Seedorf Publicado 22 Janeiro 2015 boas o patch 15.3 deve sair quando?? já não me lembro em edições anteriores quando saía...obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2015 A sério que não consigo treinar em Inglaterra. Não sei o que se passa. Jogo com a mesma táctica com que jogo no Benfica, em Portugal ganho os jogos todos facilmente, em Inglaterra perco até com os mija na escada... Quando treinam equipas em Inglaterra o que mudam em relação aos outros países? Jogam mais directo do que o normal? Jogam mais cá atrás? Jogam mais fechados? Ajudem-me please. Isso é normal. Queres comparar a primeira liga à premier? Tu treinando o Benfica, Sporting ou Porto, o único desafio é a Europa, porque em Portugal é bater em mortos. Em Inglaterra as equipas atacam mais, logo tens de estar mais atento ao processo defensivo da tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 22 Janeiro 2015 Boas pessoal tou com umas duvidas sobre as skins, como as ponho a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) http://i.gyazo.com/2b0e8cfd5e000f57592260623b37d37b.png[/ig]"Where MAGIC Happens!" GG! Mostra aí a tua equipa se não houver problema :compinchas: Editado 22 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Janeiro 2015 boas o patch 15.3 deve sair quando?? já não me lembro em edições anteriores quando saía...obrigado No fecho do mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 22 Janeiro 2015 Até ao momento o histórico no meu save está assim 2014/15 - Sport Lisboa e Benfica Liga ZON Sagres: Campeão (Tudo vitórias e um empate, recorde de pontos e golos marcados) Taça de Portugal: Vencedor Taça da Liga: Vencedor Supertaça Portuguesa: Vencedor Liga dos Campeões: 4ºLugar no grupo 2015/16 - Sport Lisboa e Benfica Liga ZON Sagres: Campeão Taça de Portugal: Meias Finais Taça da Liga: Vencedor Supertaça Portuguesa: Vencedor Liga dos Campeões: Vencedor 2017/18 - Sport Lisboa e Benfica Liga ZON Sagres: Campeão Taça de Portugal: Vencedor Taça da Liga: Vencedor Supertaça Portuguesa: Vencedor Liga dos Campeões: Finalista Supertaça Europeia: Vencedor Mundial de Clubes: Vencedor 2018/19 - Sport Lisboa e Benfica Liga ZON Sagres: Campeão Taça de Portugal: Quartos de Final Taça da Liga: Vencedor Supertaça Portuguesa: Vencedor Liga dos Campeões: Finalista 2019/20 - Manchester United Veremos como corre agora o novo desafio de um United que já não ganha nada à alguns tempos. Só tem dado City (e Chelsea que ganhou o campeonato da ultima vez depois do "tetra" do Manchester City). Primeiro ano para remodelar a equipa e depois atacar o título. Vou jogar a Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Janeiro 2015 O que costumam dizer aos vossos jogadores quando rejeitam uma proposta de outro clube? Estou a treinar o Bayern, o Real Madrid fez propostas pelo Dante, Alaba e Javi, rejeitei todas e os jogadores ficaram insatisfeitos. Já agora podem-me aconselhar jogadores no máximo com 23 anos para as posições desses jogadores? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2015 Eheheheheh, vitória e apuramento garantido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 22 Janeiro 2015 O que costumam dizer aos vossos jogadores quando rejeitam uma proposta de outro clube? Estou a treinar o Bayern, o Real Madrid fez propostas pelo Dante, Alaba e Javi, rejeitei todas e os jogadores ficaram insatisfeitos. Já agora podem-me aconselhar jogadores no máximo com 23 anos para as posições desses jogadores? Normalmente aperto com eles, digo que eu é que mando e até agora, está sempre nos eixos Dragovic, kaderabek , Ramiro (grémio) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Janeiro 2015 Alguém que vá avançado num save pode colocar SS do Rúben Barbosa? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 22 Janeiro 2015 Bruno Gama para o lugar do Salvio. :heart: sim Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Janeiro 2015 Malta, um extremo esquerdo até 6M 3ª epoca Paderborn (encontro me a disputar a ucl) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Janeiro 2015 Malta, um extremo esquerdo até 6M 3ª epoca Paderborn (encontro me a disputar a ucl) Rotariu, Savitskiy, Grealish, Kurt. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Janeiro 2015 Virgil Misidjan, Yamir Romero, Nicola Sansone, Bilal Ould-Chikh, Mohammed Elyounoussi. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Janeiro 2015 Rotariu, Savitskiy, Grealish, Kurt. Virgil Misidjan, Yamir Romero, Nicola Sansone, Bilal Ould-Chikh, Mohammed Elyounoussi. Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Janeiro 2015 Acabei por não me virar para nenhuma das vossas opções mas estouna duvida entre Andre Ayew e Yarmolenko Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2015 Alguém me pode dizer onde posso arranjar aquele ficheiro que corrige a selecção da Alemanha, Japão e os alguns nomes de competições? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2015 Alguém me pode dizer onde posso arranjar aquele ficheiro que corrige a selecção da Alemanha, Japão e os alguns nomes de competições? :compinchas: http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Janeiro 2015 Meus meninos ! :carinhoso: Que tática utilizas? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 22 Janeiro 2015 Que tática utilizas? Um 4-2-3-1 que criei, baseado no Bayern do Jupp Heynckes !! :) Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 22 Janeiro 2015 E está feito, 2ª época com dream team :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 22 Janeiro 2015 Duas jornadas difíceis e importantes mas os meus pupilos voltaram a não desiludir :carinhoso: :compinchas: skin por favor :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2015 http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Obrigadão ! :wink: Compartilhar este post Link para o post