bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 f*da-se fui buscar o Origi por emprestimo para a 2ª metade da época e :prayer: o gajo é brutal. ele brinca com isto tudo http://i.imgur.com/CK1TI1e.png Já o tive no Porto se puderes comprar compra que o gajo marca que é uma coisa doida Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 Pqp o completar a instalação. Não consigo mesmo resolver estes crashes :lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 Já o tive no Porto se puderes comprar compra que o gajo marca que é uma coisa doida O Liverpool pede-me 65M :lol: que odio aquele golo aos 90 f*da-se Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 O Liverpool pede-me 65M :lol: http://i.imgur.com/7X8NJ55.png que odio aquele golo aos 90 f*da-se Eu na altura comprei-o por 40M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 Eu na altura comprei-o por 40M :medinho: pode ser q eles baixem o preço se meter os gajos q eles querem da minha equipa (paatricio e gauld) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Janeiro 2015 Pqp o completar a instalação. Não consigo mesmo resolver estes crashes :lol. Como já tinha dito à algum tempo atrás, às vezes tenho o mesmo problema. Tive a procurar e pode ser da pasta graphics. Para experimentar apaguei o facepack que lá tinha. O que acho estúpido é o jogo dar erros com coisas que o próprio jogo podia trazer. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 :medinho: pode ser q eles baixem o preço se meter os gajos q eles querem da minha equipa (paatricio e gauld) :mrgreen: Pois, boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 Como já tinha dito à algum tempo atrás, às vezes tenho o mesmo problema. Tive a procurar e pode ser da pasta graphics. Para experimentar apaguei o facepack que lá tinha. O que acho estúpido é o jogo dar erros com coisas que o próprio jogo podia trazer. Só tenho logos :lol: Duvido que seja disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Janeiro 2015 Só tenho logos :lol: Duvido que seja disso :lol: Pois, aconteceu-me o mesmo outra vez. Tava no FM, deu erro saí para ir para o LoL. Um gajo até tem de jogar com o auto-save de 15 em 15 dias para não ter de fazer tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Janeiro 2015 Bi Campeão :celebracao: Rubio e Kelvin que deuses :prayer: :prayer: :prayer: Que estatísticas :carinhoso: Duas épocas 4 títulos e vou sair para outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 17 Janeiro 2015 Não sei se já há, mas se houver, podiam deixar os links para sacar faces de regens e megapack de kits? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 Bi Campeão :celebracao: http://i.imgur.com/IsCW9ld.png Rubio e Kelvin que deuses :prayer: :prayer: :prayer: http://i.imgur.com/nYuGZRw.png Que estatísticas :carinhoso: Duas épocas 4 títulos e vou sair para outra equipa. http://i.imgur.com/OurNeDt.png Sair, táo agora na 3ra época é atacar a champions como eu vou fazer, se saires acabas por perder a pica, eu já recusei Arsenal e United Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Janeiro 2015 Sair, táo agora na 3ra época é atacar a champions como eu vou fazer, se saires acabas por perder a pica, eu já recusei Arsenal e United Mas é difícil atacar a champions com o plantel que tenho e não tenho muito dinheiro. O Arsenal contactou-me agora se quiser ganhar a champions tenho que dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 Mas é difícil atacar a champions com o plantel que tenho e não tenho muito dinheiro. O Arsenal contactou-me agora se quiser ganhar a champions tenho que dar o salto. Vende jogadores como eu, tou cheio de guito na 3ra época Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 17 Janeiro 2015 Vende jogadores como eu, tou cheio de guito na 3ra época Mostra ai as vendas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 17 Janeiro 2015 alguem pode por ss de como defender/atacar os cantos e defender/atacar os livres se não for pedir muito,é que tou-me a passar com a quantidade exorbitante de golos que sofro Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 Mostra ai as vendas :compinchas: De que época queres ver ? Tou começar agora a 3ra época, tou no mercado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Janeiro 2015 Vende jogadores como eu, tou cheio de guito na 3ra época O Braga têm mais reputação que o Guimarães no inicio Blue. Mas mostra ai as vendas que estás agora a fazer para a 3º época sff Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 17 Janeiro 2015 De que época queres ver ? Tou começar agora a 3ra época, tou no mercado se puderes da 2ª época Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Janeiro 2015 Na 2da época foi assim 3ra época até agora estamos assim Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 alguem pode por ss de como defender/atacar os cantos e defender/atacar os livres se não for pedir muito,é que tou-me a passar com a quantidade exorbitante de golos que sofro alguem?? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 18 Janeiro 2015 epá vendas surreais, éders e afins :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) epá vendas surreais, éders e afins :confuso: Surreais ou não estão aí O FM também já nos habituou a isso, já vi malta a vender jogadores por 80M... Agora tive foi um pequeno azar, a luz foi abaixo perdi as vendas da 3ra época, a ver vamos se vendo por mais Editado 18 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Janeiro 2015 Na 2da época foi assim 3ra época até agora estamos assim Quem me dera fazer uma venda de 40M não tenho jogadores tão valiosos esse é o mal. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Janeiro 2015 Quem me dera fazer uma venda de 40M não tenho jogadores tão valiosos esse é o mal. Pah foste bi campeão deves ter valorizado jogadores não ?? Na champions chegas te até onde ?? Compartilhar este post Link para o post