wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Como se instala? C:\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\graphics\pictures\kits\2d\numbers As pastas que não tiveres (provavelmente as ultimas 3) crias, depois é só extrair para a pasta numbers :compinchas: Editado 12 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Janeiro 2015 A minha estreia pela Itália, um grande resultado apesar da nossa solidez defensiva não ter sido das melhores, mas ainda há espaço para melhorar, o Balotelli foi simplesmente fantástico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Chegou o suplente do Geraldes. Corchia por 12M. 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Janeiro 2015 Gáitan no último ano de contrato, vou para renovar e pede o triplo do que recebe. Absurdo. :facepalm: Vai sair por 35M... Guedes e Ola john cobrem o buraco que ele vai deixar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Janeiro 2015 Campeonato ganho. Ainda faltam 6 jogos, mas vou tentar manter o nível !! Quartos de final da Champions contra o Chelsea !! MEDO !!! :medinho: O meu plantel de tugas está a surpreender-me mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Janeiro 2015 Na 2ª época já assinou: Ruben Vezo Mané Rafa Eder Diogo Figueiras +6 regens futuras estrelas portuguesas. Benfica a voltar a ser a futura seleção Portuguesa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 estar a ganhar 2-0 até aos 80 minutos e empatar é hábito já. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2015 Por esta é que não estava á espera, mas acho que vou recusar por enquanto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2015 Wonderkid posta lá ai a tua skin. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Fds que enrabadela ao Inter a jogar só com tugas no Sporting :funny: Editado 13 Janeiro 2015 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Sou o único que acha ridículo a atitude dos jogadores neste FM? Tem a primeira internacionalização e um gajo dá-lhe os parabéns respondem quase sempre "não preciso que me ensinem" Por exemplo o Herrera durante a época já pediu um novo contrato três vezes, da primeira aumentei o gajo, passados 2 meses quis outro contrato, e agora no final da época quer outro. Está muito irrealista esta situação. :cadeirada: Que azia do caraças, perder a final da Champions no final do prolongamento com um penalty que não existe segundos os "comentadores" :confuso: apetece partir o pc em sete pedaços :facepalm: Editado 13 Janeiro 2015 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Janeiro 2015 Wonderkid posta lá ai a tua skin. https://www.sendspace.com/file/zq7lc3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) :compinchas: Na Bélgica são 2 ou 3 anos, em Espanha são 5. EDIT : Já consegui, obrigado. Editado 13 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Janeiro 2015 Na Bélgica são 2 ou 3 anos, em Espanha são 5. EDIT : Já consegui, obrigado. É? Não fazia ideia... Isso das licenças é muito chato, tira muita pica de treinar em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 Na Bélgica são 2 ou 3 anos, em Espanha são 5. EDIT : Já consegui, obrigado. Espanha para sul americanos é dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Espanha para sul americanos é dois anos. Só se mudou este ano, o Marcelo demorou 5 anos até deixar de contar como extra-comunitário. Siqueira igual apesar de esse não ser extra-comunitário porque já tinha passado 5 anos em Itália até deixar de contar como um extra-comunitário. E na Holanda penso que também seja 2 ou 3 anos, porque o Chelsea empresta sempre por 2 ano jogadores sem licença para o Vitesse até eles se tornarem comunitários. Editado 13 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2015 :heart: Btw o Icardi foi o melhor marcador da Europa. O objectivo era a qualificação para a UCL, e custa falhar assim porque perdemos o 2º lugar nas últimas jornadas. Agora tenho o Dortmund e o Zenit à perna, visto que o Klopp foi para o Bayern e o AVB para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 13 Janeiro 2015 Vou iniciar um novo save, no Guimarães e o meu objectivo é ter apenas jogadores portugueses, e ter um futebol baseado na posse de bola, que táticas me aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Acabei de ser contratado para o City depois de na terceira epoca no sporting ter limpado tudo (vou na quarta) Infelizmente as probabilidades de ser campeao sao quase nulas FDS que equipa (falta Hart, Bachmann e Stones) e o Pellegrini ia-me em 14º com esta equipa, nabo do crl, vou po-los a render que vai ser um mimo Editado 13 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Janeiro 2015 Easy 8-) Só o Chelsea é que não deu hipóteses . Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Janeiro 2015 Só se mudou este ano, o Marcelo demorou 5 anos até deixar de contar como extra-comunitário. Siqueira igual apesar de esse não ser extra-comunitário porque já tinha passado 5 anos em Itália até deixar de contar como um extra-comunitário. E na Holanda penso que também seja 2 ou 3 anos, porque o Chelsea empresta sempre por 2 ano jogadores sem licença para o Vitesse até eles se tornarem comunitários. Desde que me lembro no FM os sul-americanos sempre demoraram 2 anos a ter nacionalidade espanhola, se é assim na realidade, não sei. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2015 Alguém me diz um PL para o Braga até 7/8 M ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Janeiro 2015 Nunca pensei que isto podia acontecer.... depois de passar os grupos, o que já foi um feito, os meus meninos não desiludiram :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post