, mesmo que esteja 1 vs 1 contra o GR Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) DD, MOD e GR para o monaco 2época Editado 8 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 8 Janeiro 2015 Ao que tudo indica o plantel está fechado e pronto para iniciar a 2ª época. Optei por não esbanjar muito dinheiro apesar do orçamento de 35M que me foi dado. Acho que isto para as nossas aspirações chegará. Transferências Plantel: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 JJ despedido do Benfica em Setembro e Lopetegui despedido do Porto em Dezembro :lol: O AVB está no Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 o Gustavo Henrique do Santos vale a pena? O Sviatchenko anda a jogar pior que m*rda e o PO merece um parceiro melhor Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 o Gustavo Henrique do Santos vale a pena? O Sviatchenko anda a jogar pior que m*rda e o PO merece um parceiro melhor Tens que dar tempo ao rapaz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Janeiro 2015 o Gustavo Henrique do Santos vale a pena? O Sviatchenko anda a jogar pior que m*rda e o PO merece um parceiro melhor Dei 10,5M por ele e estou bastante satisfeito, tem jogado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Tens que dar tempo ao rapaz :biggrin: Ja vou na terceira epoca, foi muito bom nas duas primeiras mas ja vou em dezembro e desde outubro que nao fez nenhuma exibicao boa, sao todas mediocres a roçar a m*rda. Acabei de ganhar um jogo 4-3 ao Arouca em que enterrou tudo, jogou a 4.6 Dei 10,5M por ele e estou bastante satisfeito, tem jogado muito bem. Acho que vou contratar entao, os Balantas e Dorias recebem muito e custam muito Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 Ja vou na terceira epoca, foi muito bom nas duas primeiras mas ja vou em dezembro e desde outubro que nao fez nenhuma exibicao boa, sao todas mediocres a roçar a m*rda. Acabei de ganhar um jogo 4-3 ao Arouca em que enterrou tudo, jogou a 4.6 Vende-o se já não rende Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Ja o estive para vender em Agosto, devia ter feito, vou tratar disso em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 tive ano e meio no Valência, mas estava farto e demiti-me. Em junho fui para os Saints, deram-me bom money e expectativas baixinhas. A grande contratação da época :cool: está mesmo bicho :lol: e nem jogou muito nas duas épocas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2015 tive ano e meio no Valência, mas estava farto e demiti-me. Em junho fui para os Saints, deram-me bom money e expectativas baixinhas. A grande contratação da época :cool: está mesmo bicho :lol: e nem jogou muito nas duas épocas Está mesmo bicho. Como Avançado Completo ou Jogador Alvo deve ser top top. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 Está mesmo bicho. Como Avançado Completo ou Jogador Alvo deve ser top top. e não foi treinado por um treinador humano, mas vai partir tudo aqui nos Saints 8-) Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 Alguem posta SS do Cauley Woodrow PL do fulham? Parece ser maquina Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Vezo por 11M :celebracao: Sviatchenko :adeus: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 8 Janeiro 2015 Que grande jogo dos meus pupilos... até dei pulos na cadeira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Janeiro 2015 Vezo por 11M :celebracao: Sviatchenko :adeus: Bom negocio, vezo é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 8 Janeiro 2015 Alguem me pode ajudar? tou em 2021...e nao tava com vontade nenhuma de começar outro save. Quando vou carregar o jogo, aparece " O jogo nao pode ser carregado" Alguem tem alguma soluçao? obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Janeiro 2015 É possível melhorar as qualificações do treinador sem estar num clube? Compartilhar este post Link para o post