Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bom inicio de epoca.

Eu tambem tou a jogar so com portugueses no Sporting, vou na epoca 2021/22, so nao fui um ano campeao, na europa o melhor que consegui foi ir a uma meia final da liga dos campeoes e a uma final.

kDTlt6Z.png

Este era o meu menino....acabei de o vender por 80M ao PSG...

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho nunca pensei :heart:

EOFoCTS.png

aRrw99W.png

Só não tive um melhor marcador porque os dois principais lesionaram-se durante muito tempo.

4a8fFHs.png

dgR244z.png

BTmj4lE.png

Também ganhei o melhor lateral :)

13KyxFn.png

rHmzyrH.png

A perder 2-0 ao intervalo pensava que ia de vela. Mas nada como uma palestra agressiva para dar a volta :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

em 18/19 vendi o W.Carvalho por 61M ( 11M pronto + 50M em 12 meses ).

Acho que foi uma óptima venda

38cb743e9bcbbe65c9ef34fbf2315fdd.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

em 18/19 vendi o W.Carvalho por 61M ( 11M pronto + 50M em 12 meses ).

Acho que foi uma óptima venda

Muito boa, aposto que consegues um substituto equivalente ou melhor até 10M... por isso é um excelente negócio.

DS7 eu escolho 10 ligas. Mas uso o FM Speeder, que faz carregar o jogo muito mais rápido e a 'matar os tempos mortos' logo avanças rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm acho, infelizmente eu tive que o vender em janeiro da segunda epoca por 30M ao Bayern porque estava descontente e ja vale 47M

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica muito superior ao W.Carvalho é o Rúben Neves, fica uma besta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm acho, infelizmente eu tive que o vender em janeiro da segunda epoca por 30M ao Bayern porque estava descontente e ja vale 47M

well... 30M já não é nada mau. Eu pessoalmente gosto de comparar as vendas no FM às da realidade, daí não comprar jogadores nos 3 grandes acima de 10M nem nada do género porque passa a ser irrealista. mas se formos a ver o Porto faz sempre vendas a volta dos 30M e são consideradas grandes vendas. Por isso até quando vendo jogadores por 20 e tal Milhões já fico muito feliz

Compartilhar este post

Link para o post

jxujbJ1.png

0-0 ao intervalo, só precisavam de um empurrãozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o FM já fez mais alguma atualização sem ser a 15.2.1? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o FM já fez mais alguma atualização sem ser a 15.2.1? Obrigado :compinchas:

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa, aposto que consegues um substituto equivalente ou melhor até 10M... por isso é um excelente negócio.

DS7 eu escolho 10 ligas. Mas uso o FM Speeder, que faz carregar o jogo muito mais rápido e a 'matar os tempos mortos' logo avanças rapidamente

Eu vendio o William Carvalho no inicio da segunda epoca ao PSG por 47.5M...para o lugar dele fui buscar o Ruben Neves por 21M penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta expulso aos 37... segundos :facepalm: Vai levar uma multa que vai a chorar p'ra casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai equipas para fazer um save.

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai equipas para fazer um save.

Sporting, Benfica, Belenenses, Wolfsburgo, Southampton, Sevilha, Valencia, Inter, Roma, Spurs, Eibar, Sassuolo, Augsburg

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting, Benfica, Belenenses, Wolfsburgo, Southampton, Sevilha, Valencia, Inter, Roma, Spurs, Eibar, Sassuolo, Augsburg

Obrigado.

Vou fazer com o Inter, tentar coloca-los no topo novamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu vou começar uma gravação com o AC MILAN...vou fazer uma revolução no plantel correr com os velhadas todos e fazer uma equipa de novo vai demorar o seu tempo mas vamos ver como vai correr...

tentar colocar onde merecem...;)

Editado por noestelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

e eu vou começar uma gravação com o AC MILAN...vou fazer uma revolução no plantel correr com os velhadas todos e fazer uma equipa de novo vai demorar o seu tempo mas vamos ver como vai correr...

tentar colocar onde merecem...;)

Na Serie B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cerezo comprou o Sassuolo e já estão a falar em por me a andar, vou logo para um clube da Série A para os rebentar todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...