PequenoGenio Publicado 12 Janeiro 2015 E assim termina a 2ª Época ao serviço do liverpool, pena o sobregrau se ter lesionado e ter perdido a luta pelo melhor marcador :compinchas: Esses numeros na skin é que sao fixes. ja tive `procura na skin que colocaste mas nao encontro... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 Comecei agora um save com o Portsmouth e comprei um puto argentino com pinta de craque, tem 21 anos mas sem licença. Quais são os países onde ficam com o passaporte mais rápido? Espanha Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 12 Janeiro 2015 E assim termina a 2ª Época ao serviço do liverpool, pena o sobregrau se ter lesionado e ter perdido a luta pelo melhor marcador Qual é a skin que usas? Parece ser mesmo bacana essa Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Esses numeros na skin é que sao fixes. ja tive `procura na skin que colocaste mas nao encontro... Esses números são um addon que está no Fm scout http://i.imgur.com/2KpPyFw.jpg Roubaste-me a font da skin :cadeirada: :compinchas: Qual é a skin que usas? Parece ser mesmo bacana essa Deixei para download umas paginas atrás :compinchas: Editado 12 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 Esses números são um addon que está no Fm scout Roubaste-me a font da skin :cadeirada: :compinchas: Deixei para download umas paginas atrás :compinchas: Não roubei nada, saquei a skin não sei bem onde já, lol Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 Que jogão que fizemos :prayer: :prayer: Que grupo :medinho: No primeiro jogo perdi com o Chelsea 3-2 depois de estar a ganhar 2-0 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 Não roubei nada, saquei a skin não sei bem onde já, lol Então provavelmente foi aqui quando a deixei para download lol, mudaste foi o background , mas estava na brincadeira :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 Então provavelmente foi aqui quando a deixei para download lol, mudaste foi o background , mas estava na brincadeira :lolada: Sim eu sei :mrgreen: , mas axo que a font é da Scorpio também é igual Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Sim eu sei :mrgreen: , mas axo que a font é da Scorpio também é igual Isso já não sei, o que sei é que fui eu que escolhi essa lol, porque não é a original da elegance, aliás mudei muita coisa nessa skin :compinchas: Edit: Já fui ver a scorpio e a Font não é igual a esta :) :carinhoso: Editado 12 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 Isso já não sei, o que sei é que fui eu que escolhi essa lol, porque não é a original da elegance, aliás mudei muita coisa nessa skin :compinchas: Edit: Já fui ver a scorpio e a Font não é igual a esta :) :carinhoso: Então é porque te roubei mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Então é porque te roubei mesmo :mrgreen: No problem, ainda bem que gostas Editado 12 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) PERFECT :handclap: Bluebird vai buscar o Bernard e Andre Andre :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 Corchia ou Chambers para DD? :mrgreen: Vendi o Cedric por 22.5 ao United. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Corchia ou Chambers para DD? :mrgreen: Vendi o Cedric por 22.5 ao United. 8) Bem vendido :handclap: Estavas mortinho para te livrares dele :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) No problem, ainda bem que gostas Yap :handclap: PERFECT :handclap: http://i.imgur.com/pSFmND5.png Bluebird vai buscar o Bernard e Andre Andre :mrgreen: O André André já o tenho, comprei logo no ínicio do save Editado 12 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Janeiro 2015 Corchia ou Chambers para DD? :mrgreen: Vendi o Cedric por 22.5 ao United. 8) Chambers é um animal a central. Compra os dois 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 O Chambers é indiscutivel no Arsenal :( Já o Corchia ainda está no Lille e vou ver qto pedem. Mas tb ando de olho no Mario Fernandes e no Danilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Janeiro 2015 O André André já o tenho, comprei logo no ínicio do save E que tal? Cumpre? O Chambers é indiscutivel no Arsenal :( Já o Corchia ainda está no Lille e vou ver qto pedem. Mas tb ando de olho no Mario Fernandes e no Danilo :mrgreen: E o Patric do Barcelona como está ai? È o meu defesa direito e é maquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Janeiro 2015 O Chambers é indiscutivel no Arsenal :( Já o Corchia ainda está no Lille e vou ver qto pedem. Mas tb ando de olho no Mario Fernandes e no Danilo :mrgreen: Ainda tenho o Cédric, mas para suplente tenho o Peruzzi (podia bem ser titular). Trouxe também no início da 3ª época o Flanagan emprestado porque o Cédric lesionou-se 4 meses, e joga muito inglês. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 E que tal? Cumpre? E o Patric do Barcelona como está ai? È o meu defesa direito e é maquina :carinhoso: Ainda tenho o Cédric, mas para suplente tenho o Peruzzi (podia bem ser titular). Trouxe também no início da 3ª época o Flanagan emprestado porque o Cédric lesionou-se 4 meses, e joga muito inglês. Vou já ver esses. 8) Gracias amigos. Vou mesmo para o Corchia. O Flanagan é indiscutivel e o Patric e Peruzzi foram transferidos esta época. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2015 E que tal? Cumpre? E o Patric do Barcelona como está ai? È o meu defesa direito e é maquina :carinhoso: Joga bastante sim senhor Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Janeiro 2015 Esses números são um addon que está no Fm scout Como se instala? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Janeiro 2015 Sai Nelson Oliveira por 31,5M (clausula e FM :lolada:) e entra Vezo por 10M e Carlos Mané por 12M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post