manelmarques16 Publicado 12 Janeiro 2015 Dominar o Bayern em casa e não marcar é que não :estrelas: agora fora é impossível dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 não deu para sacar mais pelo JM mas safoda. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2015 2ª epoca tenho 20M para gastar num trinco e plc, quem recomendam Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2015 2ª epoca tenho 20M para gastar num trinco e plc, quem recomendam Equipa? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2015 Equipa? Paderborn, saimos agora da ucl para a liga europa Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Janeiro 2015 2ª epoca tenho 20M para gastar num trinco e plc, quem recomendam Samper, do Barça. Também gosto do Airton do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Janeiro 2015 Obrigado, acabei por ir buscar o Jucilei que tinhaterminado contrato e o Fierro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 12 Janeiro 2015 Acabou a minha 4ª época com o Porto :) A minha melhor de sempre! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Janeiro 2015 E com esta vitória histórica, alcançamos o 1º lugar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Janeiro 2015 E quando já quase tinha perdido a esperança fomos ganhar a Munique, não contava com isto mas é uma maravilha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Acabou a minha 4ª época com o Porto :) A minha melhor de sempre! retirei as imgs para n ficar demasiado grande Q tática usas? São números muito bons, mesmo impressionantes. Assim de cabeça só me lembro de coisinhas parecidas em saves do Vodu e de um Mr (n me lembro do resto) que fazia praticamente uma época em 4 dias. Editado 12 Janeiro 2015 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 E com este resultado arrisco-me a dizer que seremos campeões, época brutal até ao momento, ainda sem qualquer derrota na liga Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) tenho uma equipa brutal para a segunda época nos Saints, quarta do save. Apesar de me faltar alguma qualidade no centro da defesa. Os extremos é que são mel. não tenho regens, se quiserem prints é só dizer. Editado 12 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 Com este resultado asseguramos o Titulo!! Calma rapazes não é preciso carregar tanto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 Desculpa SCP :( O Rubio é tão maquina :prayer: , nunca tinha apostado muito nele mas estou rendido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Janeiro 2015 Depois de perder 5-4 vencemos por 2-1 na luz e vamos para as Meias. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 :prayer: http://i.imgur.com/NB0XcXh.jpg[/ Grande contratação :handclap: E o salario que lhe pagas é bem aceitável para o nível dele. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 Grande contratação :handclap: E o salario que lhe pagas é bem aceitável para o nível dele. Ya, ninguém pegou nele, andei sempre com o olho aberto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Janeiro 2015 Só tenho a dizer que não vale rematar de força... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Janeiro 2015 Com este resultado asseguramos o Titulo!! Calma rapazes não é preciso carregar tanto :cool: http://i.imgur.com/5MaoVN7.jpg Tens estado muito bem, que sistema tático usas? Não sei se já postaste aí mas estou curioso, tens tido bons números :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) E assim termina a 2ª Época ao serviço do liverpool, pena o sobregrau se ter lesionado e ter perdido a luta pelo melhor marcador Posse de bola média Tens estado muito bem, que sistema tático usas? Não sei se já postaste aí mas estou curioso, tens tido bons números :mrgreen: Jogo num 4-1-4-1 igual ao Guardiola no jogo! Porque acho que é o melhor sistema para ter posse, e manter o equilíbrio defensivo . É assim: :compinchas: Editado 12 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Janeiro 2015 Anda Guedes que vais ser o futuro Menino D'Ouro!!!! :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Janeiro 2015 Comecei agora um save com o Portsmouth e comprei um puto argentino com pinta de craque, tem 21 anos mas sem licença. Quais são os países onde ficam com o passaporte mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Janeiro 2015 O Roberto Pereyra não deve ser um gajo muito inteligente, tenho o plantel com o mesmo tamanho que o ano passado e ele queixa-se que está preocupado com o número de opções do plantel e quer forçar a saída dele por isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post