Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 f*da-se é a flut. vê-se logo pela cena dos stats. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 f*da-se é a flut. vê-se logo pela cena dos stats. mas qual delas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 mas qual delas? sacas e experimentas. não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 sacas e experimentas. não custa nada. é o que tenho andado a fazer, mas eu tentei perguntar ao Burkina mas ele não sei porque nao quis responder Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Janeiro 2015 Bem, demorou, mas lá acabei a primeira época... :grin: Enormes. :prayer: O objetivo era a manutenção mas chegámos à Champions na reta final da época. Só não fizemos melhor, porque perdemos contra os grandes todos. Segunda melhor defesa. :happy: Também chegámos à meia-final da Capital One Cup e à 5ª ronda da FA Cup. Em ambas as competições ultrapassámos as expetativas, especialmente na primeira. Tínhamos uma boa equipa, mas precisava de fazer umas mexidas. O clube estava estável financeiramente e ainda vendemos alguns jogadores. Balanta, óbvio :laugh: e Wallace (opção baratíssima para a Premier League se precisarem de um lateral esquerdo) estiveram bem. O Ruiz começou pessimamente, mas lá encarrilou nos últimos dois meses da época, ou lá o que foi. O Dan Harding era um backup ao Wallace. Meu Deus! Esteve horrível. :lol: David Nugent foi o melhor marcador a milhas do resto do pessoal que era PL (e ele que começou a época a extremo direito). Knockaert foi o melhor assistente. Mahrez é craque, btw. Alguma SS é só pedir. :smilie_cmpt: :heart: O meu menino de ouro. Somou 11 presenças na equipa principal este ano e sempre com exibições consistentes, Fez um golo na FA Cup. Cresceu imenso este ano e... ainda tem 2 estrelas e meia de potencial para atingir! :supz: Cumps Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 A liga é que tá f*dido :lol: 4 anos e ainda não ganhei. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Janeiro 2015 A malta fala tanto nesse rapaz, fica jogador de equipa grande? Sim. Podes apostar nele desde o início e não te vais arrepender ;) A liga é que tá f*dido :lol: 4 anos e ainda não ganhei. Se quiseres eu posso ensinar-te umas coisas 8-) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Janeiro 2015 Mikkelsen reparei que estás a treinar uma selecção, eu neste momento também estou, não dá para aceder ao tipo de treinos para os jogos ? Confirmas ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 Mikkelsen reparei que estás a treinar uma selecção, eu neste momento também estou, não dá para aceder ao tipo de treinos para os jogos ? Confirmas ? :confuso: Acho que não tem essa opção, não. Não estou com o FM aberto mas amanhã confirmo-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2015 Se quiseres eu posso ensinar-te umas coisas 8-) o United ganhou com 92!!! pontos :lol: Jogo com uma tática muito kamikaze mas dá bons resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Janeiro 2015 Acho que não tem essa opção, não. Não estou com o FM aberto mas amanhã confirmo-te isso. Poh bela m*rda assim, faz algum sentido isso :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Depois de mais uma derrota do meu Vitória contra o Braga decidi começar no um save e fazer melhor trabalho que o Domingos :mrgreen: Fui buscar o Ruben Neves (empréstimo) , Ricardo Esgaio (empréstimo) , Edgar Ié (empréstimo) e Diego Gonçalves (Livre). Terminei o empréstimo do Advincula porque estava a pagar a totalidade do salário (31,000 p/m). Fizemos uma pré-temporada positiva onde maior parte dos jogos foram contra equipas das distritais para dar moral a rapaziada ! No primeiro jogo enfrentamos o Gil Vicente e deu-se isto: Zequinha entrou para substituir o Diego Maurício e marcou 4 golos :prayer: Editado 19 Janeiro 2015 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Janeiro 2015 Duas jornadas difíceis e importantes mas os meus pupilos voltaram a não desiludir :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2015 Nem preciso de guarda-redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) A malta fala tanto nesse rapaz, fica jogador de equipa grande? Nop, é cócó. Acabei de o vender por 23M+50% da próxima temporada... Só porque comprei o Deufoleu por 5M :oops: E vendo o Sisto, o espanhol estreia-se com o MVP, 1 golo e 1 assist. Ah, lesionou-se por 4 meses :\ E mais 30M pelo Mayke, not bad. Editado 19 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 19 Janeiro 2015 O shaqiri rende a extremo direito? Acabei de o comprar livre, se render negocei-o já para vir em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2015 Não sei o que poderei ter feito mas, quando jogo para a Champions na quarta, p.e., os jogos de terça nao aparecem no dia anterior com os resultados e marcadores. Faço-me entender? Anyone? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2015 Anyone? Subscreve a competição Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2015 Subscreve a competição Tudo subscrito, foi a minha primeira ideia. não é nas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2015 Acabado de chegar para ser o patrão do meio campo <3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 Ontem nem cheguei a dizer. Vendi o Carrillo por 30M ao United e saquei o Hakan Çalhanoğlu por 24. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 Acho que não tem essa opção, não. Não estou com o FM aberto mas amanhã confirmo-te isso. bluebird, confirmado. não dá. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) bluebird, confirmado. não dá. Pois, devia dar mas pronto nada a fazer, obrigado Também acho que vou treinar para outro País, tou um bocado farto de Portugal :funny: Editado 19 Janeiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 :fixe: fds nca mais é o sorteio da champions para eu ir sacar o Depay pela clausula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém me explique isto: O sorteio da Champions já foi, logo, a clausula devia funcionar, certo? Compartilhar este post Link para o post