ramaldense Publicado 27 Janeiro 2015 Que equipa aconselham para começar um save? Quero um desafio fora de Portugal numa equipa que já teve sucesso mas que atualmente não esta na mó de cima. Obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 Que equipa aconselham para começar um save? Quero um desafio fora de Portugal numa equipa que já teve sucesso mas que atualmente não esta na mó de cima. Obrigado :celebracao: Parma, Ajax, Milan, Estugarda, Rangers, Nottingham Forest, Torino, Lazio Compartilhar este post Link para o post
ramaldense Publicado 27 Janeiro 2015 Parma, Ajax, Milan, Estugarda, Rangers, Nottingham Forest, Torino, Lazio Muito obrigado, mas vou escolher o Boavista. O que achas? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 Muito obrigado, mas vou escolher o Boavista. O que achas? Muito boa escolha! :compinchas: Só não coloquei nas opções pq tinhas dito fora de Portugal, senão tb tinha incluido o Boavista!! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Alguém me sabe dizer um bom avançado, tenho o babakar, Fiorentina 2 época, mas preciso de mais um, já vendi o Gomez, e uns 2 bons centrais para ir rodando também agradecia. Obrigado ppl :compinchas: Editado 27 Janeiro 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Alguém me sabe dizer um bom avançado, tenho o babakar, Fiorentina 2 época, mas preciso de mais um, já vendi o Gomez, e uns 2 bons centrais para ir rodando também agradecia. Obrigado ppl :compinchas: Av: Enes Unal ou Zymer Bytyqi (no meu save é maquinão!!) Fierro, Jovic ou Boyé. :compinchas: DC: Ruben Gabrielsen, Balanta Editado 27 Janeiro 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
ramaldense Publicado 27 Janeiro 2015 Muito boa escolha! :compinchas: Só não coloquei nas opções pq tinhas dito fora de Portugal, senão tb tinha incluido o Boavista!! :cool: Não resisto em não começar com o meu clube do coração! Vou procurar colocar aqui os ''avanços'' no save :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 Av: Enes Unal ou Zymer Bytyqi (no meu save é maquinão!!) Fierro, Jovic ou Boyé. :compinchas: DC: Ruben Gabrielsen, Balanta O balanta comprei na 1 época, já o vendi, o unal e o zymer tenho que ver, o fierro , jovic e Boye ficam maquinas, mas ainda não estão tao bons para serem uma boa opcao Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Janeiro 2015 Gabriel Barbosa, Metrixe. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 Gabriel Barbosa, Metrixe. Já tenho 2 extra comunitários( que è o maximo) :maluco: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/k3SO8Uq.png[/img :- Ganda m*rda, levaste um hattrick do Abouba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 O balanta comprei na 1 época, já o vendi, o unal e o zymer tenho que ver, o fierro , jovic e Boye ficam maquinas, mas ainda não estão tao bons para serem uma boa opcao Pois, qualquer um dos que referi são miudos com potencial! O Zymer apostei nele na 2ª época e tornou-se indiscutivel! nas primeiras épocas avançados já feitos são caros! :maluco: Experimenta o James Wilson do United! :compinchas: Não resisto em não começar com o meu clube do coração! Vou procurar colocar aqui os ''avanços'' no save :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 Pois, qualquer um dos que referi são miudos com potencial! O Zymer apostei nele na 2ª época e tornou-se indiscutivel! nas primeiras épocas avançados já feitos são caros! :maluco: Experimenta o James Wilson do United! :compinchas: Consegui comprar o Gabriel Barbosa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 Boa compra!! :cool: por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 Boa compra!! :cool: por quanto? 27M passe todo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 Aqui fica saidas e entradas da 2 época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 27 Janeiro 2015 Aqui fica saidas e entradas da 2 época :biggrin: Falta aí o Odegaard!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 27 Janeiro 2015 Falta aí o Odegaard!! :biggrin: Não me aparece no jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Janeiro 2015 Que desespero Depina :mrgreen: :- Falta aí o teu amigo Fierro! Estás de volta ao vicio muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Finalmente, ao inicio da terceira época, chega o primeiro troféu :) Está dado o mote para uma grande época, espero. Edit: Foi também a primeira vitória frente à Juve em 3 épocas, depois de na última época termos perdido 4-3 na final da tim cup. Editado 27 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 os extremos são tão burrinhos, só atinam a estoirar de longe. Compartilhar este post Link para o post