OntheRadio Publicado 11 Janeiro 2015 Decidi começar no Genoa, vamos lá ver. Também vou nisso Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Janeiro 2015 Um pequeno resumo do que foi a 2ª época no Sassuolo. Mais uma grande época a nível interno juntando à Supertaça Italiana mais um título na Série A e na taça, Zaza e Sisto foram os destaques sem dúvida, mas também Cabella, Roberto Pereyra e Ricardo Horta, as surpresas foram o Odegaard (mal chegou ganhou a titularidade) e o Jovic, que com a possível saída do Zaza pode vir a ser titular já na próxima época, vai ter é que competir com o Unal :mrgreen: Já foi uma grande surpresa passarmos a fase de grupos, apesar de ser uma das expectativas da direcção, nunca pensámos foi chegar tão longe, o Barça acabou por não vencer a competição graças à Juventus, que apesar de ser o nosso maior rival no campeonato neste momento não deixa de ser uma equipa italiana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Janeiro 2015 Perdemos 6-3 em Inglaterra... fazemos isto na Luz. :prayer: :carinhoso: Eusébio encarnou no Nelson Oliveira e faz 3 golos e 3 assistencias. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Janeiro 2015 Desculpa lá Ronaldo, mas esta é minha Comprem este homem e apostem nele, que mimo de jogador, fica alta maquina Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Comprem este homem e apostem nele, que mimo de jogador, fica alta maquina Aqui já cá canta aposto sempre nele :prayer: Tudo negócios de oportunidade e baratos. As melhores compras foram o Patric do Barcelona abordar e Leali. O Kelvin é maquina joga muito, Wahlqvist fica grande central ( costuma ir para o R. Madrid ) :prayer: O Rubio vai ser o meu primeiro avançado :heart: Editado 11 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Janeiro 2015 Primeiro caneco da época :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Primeiro caneco da época :celebracao: http://i.imgur.com/qYTuVXv.png http://i.imgur.com/W1Yw5zX.png Parabéns pelas conquistas, eu tou no Braga de momento, diz me só uma coisa, o Bernard evolui bem aprova a contratação ? Editado 11 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Parabéns pelas conquistas, eu tou no Braga de momento, diz me só uma coisa, o Bernard evolui bem aprova a contratação ? Obrigado , ele comigo não é titular mais vai jogando pelo menos potencial têm. http://i.imgur.com/NdHlD8v.png[/ Esse Sporting está forte :handclap: Montero :prayer: Editado 11 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Janeiro 2015 O Kelvin é maquina joga muito, Wahlqvist fica grande central ( costuma ir para o R. Madrid ) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2015 Esse Sporting está forte :handclap: Montero :prayer: Não viste o principal. "Cedric melhor jogador" :mrgreen: e acabei de dar 3 no cu do benfica na TP. OLÉEEEEEEE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/UEJzgmr.png Que maquina :prayer: Obrigado :compinchas: : Editado 12 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 esperem lá que eu consegui meter o Geraldes na selecção :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Não viste o principal. "Cedric melhor jogador" :mrgreen: e acabei de dar 3 no cu do benfica na TP. OLÉEEEEEEE :mrgreen: Ei não gozes o Cedric que eu gosto dele 8) Eu perdi o meu primeiro jogo do campeonato com o Benfica o Nii plange fez dois penaltis :cadeirada: Rubio :heart: :heart: Editado 12 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Slavchev 20M > Arsenal 8) estava a fazer birra, portanto bazou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Janeiro 2015 Está fechado o plantel para a minha 3ª época no Sassuolo, além das funções de treinador do Sassuolo ia começar a trabalhar na Itália Sub-23 para os Jogos Olímpicos, mas o Conte foi despedido da selecção Italiana e surgiu a oportunidade de eu ir para lá e aceitei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 Slavchev 20M > Arsenal 8) estava a fazer birra, portanto bazou. :mrgreen: Se estava insatisfeito fizeste bem. Mas ele é gaijo para vender por mais acredita Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 Pessoal que usa o FM Speeder costuma dar muitos crash dumps ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Se estava insatisfeito fizeste bem. Mas ele é gaijo para vender por mais acredita Eu sei, mas o plantel veio falar comigo e eu como não quis q houvesse m*rda, meti o preço nos 20. :mrgreen: Sa f*da, o Praet assume o lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Janeiro 2015 Começo a ficar sem adjectivos para descrever este menino ! 26 golos em 16 jogos !!! :o Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 12 Janeiro 2015 Que atropelamento hehehe Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 12 Janeiro 2015 e eu vou começar uma gravação com o AC MILAN...vou fazer uma revolução no plantel correr com os velhadas todos e fazer uma equipa de novo vai demorar o seu tempo mas vamos ver como vai correr... tentar colocar onde merecem...;) Fiz isso com o Benfica vendi quase toda a gente e fui buscar jogadores para ocuparem essas posições, mais logo posto aqui as transferências que eu fiz e as vendas. Ainda estou em Outubro e até agora só tive uma derrota na liga dos campeões frente ao Paris SG. Mais logo posto aqui a primeira metade do calendário. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Janeiro 2015 Fiz isso com o Benfica vendi quase toda a gente e fui buscar jogadores para ocuparem essas posições, mais logo posto aqui as transferências que eu fiz e as vendas. Ainda estou em Outubro e até agora só tive uma derrota na liga dos campeões frente ao Paris SG. Mais logo posto aqui a primeira metade do calendário. Se for como o save do Mirandela :- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Se for como o save do Mirandela :- :lol: @pereira32 www.cmportugal.com/index.php?showtopic=546&pid=9928316&st=600entry9928316 Podes fazer o teu BI no link acima? :compinchas: Editado 12 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Estou a tentar vender o JM por 30M pq está fdd cmg :lol: e não ha maneira de virem propostas :( Compartilhar este post Link para o post