FranciscoBMTH Publicado 22 Janeiro 2015 Vou agora para a 4ª época no Sporting e vou ter de vender o Fierro (claúsula) e comprar outro PL - quem recomendam: Icardi ou Jovic? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Janeiro 2015 Vou agora para a 4ª época no Sporting e vou ter de vender o Fierro (claúsula) e comprar outro PL - quem recomendam: Icardi ou Jovic? Nunca treinei o Jovic mas o Icardi :heart: btw das vitórias que mais me deu gozo neste fm, depois de perder por 4-1 fora, fazem isto. remontadaaaa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Janeiro 2015 Mais um ano a chegar ao fim e com algumas adversidades pelo meio, aqui ficam os resultados... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 23 Janeiro 2015 Mais um ano a chegar ao fim e com algumas adversidades pelo meio, aqui ficam os resultados... :compinchas: Grande epoca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Janeiro 2015 Amo-te FM :funny: Adeus Roja foi bom enquanto durou :adeus: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 23 Janeiro 2015 Sinceire reforça ai a defesa com o umtiti/ balanta Aproveita faz € com o salvio e gaitan, e fazes plantel para atacar a champions, como eu consegui fazer Agora na 3a época consegui vender o pizzi por 10M ehehe Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Janeiro 2015 Taça de Itália mais uma equipa da primeira afastada por nos :celebracao: Jogo perfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 23 Janeiro 2015 Sinceire reforça ai a defesa com o umtiti/ balanta Aproveita faz € com o salvio e gaitan, e fazes plantel para atacar a champions, como eu consegui fazer Agora na 3a época consegui vender o pizzi por 10M ehehe Não faço compras, só vendas. Vou trabalhar com o que tenho e apostar na formação, conforme for vendendo os jogadores. Salvio 35M para o Real Madrid Gaitán 47.5M para o PSG Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Janeiro 2015 Martin Oddegard já assinou pelo Real Madrid vamos la ver se não o que vão fazer dele Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Janeiro 2015 Obrigado por tudo menino Por quanto o compraste? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Janeiro 2015 Por quanto o compraste? 3.5M Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 23 Janeiro 2015 Bluebird boa venda ! Também o tenho no benfica, vou na 3ª época ele vai rodar para o hamburgo, estou sem espaço para ele... Gabriel barbosa, Iancu e Nelson oliveira ainda cá Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Janeiro 2015 Bluebird boa venda ! Também o tenho no benfica, vou na 3ª época ele vai rodar para o hamburgo, estou sem espaço para ele... Gabriel barbosa, Iancu e Nelson oliveira ainda cá Ele aqui era titularissimo, jogo em 442. era ele e mais 10 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Janeiro 2015 Skin ?? Esta aqui, https://www.sendspace.com/file/nc3xqm :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Janeiro 2015 Bruma :prayer: :prayer: que monstro, só e pena que tenha o Lamela e o Depay para as alas, que suplente de luxo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2015 Mais valia pedirem-me para não vir a jogo :lol: Enfim, acaba sempre assim contra os grandes. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Janeiro 2015 PIMBAS !!! Meus meninos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Alguém me pode explicar como partilhar o FM, e quantas instalações se pode fazer? Já está instalado num computador e a ideia era partilhar com outros dois. É possível? Editado 23 Janeiro 2015 por kronix Compartilhar este post Link para o post