Hajime Ryota Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Alguém me diz um PL para o Braga até 7/8 M ? Ezequiel Ponce , Marco Astina , Kaprof, Engvall , Vinícius Tanque Editado 13 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2015 Ezequiel Ponce , Marco Astina , Kaprof, Engvall , Vinícius Tanque Vou ver esses, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2015 Não acredito que o (censurado) do director desportivo me estoirou 13M€ num puto que nem queria, fds Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2015 Não acredito que o (censurado) do director desportivo me estoirou 13M€ num puto que nem queria, fds É por essas m*rda que não uso director desportivo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2015 Tou pior que estragado :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Janeiro 2015 Mais uns a cair.... :carinhoso: vamos ver quem calha nas meias finais... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 13 Janeiro 2015 FM, FM nunca mudes! Dois penaltis a favor do arouca unicas hipoteses deles e fico a jogar com -2, sendo que um foi um vermelho direto no segundo penalti que, segundo os comentadores, nem penalti era :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Janeiro 2015 Está feito ! Com os meus meninos tugas, conseguimos acabar o campeonato sem derrotas e ainda papamos a taça contra o Belenenses (2-0). :carinhoso: Na champions caímos nos quartos de final contra o Chelsea. Fomos superiores nos 2 jogos, mas a nossa falta de experiência ditou a nossa eliminação. Destaco o Luka Zahovic, um matador a PLFIXO !! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Janeiro 2015 Alguém me pode indicar um defesa direito no máximo com 23 anos? Estou a treinar o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 13 Janeiro 2015 Pessoal podem dizer-me uma forma de evitar tantos crash dumps? :facepalm: No começo tinha poucos, ultimamente tenho tido muitos crash dumps, ando a perder a vontade de jogar derivado a isso :maluco: O jogo é original. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 ainda não foi à seleção, que ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 13 Janeiro 2015 ainda não foi à seleção, que ridiculo Melhor, nao arriscas lesoes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Janeiro 2015 Jogo do titulo... :carinhoso: Nunca pensei conseguir isto logo na segunda época... estamos ainda na final da Taça e nas meias finais da Campions vs. Man Utd... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Janeiro 2015 fui busca-lo por 8.5M atenção aos golos pelos sub21. em 6J já leva 8G ( no Sporting ) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Janeiro 2015 Por falar em atropelos... Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 14 Janeiro 2015 Comecei no United e preciso de 1 avançado , estou tentado a dar 19 milhões pelo Alcacér do Valencia alguém ja o treinou? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Comecei no United e preciso de 1 avançado , estou tentado a dar 19 milhões pelo Alcacér do Valencia alguém ja o treinou? Já, vale bem a pena, é um bixo E foi assim o nosso mercado Editado 14 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Janeiro 2015 Qual e a melhor versao da ChristianEriksen? Queria exprimentar mas ele tem la tantas versoes que sei la Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Eheheh conseguimos esta gracinha na estreia :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Janeiro 2015 Que skin é essa bluebird? É a elegance que o wonderkid disponibilizou, so mudei o background Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Janeiro 2015 eu gosto e do background :) Eu também gosto mas vou por todo cinzento, se quiseres deixo ficar aqui Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 14 Janeiro 2015 Eu também gosto mas vou por todo cinzento, se quiseres deixo ficar aqui Agradecia Compartilhar este post Link para o post