JC3 Publicado 29 Janeiro 2015 COMO É QUE SÓ MARCO 1 LOOOL PQP e os remates que fizeram foi qnd ja estava com -1 enfim Quantas oportunidades flagrantes? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Quantas oportunidades flagrantes? #distância Editado 29 Janeiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Janeiro 2015 Que massacre no jogo contra o Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 29 Janeiro 2015 Alguém me arranja o link do facepack para os regens? eu formatei o computador e perdi-os. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Que massacre no jogo contra o Barça :lol: na segunda mão ficou 3-4. joguei sem a m*rda do danilo :'( e sem querer coloquei o jose angel no lugar do ruben neves ( ja nos ultimos minutos ) LOOL. mas ao menos passei. lixado Editado 29 Janeiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Quais as instruções que dão nos lançamentos defensivos? Basta um lançamento longo para sofrer golo. Editado 29 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2015 Quais as instruções que dão nos lançamentos defensivos? Basta um lançamento longo para sofrer golo. detesto jogar contra o Chelsea porque lançamento do Azpliqueta e golo deles. Quase todos os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Janeiro 2015 O meu primeiro 10 num jogo e só podia ser deste deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 http://i.gyazo.com/0d405e54f17ab91a3b4111de564a821f.png acabou :( Que passeio :lol: tás a jogar em 442? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2015 ganhei tudo na primeira epoca com o porto.. e apenas com aquelas transferencias. o aboubakar marcou 49 jackson 38 otavio, sim o otavio marcou 25 golos. vamos la ver o que aparece em termos de propostas. jogo num 4-1-2-3 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Janeiro 2015 Pessoal, preciso de alguém para substituir o William Carvalho, 1ª época. Vendi-o a 35M + 20% dr venda futura Compartilhar este post Link para o post
ramaldense Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Que jovens jogadores portugueses aconselham para o Boavista? Editado 29 Janeiro 2015 por ramaldense Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Janeiro 2015 Pessoal, preciso de alguém para substituir o William Carvalho, 1ª época. Vendi-o a 35M + 20% dr venda futura Lucas Romero, fui busca-lo tbm para substituir o William, é alta besta. Gaston Gil Romero, Hojberg, Gaudino, Niklas Stark, Saul, Chalobah Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Janeiro 2015 Lucas Romero, fui busca-lo tbm para substituir o William, é alta besta. Gaston Gil Romero, Hojberg, Gaudino, Niklas Stark, Saul, Chalobah Danilo, ambos, o do braga e o do maritimo, não sao boas apostas? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Janeiro 2015 É normal marcar tantos golos?? Em 17 jornadas com o Benfica já tenho 70 golos marcados(dei 6-0 ao Porto)... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Janeiro 2015 Danilo, ambos, o do braga e o do maritimo, não sao boas apostas? O Danilo Pereira ja tive, mas para mim so serve para suplente, ir desenrascando de vez em quando em jogos do campeonato ou entrar na segunda parte para descansar o titular. O do Braga nunca joguei Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2015 http://i.gyazo.com/ef9c7f8ad02693ff396a2809a801fbc3.png[/ig] Lloris :prayer: Que táctica e instruções usas? Grande registo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Que táctica e instruções usas? Grande registo. Eu mando-te já MP. O Adama Traore do Barça é ridiculamente máquina fdx Editado 29 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Saquei esse e o Rulli para 2018/2019 a custo zero. btw alguém que já tenha treinado o hojberg do Bayern, vale a pena a custo zero? Editado 29 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2015 O que é um técnico de tática? Tenho um jogador insatisfeito porque não tenho um e fiquei à nora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2015 Este é nossa crl!! O empate foi com os crls dos Saints logo no primeiro jogo. Kane, Traore e Eriksen a levarem tudo à frente. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Janeiro 2015 Saquei esse e o Rulli para 2018/2019 a custo zero. btw alguém que já tenha treinado o hojberg do Bayern, vale a pena a custo zero? Vale. E faz tudo o que é posição. Não digo que seja world class (aí dos miúdos TIELEMANS :heart: ). Mas é bom jogador e super útil. Compartilhar este post Link para o post