Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Como se instala?

C:\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\graphics\pictures\kits\2d\numbers

As pastas que não tiveres (provavelmente as ultimas 3) crias, depois é só extrair para a pasta numbers :compinchas:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

S8cGb53.png

A minha estreia pela Itália, um grande resultado apesar da nossa solidez defensiva não ter sido das melhores, mas ainda há espaço para melhorar, o Balotelli foi simplesmente fantástico :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o suplente do Geraldes. Corchia por 12M. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gáitan no último ano de contrato, vou para renovar e pede o triplo do que recebe. Absurdo. :facepalm: Vai sair por 35M... Guedes e Ola john cobrem o buraco que ele vai deixar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ganho. Ainda faltam 6 jogos, mas vou tentar manter o nível !!

Quartos de final da Champions contra o Chelsea !! MEDO !!! :medinho:

O meu plantel de tugas está a surpreender-me mesmo muito.

VI4mc2K.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª época já assinou:

Ruben Vezo

Mané

Rafa

Eder

Diogo Figueiras

+6 regens futuras estrelas portuguesas.

Benfica a voltar a ser a futura seleção Portuguesa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

estar a ganhar 2-0 até aos 80 minutos e empatar é hábito já. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que enrabadela ao Inter a jogar só com tugas no Sporting :funny:

9hDRQB4.png

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha ridículo a atitude dos jogadores neste FM?

Tem a primeira internacionalização e um gajo dá-lhe os parabéns respondem quase sempre "não preciso que me ensinem"

Por exemplo o Herrera durante a época já pediu um novo contrato três vezes, da primeira aumentei o gajo, passados 2 meses quis outro contrato, e agora no final da época quer outro. Está muito irrealista esta situação. :cadeirada:

Que azia do caraças, perder a final da Champions no final do prolongamento com um penalty que não existe segundos os "comentadores" :confuso: apetece partir o pc em sete pedaços :facepalm:

OX7YMF2.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Na Bélgica são 2 ou 3 anos, em Espanha são 5.

EDIT : Já consegui, obrigado.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

É? Não fazia ideia... Isso das licenças é muito chato, tira muita pica de treinar em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha para sul americanos é dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha para sul americanos é dois anos.

Só se mudou este ano, o Marcelo demorou 5 anos até deixar de contar como extra-comunitário. Siqueira igual apesar de esse não ser extra-comunitário porque já tinha passado 5 anos em Itália até deixar de contar como um extra-comunitário.

E na Holanda penso que também seja 2 ou 3 anos, porque o Chelsea empresta sempre por 2 ano jogadores sem licença para o Vitesse até eles se tornarem comunitários.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

xMM1cIb.png

WTRFKMf.png

eQyVo9p.png

:heart:

Btw o Icardi foi o melhor marcador da Europa.

WzyYeBB.png

O objectivo era a qualificação para a UCL, e custa falhar assim porque perdemos o 2º lugar nas últimas jornadas. Agora tenho o Dortmund e o Zenit à perna, visto que o Klopp foi para o Bayern e o AVB para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar um novo save, no Guimarães e o meu objectivo é ter apenas jogadores portugueses, e ter um futebol baseado na posse de bola, que táticas me aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser contratado para o City depois de na terceira epoca no sporting ter limpado tudo (vou na quarta)

Infelizmente as probabilidades de ser campeao sao quase nulas

O9cPPys.png

FDS que equipa (falta Hart, Bachmann e Stones) e o Pellegrini ia-me em 14º com esta equipa, nabo do crl, vou po-los a render que vai ser um mimo

eFt6dCJ.png

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Só se mudou este ano, o Marcelo demorou 5 anos até deixar de contar como extra-comunitário. Siqueira igual apesar de esse não ser extra-comunitário porque já tinha passado 5 anos em Itália até deixar de contar como um extra-comunitário.

E na Holanda penso que também seja 2 ou 3 anos, porque o Chelsea empresta sempre por 2 ano jogadores sem licença para o Vitesse até eles se tornarem comunitários.

Desde que me lembro no FM os sul-americanos sempre demoraram 2 anos a ter nacionalidade espanhola, se é assim na realidade, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que isto podia acontecer.... depois de passar os grupos, o que já foi um feito, os meus meninos não desiludiram :carinhoso:

ofBMgYW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...